20

788 70 7
                                    

Pov Demi

    Pode ser estranho mais to com uma sensação nao muito boa tipo assim do nada to angustiada e eu nao sou de ficar assim, estou preocupada so nao sei com oq !

Lauren- Amor ta tudo bem ?

Demi- Acho que sim, to preocupada só nao sei com oq !

Lauren- aconteceu algo ?

Demi- Nao, esse é o estranho não aconteceu nada para eu ficar assim !

    Escuto barulho de carro Camila deve ter chegado, ela foi deixar Ariana em casa e a Sofi na casa dos pais dela, assim que saimos do shopping fiquei com essa sensação sla aff

Camila- cheguei !!

Lauren- amor a Demi ta preocupada só nao sabe com oq !

Demi- rlx baby eu to bem nao é nada !

Camila- Mais sabe oq é estranho eu tbm to com essa sensação desde que saimos do shopping !!

Lauren- então deitem vou fazer vcs relaxarem !

(Ops sorry pulei)
Pov Gigi

    Saimos do Banho S/a ja estava caindo de sono bocejava varias vezes e quase caiu no banho, chamei Bella que tinha acabado de chegar ela nao estava intendendo nada mas mesmo assim ajudou, botei S/a na cama e falei

Gigi- Bebe nao dorme agora nao deixa eu pentear seu cabelo primeiro!

Bella- pode me falar oq ta acontecendo so pra eu começar a intender um pouco melhor

Gigi- S/n acabou mudando de personalidade e resultou na personalidade Pequena dela e hj realmente foi barra pra ela, sofreu bullying arrumou briga e viu quem nao queria e eu ja acabo de explicar se me ajudar com ela !!

Bella- ok ok S/a pode me contar o desenho que vc ta assistindo?

S/n- Noum

Gigi- rs

Bella- a poxa pq

S/n- Pute vuxe noum dexa eu mimi Feioxa as duax

Gigi- eu mas pq ?

Bella- Nao diria as capas de revistas que me contratam para tirar foto, feiosa e vc rhum !

S/n- eu vo faia pla mamae ti vuxe tamo eu di feioxa xua xata !

Gigi- S/n sem palavras feias ok eu sei que esta com sono mais sem fazer bobagem

     Tadinha ela começou a chorar eu estava ja botando uma roupa mais fresquinha nela e quando ia botar uma meia ela se recusou

    Desliguei a luz deixei apenas o abajur ligado e liguei o ar-condicionado no 19 pq esta muito calor e fexei a porta fui puxando Bella pra sala e ja estava Mamae papai o Germano o Arthur marido do Germano só faltava o Anwar mais ele saiu com os ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desliguei a luz deixei apenas o abajur ligado e liguei o ar-condicionado no 19 pq esta muito calor e fexei a porta fui puxando Bella pra sala e ja estava Mamae papai o Germano o Arthur marido do Germano só faltava o Anwar mais ele saiu com os amigos para viajar !

Yolanda- oq aconteceu quando fui checar a S/n ela estava tomando banho com vc a ajudando!

Gigi- ta deixa eu começar, S/n Altero de Personalidade ela esta numa que nunca entrou com a gente pelo menos nao que saibamos, s/n esta na forma pequena, e isso aconteceu quando estavamos no carro ela ficava repetindo "ela voltou", "veio me buscar",  "ela vai me bater", entre outras coisas perguntei varias e varias vezes quem era ela nao me falava !

Mohamed- tem haver com ela estar sendo seguida agora pouco ?

Gigi- tem, depois de muito insistência minha com conversas ela intendeu que poderia contar pq iríamos proteger ela, é aquela Freira que sumiu no incêndio, acho que o nome é Madalena

Germano- Madalena Freira a mais de 39 anos, ficha criminal muito grande, venda de órgãos ilegais, vendas de crianças, possível tentativa de assassinato, agressão a menores de idade, Extorsão, e por último, fugitiva a mais de 18 anos da polícia e do FBI dos Estados Unidos 🇺🇸

Bella- Tem certeza que ela é Freira e nao satanista ? Ai mae !
(Yolanda da um tapa na Bella)

Yolanda- Isso aqui é serio Bella sua irmã pode esta em perigo !

Bella- Desculpa!

Gigi- só que eu ainda nao acabei S/n disse que Madalena prendeu Ela dentro do porão e depois deixou la para morrer!

Germano- então podemos acrescentar assassinato em massa, danificação de ambiente publico e moradia de crianças, Homicídios, lesão corporal e incendio culposo !

Mohamed- Vou aumentar a segurança e quero Germano que encontre essa mulher logo e bote ela na cadeira elétrica ninguem mexe com a minha filha !!

Germano- pode ficar tranquilo irmão pra própria segurança da minha afilhada botarei 2 carros com 4 Agentes do FBI cada carro e deixarei dos agentes com cada um de vcs!

Arthur- e como delegado do destrito 19 irei por rondas pelo bairro da escola dela como tbm avisaremos a escola que iremos rondar o perimetro por pelo menos 3 vezes ao dia é o melhor que posso fazer !

Yolanda- pfvr nao deixem a chegar perto de S/n

Minha mae ja está chorando e eu tbm nao estou para tras essa mulher tem uma ficha que levara a pegar prisão perpétua, a Bella estava nervosa e eu sei disso pq ela fica querendo rir quando está nervosa e então ela se retira e sobe a escadas.

Pov S/N

Pq a Bella esta abraçada a mim e como eu vim parar em casa eu estava no colo da Rylie agora pouco e.. merda troquei de personalidade de novo merda merda merda eu só queria ter poder sobre controlar minhas personalidades, ela estava la Madalena estava no shopping me olhando no fundo de meus olhos era ela eu sei disso, tento levantar mais Bella percebe que estou acordada e me abraça mais !

S/n- Eu preciso fazer xixi

Bella- posso te fazer uma pergunta?

S/n- depois que eu fazer xixi

Bella- ok

Ela me largou fui pro banheiro lavei o rosto fiz xixi e voltei para a cama !

Bella- Ela te batia quando estava no orfanato ? A Madalena !

S/n- n-não

Bella- pode se abrir comigo eu juro nao contar pra ninguém !

S/n- eu nao to pronta ok nao quero falar sobre isso e nem quando morava no orfanato !

Bella- tudo bem mais quando estiver pronta eu estarei aqui ao seu lado, vamos assistir algo ?

S/n- vlw Bella obgda por esta aqui, vamos assistir Teen Wolf

Bella- a nao nem pensar !

S/n- pfvrsinho !

Bella- ta vc ganhou, vou pedir ifood e chamar Gigi para ver conosco, pq se eu tiver que ver ela tbm terá que assistir!!

SEM REVISÃO
TALVEZ AMANHÃ NAO TENHA CAPÍTULO ESTAREI MUITO OCUPADA MAIS TERÇ TERÁ CAPITULO NOVO

BOA NOITE E DESCULPE POR PULAR O HOT

ASS: BABY LULU

(Poliamor)  FANFIC Onde histórias criam vida. Descubra agora