Pov S/n
S/n- Eu nao chorei nao e pra falar a verdade eu nem sei como fui parar la em cima !
Gigi- Muito engraçado S/a mas agora conta pq vc estava chorando
S/n- Eu nao sei de verdade como fui parar lá e nem que estava chorando nao lembro disso
Kim- Você se lembra de até que parte ?
S/n- eu lembro que estava com vcs na sala conversando ai tbm lembro que depois acordei no meu quarto !
Eu to começando a ficar estressada que merda de pegadinha é essa elas ficam inventando isso que eu estava chorando, eu nao estava chorando !!
Khloe- S/n tem certeza que nao se lembra, pq nem vem com essa que nao sabe como foi parar la em cima, vc sabe sim eu te fiz uma pergunta ai depois da Bella e Gigi falarem vc começou a chorar e foi la pra cima então pode parar de enganar a gente!!
S/n- KARALHO TU É SURDA EU NAO SEU COMO EU FUI PARAR LA EM CIMA VC É BURRA PRA NAO ENTENDER ESSA PORRA!
Pra mim foi a gota d'água falar que eu estava fingindo ou enganando ela mais que porra pego o prato e taco no chão e quando eu iria me virar e ir até a Khloe socar ela Anwar se levanta e me pega no colo e me leva pra dentro de casa e põe no sofá!Anwar- Olha olha pra mim respira S/n respira e repete comigo ta "pai agua suco" e respira repete de novo
S/n- Pai agua suco.....
Anwar- isso e acalma e respira fundo e repete de novo
S/n- Desculpa eu não consegui me controlar fiquei estressada
Anwar- eu sei meu amigo tem isso tbm ele disse que quando tem esses descontrole ele se concentra e repete oq vem na mente e quando te vi eu pensei que eu poderia te ajudar, to aqui ok
S/n- Ok obrigada, eu Juro que eu não estou fingindo eu nao lembro eu juro de dedinho !
Anwar- eu acredito em você eu prometo que vamos descobrir pq vc nao lembra ta vou falar pra mamae e pro pai vamos resolver !
Ele me abraça e eu abraço ele a mamãe veio ver por que tinha feito aquilo o Anwar explicou por eu estar envergonhada do que fiz a mamãe ficou preocupada e ligou para o Médico e ele pediu pra voltarmos para o hospital o mais rápido possível.
Anwar subiu e pegou uma mochila de emergência que mamãe ja tinha feito caso meus pontos abrissem para irmos para o hospital rapido e foi isso que aconteceu Anwar pegou a mochila e foi direto pro carro e a mamãe chamou o papai que falou com os convidados e eles foram embora com as lembrancinhas e o papai levou de carro para o Hospital "merda" foi só isso que eu consegui pensarQUEBRA DE TEMPO (HOSPITAL)
bom já fiz exames vários chorei por nao querer fazer eles mas nao deu em nada o medico apenas pediu para conversar comigo a sós e exatamente isso que estamos fazendo agora uma moça entra no quarto ela é bonita mais não é minha medica
drA Jenna- oi S/n tudo bem com você ?
S/n- Quem é você ? você nao é minha medica é ?
drA Jenna- Tem razão eu nao sou sua medica mais eu sou psicóloga me chamo Jenna prazer!!
S/n- Eu não sou doida !!
drA Jenna- Sabemos disso só quero conversar podemos ??
S/n- Você é surda não escuto eu nao tenho problemas quem tem é você sai sua doente de merda !!!!
drA Jenna- ok S/n Mas eu apenas quero te fazer duas Perguntas posso ??
S/n- Tá só duas !
drA Jenna- se lembra do que aconteceu mais cedo quando chorou ?
S/n- Foi um momento de recaída idai !
DrA Jenna- Mas sua Família disse que você nao se lembrava, mais agora lembra oq mudou?
S/n- Ela nao lembra eu lembro !
drA Jenna- hmmm ok, e quando acordou agora ficou assustada certo ?
S/n- é
drA Jenna- Quando você assume o lugar você que tem o poder de trocar ou vc só aparece ?
S/n- Só estou cuidando delas
drA Jenna- Delas no plural, então existe mais de uma ?
S/n- A S/A é a pequena e eu protejo a S/A e a S/n eu tbm sou a S/n sou eu quem protejo elas só eu, elas não sabem da maldade que tem no mundo são burras !
drA Jenna- TDI você sabe oq é isso ?
S/n- Não
drA Jenna- O transtorno Dissociativo de Identidade - TDI, antigamente chamado de Múltiplas Personalidades, e pelo visto São 3 no seu caso, isso é muito difícil de se diagnosticar, como de cara você mudou eu meio que percebi e agora me falou que existe mais de uma eu estou certa do diagnostico!
S/n- Não to nem ai pra merda que está falando !
drA Jenna- Você é no caso é a forte que assume o lugar quando está em perigo ou sendo ameaçada certo ?
S/n- É
drA Jenna- e tem a personalidade que é a calma que era a personalidade existente antes de vocês aparecerem e tem outra que como diz é a S/a que é pequena mais pequena em que sentido?
S/n- ela é mais sensível muito envergonhada não vê maldade em nada mais eu e a outra S/n não deixamos aparecer!!
drA Jenna- Você que decide quando vai aparecer ?
S/n- Não é a outra ela quem controla isso ?
drA Jenna- Escuta ela falar com você ??
S/n- no caso agora sim eu escuto !
drA Jenna- Pera mudou ?
S/n- é sim meio confuso pq ela estava mais parece que eu fico surda tipo elas me contam oq fazem, isso começou no hospital depois do incêndio, eu consigo controlar as vezes mais as vezes não eu entro numa escuridão escuto as vozes delas e quando acho que a marrentinha seria melhor para comandar minha situação intende ?
drA Jenna- olha realmente nunca vi isso acontecer você conseguir manuseá-las por completo e ainda consegue escolher a hora pra trocar é bom estarmos conversando isso ajuda mas no controle das personalidades !
S/n- Eu não escuto mais as vezes elas me contam quando eu as deixo assumirem o comando tipo neste caso eu nao sabia que estava chorando hj a pequena nao havia me contado depois que pensei que aconteceria novamente ela assumiu eu deixei sem perceber e quando assumi novamente ela não queria me contar nada !
eu e a doutora ficamos conversando por mais um pouco pois ela disse que era importante nao ficar prendendo nenhuma personalidade pois isso pode resultar em varias outras personalidades criadas e será um problema e tbm decidimos eu e a doutora que seria melhor ter duas consultas por mês para nao me sobrecarregar e tbm isso ajudara no TEI para não sairmos explodindo por qualquer insinuação que eu não goste eu pedi para a doutora falar pros meus pais e pro meu irmão eu to brava com as meninas ainda e tbm nem estão aqui eu não quis que elas viessem mais eu me aceito nós nos aceitamos
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Poliamor) FANFIC
FanfictionBem deixa eu me apresentar Meu nome é S/n Tyler tenho 17 anos e tenho TDI e um outro problema chamado TEI (Transtorno Explosivo Intermitente) desenvolvi o TEI quando tinha 8 anos após o acontecimento de 3 anos atrás, quando meu irmão surtou e matou...