26

656 68 20
                                    

Pov Gigi

Ja faz alguns minutos que estou esperando a Psicologa da S/a até que escuto a campainha então vou até a porta sr Martins um de nossos mordomos atende

DrA. Jenna- Ola

Gigi- Ola bom ve-la se sinta confortável !!

DrA. Jenna- Obgda pela recepção, aonde ela esta ?

Gigi- no quarto bati na porta e disse que nao havia ninguem no quarto !!

DrA. Jenna- posso ir ate la em cima ?

Gigi- claro fique avontade

Fui guiando ela até o segundo andar no quarto da S/a e chegando la falo!

Gigi- bom este é o quarto dela !

Pov S/n

Depois que Gigi bateu na minha porta fiquei estressada novamente nao queria que ela entrasse e ela não entrou então eu me acalmei, escuto passos aqui em cima e então alguém bate na porta!

Toc toc

S/n- quem é ?

DrA. Jenna- Sou eu a Jenna

S/n- Mais hj nao é dia de psicóloga!!

DrA. Jenna- Mais eu vim conversar podemos ?

S/n- Eu nao sei !

DrA. Jenna- Posso entrar pelo menos te fazer companhia?

S/n- pode !

Ela entra e logo fecha a porta

DrA. Jenna- posso saber aonde a S/n esta ?

S/n- to aqui embaixo !

DrA. Jenna- quer ficar em silêncio ou podemos conversar ?

S/n- os dois pode ?

DrA. Jenna- É claro que pode !! Que tal vc sair dai e me mostrar seu quarto, vc sempre disse que é muito maneiro !!

S/n- ta pera

Saio de baixo da cama vou em direção a ela e a abraço ! Mostrei meu quarto todinho pra ela e ela gostou muito !!

DrA. Jenna- Podemos falar do acontecimento de ontem e de hoje mais cedo ?

S/n- eu estava nervosa nao me encaixo aqui nao e nao !

DrA. Jenna- Bom primeiro quero saber pq socou o homem ontem ?

S/n- ele traiu a minha amiga, fez ela chorar Eu nao gostei fiquei irritada e soquei !

DrA. Jenna- Mais lembra tem que respirar, esse era nosso combinado

S/n- Mais muito difícil eu nao lembro na hora !

DrA. Jenna- e hj eu soube que contou do passado pra Gigi ela disse que vc estava gritando e estava xingando lembra que isso pode assustar as outras pessoas ?

S/n- sim mais estresso a S/n e a S/a ela gritando com a gente machuca elas, lembra da Madalena

DrA. Jenna- Ah então foi por isso que vc entro em cena pra proteger elas né ?

S/n- Mais é claro

DrA. Jenna- bom sei que é difícil mas pode tentar deixar eu falar com a S/n

S/n- posso, oi

DrA. Jenna- Oi querida posso te fazer uma pergunta ?

S/n- sim

(Poliamor)  FANFIC Onde histórias criam vida. Descubra agora