Pov S/N
Se passou um mes desse ocorrido de ter regredido a baby e ou outros acontecimentos, conversei com a piscicologa varias coisas e to tendo que tomar um remédio para dormir e pra ficar mais calma pois estou tendo uns ataques de raiva que sempre faço merda, e na escola ta tudo otimo Sofia e eu nos tornamos melhores amigas alem de que ela entrou pro time das líderes de torcida, e bom eu e Rylie nos aproximamos muito nos beijamos e foi meu primeiro beijo, foi estranho mais depois eu gostei, as vezes ela meio que é possessiva demais e olha que nem namoramos e so ficamos algumas vezes !
Sofia- o cabeça de vento a Victoria ta te encarando !
S/n- Eu sei que sou linda Victoria mais você nao faz meu tipo, então se puder parar de me encarar eu irei ficar satisfeita !
Sofia- rs
Victoria- idiota, vc pega minha vaga no time e ainda fica nessa de ficar com minha irmã ! Vc ta me perseguindo!
S/n- Eu vc tem certeza que sou eu que esteja te perseguindo ! Então quando eu vou no banheiro vc sempre aparece la por pura coincidência e quando eu vou na biblioteca tu vem atraz por pura coincidência tbm a nao fode Victoria!
Professor Denn- Bom dia alunos hj teremos que liberar as alunas Sofia Cabello, S/n Tyler,Jade Ricks e o aluno Ralph Tunner para começar a treinarem pois os jogos e campeonatos amistosos e torneios nacionais e regionais estaram chegando !
Victoria- Professor eu posso ir tbm ?
Professor Denn- Nao senhorita Victoria e se tentar matar minha aula direi para direto tirar pontos de seu histórico escolar impecavel!!
Victoria- Aff que injusto
Saimos de sala fui direto pro campo e Helenn tinha um sorriso no rosto como havia ganhado o maior presente de sua vida e tbm tinha chegado cedo, e tbm tinha algumas meninas do time mais Nica ainda nao havia chegado, oxi pq será ela sempre é a primeira a chegar!!
Treinadora- Bom tenho 2 notícias a dar e depende do ponto de vista mais pra minha é pessima as duas !!
Helenn- Conta a menos pior !
Treinadora- Bom a menos pior é que os torneios estão chegando e a pior é que Nica mudou de escola foi para Bugsford, com isso ficamos sem nossa zagueira e ficamos sem estrategias e perdemos uma ótima companheira!
Helenn- Bom agora eu sou a Capitã !!
S/n- Nem pensar isso é injusto ela é uma babaca e so pensara nela e nao no time
Helenn me olha feio mais nem liguei pois todos estavam concordando comigo outras estavam surpresas por perdemos pra nossos rivais a nossa ex capitã e com ela foi nossas estratégias!
Treinadora- Calma calma, Bom como Nica ja Havia me dito que iria sair e tbm disse que para o desempenho do time a Helenn seria uma pessima lider eu estarei atenta as jogadas de vcs que no final dessa semana irei anunciar a capitã e a co capitã do time as posições estão indecisas então joguem e deem os seu melhor no treino de hoje !!
S/n- ufaa !
Helenn- Mais que merda a bocuda da Nica filha da puta !!
A treinadora criou um time pra testar eu to num time e a Helenn em outro cada uma de nos esta com a liderança do time provisório e se a treinador a nao gostar ela irá mudar !
Se prepara Helenn pq vc vai cair !, a treinadora apita então ja pego a bola passo pra jade ela é boa mais tbm é ruim ela não consegue jogar se estiver precionada, ela joga a bola pra Hammer que vai correndo com tudo mais foi entercepetada por Helenn e logo após da Helenn pegar a bola eu a roubo dela e desvio de uma de outra e atiro e Gollllllll porraaaaaa vamoo KaralhoHelenn- Isso nao valeu foi falta treinadora ela me bateu isso é um absurdo !!
Ahhhh nao qual foi ela ta inventando desculpa pelo meu lindo ponto aff
Treinadora- jogo de corpo sabe oq é isso senhorita Urar, quer algum esporte sem jogo de corpo existe balé, coral, natação...
S/n- Nao chora nao que é pior, vc ta pagando mico!!
Jade- s/n vai pra frente vou jogar a bola pra vc e vc faz aquela jogada do mortal !!
S/n- eu nao irei conseguir o mortal mais joga pra mim ok ?
Jade- aff ta ta eu jogo
Jogamos ganhamos de 5-4 agora o treino acabou to treinando arremesso pela argolas tenho que acertar no meio delas sem encostar e a equipe das lideres e algumas meninas do time de lacrosse estão aqui!
Rylie- princesa senta aqui com a gente !!
S/n- depois eu preciso treinar
Sofia- pega leve o piolho se nao se vai acabar se machucan... fudeu S/n, gente puta merda fudeu fudeu muito
Fudeu fudeu fudeu, eu acertei um carro que acabor de estacionar e jogo o taco para atras da aquibancadas e corro pra deitar a cabeça no colo de Rylie e fingir que nada aconteceu!!
Camila- quem foi !!
Sofia- Camilaa que surpresa!!
Camila- quem foi que quebrou meu retrovisor com uma merda de bola !!
S/n- ninguem aqui tava jogando bola !!
Camila- nem vc ??
S/n- eu oq ?
Camila- eu vi vc jogando!!
S/n- Mano eu nao fiz nada foi o seu carro que foi pro lugar errado na hora errada, ta ta vc quer saber quem jogou eu te conto !
Camila- garota nao me estressa !!
Rylie- Nao foi ninguem daqui !!
Jade- É vdd pode ter sido a Helenn ela tava aqui quase agora !!
Treinadora- S/n E senhora venha comigo agora .
Me levanto, a Rylie me puxa e me beija Sofia me olhou com um olho de quem diz. Vc ta fudida, eu te enterro ou te cremo ?
Treinadora- posso saber que discussão e essa no meu campo ?
S/n- nao é nada bobeira treinadora!
Camila- bobeira ?! Se ta de sacanagem ?
S/n- olha treinadora rlx eu vou resolver com ela aqui rlx ! Sei que a senhora deve estar muito ocupada em treinar os times então pode ir eu resolvo isso aqui !
Treinadora- tem certeza ?!
S/n- Tenho, claro que tenho e a senhora Cabello tbm né senhora Cabello !
Mano eu nao posso arrumar confusão pq se nao a treinadora pode achar que eu sou inresponsavel para ser capitã do time e então Camila me olha parece que ela intendeu oq estava acontecendo e disse...
VOLTEIIIII E TEM MAIS AMANHÃ BJS
BOA NOITEEEESEM REVISÃO
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Poliamor) FANFIC
FanfictionBem deixa eu me apresentar Meu nome é S/n Tyler tenho 17 anos e tenho TDI e um outro problema chamado TEI (Transtorno Explosivo Intermitente) desenvolvi o TEI quando tinha 8 anos após o acontecimento de 3 anos atrás, quando meu irmão surtou e matou...