29

726 82 22
                                    


Pov Demi

Antes do treino começar vejo S/n discutir com uma garota que estava falando com a treinadora e depois a garota tentou ir pra cima so que a treinadora segurou a menina e falou algo que nao consegui escutar e nem entender apenas vi elas tirando time e a menina bufar varias vezes!!
O jogo começou com S/n pegando a bola e passando para uma menina do seu time e agora que reparei o taco da S/n e diferente do que elas usam tipo o da S/n e preto com rede arco-íris bem fofo na minha opinião, e tbm a cor do equipamento dela e bem diferente di time meio que destaca ela , o corpo dela e desenvolvido bem bonito alias tem curvas lindas e que nao deixam passar despercebidas, quando eu reparo que estou pensando na S/n e nao no jogo balanço a cabeça tentando afastar esses pensamentos pois ela ainda tem 16 ou 17 anos e eu namoro.
S/n estava no chão, nao vi que horas ela foi pra ele mais ela levantou puta e continuo jogo, pegou a bola do adversário e fez gol, então o time adversario começou com a bola no meuo de campo a menina que descutia com S/n pegou a bola correndo até o lado do outro time, a menina cai com tudo no chão só fui ver que quem tinha a derrubado foi a S/n quando a menina levanto e foi em direção a S/n e as duas tiraram as luvas e começaram a se impurrar e a Treinadora correu foi até as duas e a bronca veio né !!

Camila- Amor oq ta acontecendo ??

Demi- pelo visto ia começar uma briga mais a Treinadora separo !!

Camila- quem ta ganhando ?

Demi- o time da S/n 1x0, S/n fez o gol e foi bonito e a S/n é aquela que tem equipamento Preto e o capacete Branco .

Camila- ah sim, pera então ela é aquela que ta na briga ?

Demi- Exatamente!!

Camila- Demz eu continuo, amando vcs mais a S/n sla tem algo nela que nao sei explicar!

Demi- Camz nao é só vc, mais ela é nova tem 16 ou 17 anos somos 6 ou 7 anos mais velhas isso deve ser apenas uma atração, uma hora vai embora!

Camila- Eu espero !!

      Coisa boa nao é S/n empurrou a menina mesmo a treinadora tentando separa-las a menina tirou o capacete S/n tbm a menina deu um soco em 
S/n que revidou foi a hora que Camila e eu fomos até la tentar ajudar a coitada da Treinadora

Camila- seguramos a S/n e vc segura aquela outra menina !!

Treinadora- Fechado !

      Foi isso que fizemos separamos a briga a garota foi levada a coordenadora s/n so se protegeu ao olhar da treinadora nao teve nada com isso então apenas mandou a menina para coordenação, Camila levou S/n para um banheiro para limpar seu nariz que estava sangrando e em cima da sobrancelha tbm estava sangrando, foi pequeno mais estava sangrando !

S/n- Eu posso fazer isso sozinha !!

Camila- Para de ser marrenta e deixa ajudarmos que coisa !!

S/n- nao quero ajuda !!

Demi- que pena, ninguém te perguntou agora fica quieta ok !!

    Peguei a no colo e pus ela em cima da pia e ela pos a mao em cima dos machucados e nao deixou passarmos um remédio para não infeccionar o corte

Demi- Baby tira a mão deixa passarmos o remédio para não infeccionar

S/n- Nao vai arder !!

Camila- eu te prometo que nao irei passar, mais só tira a mao pra eu ver como o corte ta, pode ser ?

S/n- ta mais nao passa !

Camila- ta bom eu nao vou passar !!

Ja entendi o que Camila ta fazendo ela me deu o algodão com o remédio para eu passar ja que ela prometeu que nao iria passar.
      S/a tirou a mão então Camila viu o machucado e pediu a mao da s/n e as segurou e então foi minha deixa para passar i remédio e deve ter ardido pq até deixou uma lagrima cair !!

S/n- Para ta ardendoo

Demi- pronto pronto acabou, agora só falta por um curativo, e passar um algodão com água para limpar esse sangue do nariz!

S/n- nao vai arder nao nao

    Ela ta com medo então abaixo o rosto e Camila o levantou e o rostinho estava cheio de lagrimas com os olhinhos vermelhos !

Camila- Ei não precisa chorar baby esse nao arde esse e só um algodão molhadinho para podermos tirar esse sangue dai, e o curativo vamos botar pra nada cair no corte como suor ou sugeira !!

       Então essa parte Camila fez, lavei o rosto dela e quando fui dar um beijo na buchecha ela virou e demos um selinho, ela foi para atras rapido e saiu correndo do banheiro!
     Camila me olhou com um bico provavelmente ela viu !

Camila- eu tbm queria

Demi- era pra se na buchecha !!

Camila- foi tão rapido que só vi ela indo para traz vom a buchecha vermelha e sair correndo!!

Demi- Como irei contar para Lauren?

Camila- ela vai perguntar como foi oq sentiu pq ela tbm queria, S/n deve estar assustada pq meio que ela beijo vc na minha frente !

Demi- temos que falar com ela !!

Camila- vou mandar mensagem pra ela, só acho que ela nao irá responder!

Pov Camila

      Eu fiquei com inveja queria ter sido eu ali no lugar da Demi sim queria beijar S/n ela e bonita com um corpo de dar inveja e os olhos dela sao tao lindos !

Demi- vai manda mensagem pra ela !!

MENSAGEM ON

Marginalzinha😏

Eiii 
Se acha que estou puta não estou dar pra vc vir aqui no campo para falarmos disso??

Eiii responde
A Demz iria te dar um beijo na Buchecha so que vc virou foi sem querer !!

Vai me ignorar mesmo !!
S/n responde porra

MENSAGEM OFF

Camila- ela não responde !

Demi- E se ela tiver uma namorada e agora se sente culpada por sem querer trair a namorada?

Camila- acho que ela nao tem e foi só um selinho que nao durou nem 10 segundos !!

(Poliamor)  FANFIC Onde histórias criam vida. Descubra agora