Pov DemiEstava com Lauren fazendo compras e Camila estava gravando uma parte da música que ela e as meninas lançariam e como Lauren ja gravou a parte dela veio me ajudar nas compras do mês.
Lauren- Amor podemos comprar chocolate ?
Demi- Podemos bae mais não exagera
Xxx- Senhorita S/n creio que nao podemos comprar isso tudo de doces na compra do mes !!
S/n- mais tem tanta coisa gostosa e vc só que levar legumes carnes
Xxx- Senhorita leve apenas 3 o resto vc compra na próxima vez vem anda precisamos pegar as frutas !!
S/n- 5 vamos levar 5 pfvr sr Martins ?!!
Sr. Martins- 5 mais só isso !!
Vejo S/n aquela linda malandra a garota que tentou beijar minha namorada Lauren foi até ela, ai naoo!!
Lauren- S/n espere !!
S/n- Pode indo sr martins te encontro no caixa !!
Lauren- acha que é legal Beijar a namorada dos outros !!!
S/n- nao sei oq está falando Lauren !!
Demi- Oi S/n, Lauren para de chiliques !
S/n- Perá naoooo, mentiraaa vou surtar meu ship é real Camrenmi ja posso morrer em paz !!
Lauren- pera não claro que nao S/n nao e nada disso que está pensando!!
Demi- agora ja foi Lauren, agora ja foi !!
Lauren- Desculpe amor !!
S/n- Camila nao foi tao burra quanto eu pensei, ela pelo menos sobe escolher bem !!
Demi- vc tbm nao é nada mal !!
Lauren- e vdd vc para uma adolescente na puberdade e bem bonita so meio pertubada !!
S/n- kkk ja vou indo tenho jogo amanhã vcs estão convidada apareçam la a Sofi vai torcer !
Demi- Jogo de ...
S/n- Lacross é um jogo bem agradável!!
Xxxx- Senhorita vamos o Martins ja pagou e me mandou chama-la
S/n- Ah sim, tchau gente até amanhã !!
S/n sai com um homem que creio ser segurança, Camila nos contou que ela foi afotada pelos Hadid e ficamos tipo surpresa mais achamos tao maneiro pq pelo que parece nao foi pra ganhar midia pq até agora eles nao divulgaram e estão tomando cuidado, continuando Lauren Camila e eu estamos com uma bela encrenca pela frente pq, nao só eu como posso ver Lauren estar atraida pela S/n e Camila nem se fala! Nem Fico com ciúmes pq tbm fiquei atraida .
Estou pagando as compras depois que fui ver que o carrinho tem sorvete bala chocolate bolo Donuts entre outras besteiras olho pra Lauren e digo!Demi- Lauren oq eu falei sobre nao exagerar ?
Lauren- é pro mes todo amor uma barra nao daria !!
Demi- Laur...
Lauren- ta mais só irei tirar os biscoitos e o bolo rhum !!
Demi- melhorou um pouco !
Sabia que descutir ali nao seria legal, e em casa conversariamos Bom na relação eu Meio que sou a que me estresso mais, pois alimentação saudável pra mim é tudo e Lauren come saudável mas come muita merda tbm o colesterol dela é alto e eu e Camila tentamos controlar mais as vezes ocorrem situações como a conversar vira discussão e uma Lauren estressada !!
Uma coisa é que Laur odeia se submeter ela tbm gosta de mandar então fica difícil com 3 dominadoras no relacionamento mais Lauren acaba sendo a passiva as vezes oq ela nao gosta mais na hora H ela geme muitoNo carro
Lauren- Nao nao nao começa ja sei que vai falar do colesterol e de como eu me alimento mau !
Demi- Lauren vc viu quanto doce comprou ??
Lauren- Sim pra dar pro mes todo !!
Demi- Lauren espero que tenha consciência do que esteja fazendo pq saúde e uma coisa seria que nao se brinca !!
Lauren- eu seiii Demz, cade a camz ??
Demi- Ela ja chegou la em casa!!
No dia seguinte
Pov S/nEstou me arrumando para ir para escola entao boto minha roupa pego minha mochila meu taco de lacross, Rylie disse que viria me pegar nao neguei, desso pra tomar café e apenas pego uns Donuts e uma garrafa de suco de morango !
Bi biii
Minha carona chegou saio de casa guardando a garrafa de suco dentro da mochila um dos meus seguranças abre a porta do carro pra mim e fecha e ela começou a dirigir mais antes me deu um selinho de bom dia !!
Rylie- Bom dia Beni-boo !!
S/n- Bom dia Li !!
Rylie- Aparecendo em capas de revistas ?
S/n- acredite em mim quando eu digo que tbm estou surpresa aquela festa bom nem sei oq dizer !
Rylie- Vamos esquecer isso ok !!
S/n- ok obgda Li
Rylie- Beni-Boo hj é dia de Jogo e todos esperam que vc faça aquele time perder!! Se eles baterem bata mais forte, se jogar limpo nao vai conseguir fazer muito gol me entende ?
S/n- mais eu n/
Rylie- Meu amor eu sei do que estou falando jogue pra vencer e nao pra fazer amizades escuto?
S/n- sim Li
Rylie- Otimo tenho ensaio de torcida as 15:00 me espera te levo em casa Beni-Boo
S/n- Nao vai dar Li eu tenho treino até as 16:45, sei como fica cansada depois dos ensaios pode ir pra casa !
Rylie- Obrigada fofa, agora só mais uma coisa antes de entrarmos, Eu nao gosto quando aquelas meninas ficam em cima de vc !!
S/n- Li mais nao namoramos, por que te encomoda tanto??
Rylie- pq eu quero ficar com vc e aquelas meninas ficam me atrapalhando!
S/n- ta olha vamos resolver isso na comemoração da vitória pode ser ?
Rylie- pode, Boa aula !!
Saio do carro ela pega minha mao saimos andando em direção a saida do estacionamento da escola e fomos para a entrada dela que tinha alunos nos vendo cochichando algo olhando pra gente e parece que Rylie ta gostando disso vejo Sofi então do um beijo na bochecha da Rylie que na hora vira e vai um selinho na boca me despeço e vou em direção a Sofi que me olha sem entender nada, chego até ela e falo
S/n- Nem eu sei oq aconteceu aqui, nem me pergunte isso ta estranho até pra mim!
Sofi- Ela é uma vigarista !!
S/n- Sofia tenho uma coisa pra te falar muito seria !!
SEM REVISÃO
DOMINGO E EU ESCREVENDO, OQ EU NAO FAÇO POR VCS :)
Ass- BABY LULU
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Poliamor) FANFIC
FanfictionBem deixa eu me apresentar Meu nome é S/n Tyler tenho 17 anos e tenho TDI e um outro problema chamado TEI (Transtorno Explosivo Intermitente) desenvolvi o TEI quando tinha 8 anos após o acontecimento de 3 anos atrás, quando meu irmão surtou e matou...