Pov: Kateryne-Aonde estar a merda do meu dinheiro ?-pergunto já pela terceira vez.Jato perdendo a paciência com Amanda.
Descupa,ainda não me apresentei,kateryne Miller,dona de uma das máfias mais perigosas de New York.estou agora nesse exato momento tô tentado saber aonde estás os meus dez milhões de dólares que Amanda roubou.
Já frustada,falo -ok,vamos fazer o seguinte, tá vendo aquele barril ali?-pergunto olhado em seus olhos- então,ele está cheio de água com bastante gelo,ou seja,a quela água está muito gelada- me aproximou de seus rosto e falo- vc será colocada e arremessada para perto do fogo três vezes.
-caso vc não tenha um choque térmico com isso,eu vou fazer questão de enfiar a quela barra de ferro em seu cu-fala Breda com o tom um pouco elevando, já se nota o seu cansaço estamos aqui a três horas,e nada de Amanda falar onde estar o dinheiro.
Vendo que ela não irá facilitar,falo -ok Estela,Patrícia e Brenda, a coloquem no barril e em seguida coloquem ela perto do fogo três vezes. - se ela quer jogar, então vamos jogar.
Veja as meninas fazendo oq mandei,asim que terminam com ela, mando que a prendam na parede a tirem sua calça,quando Brenda estava quase o ferro em seu cu,ela grita pra que pare.
- vai falar aonde estar a porra do dinheiro? - falo bem perto de seus rosto.
- eu falo,estar no cofre de um amigo do meu pai.- diz a mesma.
-viu, não foi tão difícil assim.- falo já apontando a calibre para sua cabeça
- suas últimas palavras? - pergunto.-Vá pro inferno- fala e logo em seguida dou um tiro em sua cabeça.
- Cateryne tá doida,agente nem sabe que amigo do pai dela é esse- fala Breda estressada.
-calma gata,qual é a única família que os Hall confia? - pergunto e de imediatos toas me respondem.
-os Hackers- fala todas juntas.
-Bingo- falo como um sorriso no rosto .
-mais cateryne,esse mês nossa aguenta tá cheia e vc sabe disso. E sem falar que os Hacker moram na Itália, só vámos poder fazer isso mês que vem. - fala Estela.
Tinha meio que me esquecido que prometi as garotas que esse mês ajudaria elas na entrega e recebimento de cargas e dinheiro.
-eu sei,eu sei,mais hoje eu quero curtir,quem topa ir na boate?- pergunto.
- EU! - fala todas em uni som- acabo dando uma risada pela empougasão das meninas.
- Beleza,vamos passar em casa pra nós arrumar. - falo indo em direção a saída do galpão.
[...]
Estou usado uma sai juntas preta com um cropped da mesma cor,por cima uso um blaizer cinza escuro e nos pés um salto com um preto bem básico.
Pego minha bolsa e coloco dentro meu celular e alguns dólares.
Ao sair do quarto dou de cara com Brenda, não sei se já falei com ela é, mas ire falar.
Ela é loira,com altura média, com algumas sarda na bochecha e pele branca.
Ela usava short colado no corpo que era todo coberto por sua camisa que ia até a metade de suas coxas. Linda de mais.
- Porra, linda pra caralho,meu deus! - diz Brenda e dou uma voltinha pra que possa analizar melhor.
- eu sei,sempre fui- falo me aproximando da loira- você também estar uma gata.- falo e ela manda uma piscadela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my mobster vinnie hacker + 18
Fanfictionuma história aonde Vinnie hacker e kateryne Miller,apostam uma noite de prazer,que talvez possa mudar a vida deles. Mais espero que por ser de máfias rivais , não interfira em seus planos.