Capítulo 20

75 2 5
                                    

Pov: kateryne.

acordo, sentindo um peso na  minha cintura, nem me esforço para tenta saber o que è,jà sabendo que è o braço de Vinnie. tento tirar seu braço de cima mas seu aperto fica forte me impedindo de levantar.

- aonde vai? -pergunta, me puxando mais ainda, fazendo-me encostar em peitoral nu.

-tenho que ir para casa Vinnie,tenho varias coisas para resolver, não só eu, como você também.

- fica só mais um pouquinho sei que você não quer levantar agora.

ele tinha razão eu não queira levantar, tá fazendo um frio e se eu levantar com certeza vou me arrepender de pois.

- e só pra constar, hoje é meu aniversario,  tenho certeza os meninos estão fazendo alguma coisa hoje e não estou afim de ficar aqui e passar raiva sozinho. - souto uma rizada me interessando nesse conversa.

- então quer dizer que você quer que eu passe o dia todinho com você?- pergunto,  para descontrair, pois tinha totalmente me esquecido do seu aniversário, e vou ter que passar o dia com ele, até dar  o horário de voltarmos.       

- se quiser podemos andar de helicóptero.- fala me virando de deixando sentada em cima dele, enquanto ficava deitado no conforto da cama enquanto eu ficava no frio. me encolhi sentindo o ar gelado do quarto bater no meu corpo.   

Vinnnie notando que me encolhi, me puxou para me deitar em seu corpo e puxou o coberto para nos cobrir, agradeço  lhe dando um beijo na bochecha, e ele, como uma forma de agradecimento me deu um tapa na bunda. 

- adoro uma adrenalina, mas prefiro corrida, ar puro, praia essas coisas, me intende? -  pergunto e vejo seus olhos brilharem, fazendo um frio subir na minha espinha.  

-então nossa tarde já esta programada, tem um lugar, não é tão longe, que podemos corre, mas em vez de carros, vamos fazer de moto, a adrenalina vai ser surreal.

- mas vamos passar a tarde toda correndo? não vai ficar um pouco chato ? - pergunto e vinnie me olha com uma cara de cachorros pidão, por encrivel que pareça, sentir pena dele, deveria ser horrível passar metade do dia do seu aniversário sozinho.

- tá bom, eu passo a tarde com você. - vinnie todo feliz com a resposta, troca nossas posições ficando por cima.

- Kateryne, você não tem noção do quando eu te amo.- aquela frase me paralisou. Acho que ele acabou notando, pois falou que era uma forma de dizer, uma brincadeira.

não sei por que, mas, queria que ele tivesse falado serio, não sei mas algo dentro de mim queira que fosse verdade.

dou um tapa fraco em seu peito e me levanto ando um pouco até para perto do banheiro.- se quer mesmo passar o dia comigo é melho se levantar e começar a rumas as coisas pera que possamos sair. - Vinnie da um salto da cama e sai correndo em minha direção que até achei que ele iria pular em cima de mim, mas só passou reto  e foi para o banheiro.

solto uma risada e vou ate seu clost,caso uma camisa dele que poso transformar em uma saia e um cropt, passo a mão pelas suas roupas e meu olhar cai sobre uma camisa preta fosca.

-vai ser você mesmo.- falo e pego a camisa, encontro uma tesoura grande encima da mesinha e vou para o quarto começar minha obra de artes.

faço um corte bem no mio na camisa e corto outro pedaço um pouco mas fino. - merda vou precisar de uma agulha e linha.- saio pela casa a procura de algum lugar que possa encontrar.

abro a porta de um quarto e vejo uma maquina de costura no canto do quarto, ando até ela para ver se tem linha e não só tem como é da cor preta, que sorte.

volto para o quarto e vinnie anda está tomado banho, pego a camisa cortada e volto para o quarto, me organizo e começo a costurar, quando me dou conta já está pronta minha mais nova roupa. admirei tanto minha obra de artes que sou despertada do meu transe quando sinto a mão de vinnie em meu ombro.

ele se aproxima do meu ouvido e sussurra com a voz grossa- acho bom eu ser bem recompensado por um serzinho ter destruído minha camisa favorita.- ao terminar de falar deixa um beijo em meu pescoço e se afasta.

meu corpo todo se arrepia me fazendo estremecer. merda, por que eu achei isso sexy e mina intimidade está latejando ? acho melhor eu ir tomar meu banho.

(...) 

-MEU DEUS!- grito ao sentir o vendo batendo no meu rosto. vinnie me trousse em uma estra deserta, vinhemos de moto mas estou em sua moto enquanto ele acelera mais e mais a moto, me fazendo sentir um frio na barriga gostoso.

coloco meus braços para cima mas logo cinto vinnie parando bruscalmete me fazendo sigurar em sua cintura rapidamente, iria xinga-lo mas ele começou a falar entes de mim.

- tá louca kateryne, em alta velociade você cloca os braços para cima, tava pensado no que ?- reviro os olhos sabendo que esse semão era só poquêr não estava grudada nele.

- vinnie não estou afim de briga, ainda mais no dia do seu aniversário.- falo jogando meus braços por cima de seu pescoço  logo vejo aquela cara de chefe da máfia sumindo e surgindo no lugar uma cara de admiração, acabo soltndo m sorriso bobo o fazendo sorrir também mas logo acordo do transe e me afasto dele.

- vamos voltar? Estou com fome.- falo e vejo-o confirmar com a cabeça.

Vinnie me leva em um restaurante italiano e meu Deus, que comida deliciosa.

Voltamos para a praia e vinnie compra dois sorvetes para agente.

Batemos um papo ali e depois formos tomar banho de mar,estávamos parecendo duas crianças que acharam de se conhecer de tanta loucura que fizemos, e no final de tudo ganhamos uma foto nossa se divertindo no mar.

Sentados em cima de um pano vendo o por do sol meu celular vibra ao lado de vinnie, ele pega e o passa pra mim. Olho a mensagem de Luccas.

                          Chet

Já pode traze-lo para casa agora, já terminamos aqui.

Blz,da qui a pouco voltamos.

Não,Katy, preciso de você aqui agora, antes que Adam e Brenda se matem.

Kkkkk tá bom, já estamos indo.

Chet off

Colo meu celular ao meu lado e me viro pra vinnie, o observando vendo o anoitecer, bate uma brisa fria e me encolho, aproveito essa situação para irmos em bora.

— está esfriando, vamos volta para casa, não estou afim de pegar um resfriado.- falo e o vejo levantar, sem protestar nem nada.

Antes que eu posso subir na  minha moto ele me abraça por trás, enchendo meu pescoço de beijo e mordidas.

— obrigado por ter passado meu aniversário comigo, não irá suportar passar mais um sozinho.- Aquela fala quebrou me coração. Me viro para ele e o puxo para um beijo, um beijo que com carinho, mas que logo foi para um beijo cheio de emoção.

— vamos.- ele fala e se a fasta  subindo em sua moto, faço o mesmo e coloco o meu capacete, saio antes dele, ele tenta me ultrapassar mas não deixo, fazendo essa volta para casa mais uma corrida.

Ao chegar em casa, ele desce da moto e encosta na maçaneta mas não a gira até que eu tenha chegado perto de dele.

Assim fico atrás dele, ele abre aporta,mas em seguida escuto um barulho alto e uma mão forte de arremessa para longe, fazendo  com que minha cabeça bata em algum lugar.







************************************

Oi meus amores, eu sei estou a muito tempo sumida mas prometo tentar posta com mais frequência para vocês.

Atingimos 400 leitores, muito obrigada só tenho que agradecer a vocês ❣️

TCHAU beijinhos da Ana 💋😘 

my mobster vinnie hacker + 18Onde histórias criam vida. Descubra agora