Pov: vinnie.
É sério isso ? Ela quer transar agora,
No meio do tiroteio? Essa mulher é maluca, maluca não doida.— principessa, por favor, agora não.— falo virando a pra mim, olho para ela por alguns minutos, me perdendo nas suas irias negras. Puxo-a pra baixo, assim que as paredes começar a ser alvo de tiro, a puxando junto comigo.
Protejo seu corpo com o meu, para evitar que as balas atinjam a ela.
Quando os tiros param, pergunto se a mesma tá bem, recebendo um aceno de cabeça como resposta.
kateryne se levanta retirando uma calibre da sua cintura, dês de quando essa menina tá com essa arma aí?
Me levanto mas minha camisa prende em algo, fazendo com que a mesma rasgue. Droga dei duro para conseguir essa camisa.
Tive que ameaçar um cara persistente, que não tinha medo da morte, fiquei horas torturando ele.
Me sento novamente no chão, depois dessa até perdido o ânimo de fosse Kateryne.
— tá tudo bem vinnie ? Foi baleado? — pergunta se ajoelhando ao meu lado passando a mão meu corpo, procurando a local atingido.
— não, minha camisa que dei a minha vida para comsegui-la rasgou. — falo dramatizando minha fala.
— aí que pena, precisa de algo, meu amor, se tiver fala logo por que estamos no meio de um tiroteio. — fala se afastando um pouco de mim.
— preciso de um carinho. — falo olhando a mesma.
— aonde vinnie? — pergunta, e seu olhar vai para o meio das minhas pernas, só com o sorriso que cresce no seu rosto, posso saber que meu membro está com um leve volume.
— aqui. — falo pegando na sua mão levando até meu membro, que endurece de vez ao sentir o toque da sua mão encima do tecido.
Sem dizer uma sequer palavra, Kateryne desabotoa minha calça, abaixando-a um pouco junto com a cueca.
Ela pega em meu membro fazendo movimentos de vai e vem, me fazendo soltar leves gemidos. De acordo com que sua mão vai aumentando os movimentos.
Ela abaixa a cabeça, passando a língua na ponta do meu pau, fazendo com que morda meu lábio inferior para segurar o gemido que estava preste a sair.
kateryne, continua a me provocando,
Ela vai deixar louco assim. Sou um grunhido como aviso mais a mesma continuar a me provocar.— Kateryne, eu tô avisado, para de brincar comigo, você vai se arrepender se continuar a me provocar. — falo levando minha mão até sua cabeça, a empurrando para que ela pare de brincar e me chupe logo.
Quanto sinto o quente de sua boca, souto um gemido de prazer, faço um rabo de cavalo com seu cabelo, a ajudando.
Quando a mesma aumenta a velocidade perco a cabeça, meu gemidos ficam mais autos, fazendo com que a mesma mantenha a velocidade.
Quando impulsiono, sua cabeça fazendo com que faça uma garganta funda, meu limite se acaba ali, me fazendo gozar em usa boca.A mesma olha para mim e engole meu gozo. Pego em seu queijo e dou um beijo na mulher a minha frente.
— você é fluente em italiano ? — pergunto a puxando para o meu colo.
Ela balança a cabeça,indicando que intende mais ou menos.
— d'ora in poi sei mio. Entendeu o que eu falei? — perguntei, olha do para a mesma, a ajeitando no meu colo.
A mesma balança a cabeça, um um olhar confuso.
— vamos Kateryne? Os outros devem estar nos esperando, e preocupados. — falo a levantado do meu colo, e fechando minha calça.
Me levanto, e puxo a mesma dando um leve selinho na mesma. Vendo um leve sorriso no rosto dela e caralho que sorriso.
Vamos até as escadas e devemos elas. Caramba, eu fim um batalhão, por que, porra pra que tanta escada. Olho para o lado e vejo Kateryne, com cara de cansada, também com esse tanto de escada.
— principessa, só mais um pouquinho, aguenta firme. — falo segurando em sua mão para lhe dá apoio.— vinnie... — fala ofegante. — não dá, preciso parar, não aguento mais. — fala soltando minha mão e senta na escada respirando fundo.
— só precisamos descer mais cinco lances de escada, por favor. — falo me abaixado e segurando em seu rosto, ela estava suando muito, maldita hora que construir essa lugar, teria ter colocando um elevador.
A mesma respira fundo e levanta com as pernas fracas, começamos a descer.
Quando finalmente descemos o ultimo degrau, Kateryne desmaia, quase indo de cara ou chão se não tive a segurando.
Ela tá quente, muito quente, sua pressão deve ter caído. Pego a no colo começando a andar com uma certa presa. Ela tomou café, por que desmaiou?
— Brenda! — grito pela garota, que logo se vira pra mim e vem correndo ao meu alcance. — a pressão dela caio. Por que isso aconteceu, ela tomou café? — pergunto olhando para a mesma.
— são problemas dela vinnie, quem permite falar ou não é ela, se quiser saber, pergunta a ela. — me responde, precisando um certo ponto em seu pescoço. — vinnie, se você ficar em cima da gente só vai piorar, se afasta. — Brenda fala, empurrando meu ombro.
Destravo minha armas e vou até Patrícia.
Faço um sinal, para que ela possa me acompanhar, até um lugar mais reservando.
— o que ela tem? — pergunto, apontado a arma para sua barriga. — não pensa que eu não sei que tem uma criança aí dentro. — falo fazendo com que ela arregale os olhos.
— Como ? — pergunta, desacreditada.
— metthew é minha família, e ele não é de ficar nervoso, mais não tinha me falado que vinha tendo relação com você a tempo. E além de tudo vou ser tio, é meu direito. — falo a puxando para A escada, subimos o primeiro lance de escadas.— vai fala o que ela tem, não vou te ameaçar, fala logo. — digo, fazendo com que ela parece no meio da escada.
— Kateryne, anda tendo flashBlack , da sua infância, bem provável que descer essas escadas tenham feita ela ter um, o passo dela não posso te contar vinnie, é coisa dela, mais é eu acho o que foi bem provável que foi isso que aconteceu.
Concordo com a cabeça, e paro a dói degraus a cima dela.
A mesma da meia volta e começa a descer as escadas, mas torpeca fazendo com que Deça a escada rolando.
Assim que tinge o chão vejo sangue, merda o bebê, deve te matando o bebê. Merda, metthew vai surtar,
Droga, Kateryne tá desmaiada, e uma grávida que pode te perdido o bebê, e pode estar machucada.
************************************
Oi meus amores, tudo bem ?
Demorei mas postei.
Como assim ? Patrícia tá grávida? Como Kateryne não sabia disso. Isso explica o por que Patrícia e metthew brigando nas casa de vinnie. Se preparem que domingo bem bomba.
Não esqueçam de votar.
Tchau até sexta.
Beijinho da Ana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my mobster vinnie hacker + 18
Fiksi Penggemaruma história aonde Vinnie hacker e kateryne Miller,apostam uma noite de prazer,que talvez possa mudar a vida deles. Mais espero que por ser de máfias rivais , não interfira em seus planos.