Pov: Kateryne Milli.
Subo as escadas correndo e meu corpo paraliza ao ver clara, minha irmã, com uma arma na mão e o rosto com alguns pingos de sangue no seu rosto, roupa e braços.
Analiso a sala a procura de algum outro capanga do meu pai.
Vinnie chega por trás de mim e olha para dentro da sala, analisando também.
- os únicos que estão ali dentro é minha irmã e Luccas, que está desmaiado amarrado em uma cadeira. - ao falar o estado do seu irmão, vinnie passa por mim correndo indo desamarrar Luccas.
Vou a passos rápidos até minha irmã e a abraço, passo a mão pelo seu cabelo para acalma-la.
- calma, eu preciso de você calma. - falo alisando seu cabelo.
Sinto sua respiração se regularizando e seu aperto ficando mais forte.
- eu não queira matar, eu nunca quis matar Katy, eu não queria fazer isso. - fala me apertando muito mais que antes.
Me separo dela, mas não falo nada pois Luccas a puxa pra um abraço, falando que tudo vai ficar bem, que o que ela fez foi salvar a vida dele.
Olho para vinnie que estava me encarando incrédulo, quase rir desse momento.
Ele vem a passaços pesados até mim.
- eles se gostam ? - ele me pergunta, me olhando incrédulo.
- não sei vinnie, mas precisamos achar a Patrícia, não vou sair daqui sem ela. - falo andado até Lucas e clara, bato no ombro dele para que possa salta-la.
Ele me olha c uma cara nada boa e se afasta.
- clara, quero que você me ouça com atenção tá? - pergunto-a recebido um aceno de cabeça determinado.
Claro, ela tá acostumada a receber ordens. Espero que aquele verme não tenha encostado nela.
- vc vai me falar onde estar a Patrícia, depois vc vai com Luccas até o carro de uns dos carros, e vão sair da qui. Me ouviu ? - pergunto e ela confimar.
Espero ela se recompor para poder falar onde estar a Patrícia.
- ela estar, no terraço, com dois capangas a vigiando, eles estar desmaiada, está localizada no lado direito da parte de trás da cabine da escada de incêndio.- com firmo, e saio correndo até lá, olho para traz para ver Luccas levando clara para baixo, mas vinnie interrompe minha visão.
- não precisa vim junto comigo vinnie,posso me virar sozinha.- falo mas o menso, aumenta a velocidade, e fica a minha frente.
É, ele é muito teimoso para receber ordens.
Subimos as escadas, quando iria abrir ovi som de arma sendo destravada, estou esperando por nois.
Coloco a mão no ombro do vinnie para que me deixe passar, pego uma lata de gás óxido nitroso para que todos desmaia-sem.
Abro um pouco a Porta, tiro o pino da lata e jogo para que o gás se espalhe.
Vinnie me entrega uma máscara de ar para que possamos entrar.
Ouso sons de pessoas caindo, e abro a porta de vagar, passo pela mesma e verifico para ver se nem um dos homens está acordado.
Pessoa para que vinnie me de cobertura e passo para a parte de trás da cabine da escada.
E lá estava ela, desacordada pelo fato do gás.
- vinnie me ajuda aqui. - chamo-o para que carregue Patrícia para baixo para que possamos sair logo dessa casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my mobster vinnie hacker + 18
Fanfictionuma história aonde Vinnie hacker e kateryne Miller,apostam uma noite de prazer,que talvez possa mudar a vida deles. Mais espero que por ser de máfias rivais , não interfira em seus planos.