pov: Vinnie Hacker
Eu tava ficando louco, com ela no meu lado com essa roupa.
Nem prestava atenção no que ela fala, só sei que a beijei, e porra que beijo.
Ela aranha minhas costas, me fazendo arrepiar. Pelo visto ela gostou do efeito que tem sobre mim, porque fez de novo.
O beijo estava simplesmente bom, até a faltar de ar se fazer presente. Ela separa nos lábios e encosto nossas testas, sentindo sua respiração pesada .
Vinnie..... — fala ela — se afasta, isso poderia nem ter acontecido.
— para Kateryne, eu sei que você gostou, não vem me falar que não, por que sei que sim. — falo.
— eu gostei sim vinnie, mais não vai rolar de novo. Fala logo o que você quer sobre o plano, por favor.
Não quero me afastar,estou muito bem perto dela, eu quero beija-la de novo,puxar seus cabelos, eu adoraria foder ela nessa mesa mesmo.
— não quero falar nana sobre o plano. — falo ficando atrás da mesma e me sentando na cadeira.
— se não quer nada, eu vou indo. — fala ela se virando e andando até a porta.
— depois que efetuarmos o plano,eu vou cobrar a aposta. — falo a fazendo parar.
— mas já, não faz nem dois dias, direto que fizermos a aposta.
— sim kateryne, se quiser pode trazer uma muda de roupa para cá,porque você vai dormir aqui.
— não vinnie, eu não vou. — Mas que garota teimosa,meu deus.
— kateryne, apostamos uma noite inteira. Não vou deixar você sair da minha casa em plena madrugada — falo me aproximando dela.
Pego em seus cabelos, a fazendo deixar a mostra seu pescoço, puxando para baixo, e me aproximou dando leves mordidas e beijos em seu pescoço, levo a outra mão até sua cintura,a puxando para mim.— vinnie, não faz isso, por favor.
— não intendi, não estou fazendo nada, princesa. — vou subindo os beijos até alcançar sua boca,e a beijando de novo, beijar essa garota já tá ficando viciante, e é só a segunda vezes que a beijo.
A levo até minha mensa, a sentando na mesma. Levando um pouco seu moletom, porra um short leg é sacanagem. O puxo pra baixo, mas no meio do caminho ela pega na minha mão.
— o que está fazendo? — ela pergunta.
— Não vou fazer nada demais. Prometo. — falo, ela com um pouco de receio tira a mão de cima da minha.
Assim que tiro, seu short, volto a beija-la. Colo sua calcinha de lado e massageou seu clitóris, ela separa nossos lábios, jogando a cabeça para traz. Logo escuto seus leves gemidos.
Introduzo um dedo, e seus gemido fica mais alto.
— geme baixo, podem ouvir a gente, não quero ninguém atrapalhando e você não sai daqui sem gozar. — falo
Coloco mais um dedo, e vejo suas mãos apertando a borda da mesa. Começo a movimenta mais rápido. Seus gemidos aumentam, e os abafo com um beijo.
Logo suas pernas começam a tremer.
— goza pra mim kateryne. — falo a estigando mais ainda.
— vinnie. — ela geme, e sinto seu gozo em meus dedos, ela leva um tempo até se acalma e dese da mensa para subir seus short, mais assim que levanta suas pernas da uma leve falhada, acabo a segurando para que não caia e me leve junto. Enquanto ela me encarava levo os dois dedos até a boca provando seu sabor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my mobster vinnie hacker + 18
Fanfictionuma história aonde Vinnie hacker e kateryne Miller,apostam uma noite de prazer,que talvez possa mudar a vida deles. Mais espero que por ser de máfias rivais , não interfira em seus planos.