Capítulo 24

59 1 2
                                    

POV: metthew 

Um filho, minha mulher está esperando um filho meu, nem consigo acreditar.

-Eu acho que vai ser uma menina, e você amor ? - diz patrícia, nem percebi o que estava falando, de tão perdido nos pensamentos.

-Eu acho que vai ser um menino, querida. - olho para sua barriga, passando a mão por cima. -Estou loco para saber o sexo do bebê, estou loco para ensina-lo a dirigir um carro, moto, como pega as garotas.

- metthew!, a criança nem nasceu e já está planejando como matar meu filho?- fala com autoridade e ar de graça na voz- Como eu sou a mãe, sinto que vira uma menina. - olho com cara feia para ela.

-Se for menina, vou ensina-la a ficar bem longe dos meninos, a como dar um soco caso algum tente beija-la. - olho para a barriga de patrícia com ar de superioridade, e em seguida recebo um tapa com força na cabeça. olho para ela incrédulo.

- engraçado que quando você fala, se fosse um menino, iria ensina-lo a pegar mulher, e agora que falei que acho que é uma menina, fica ai, todo maria mole!, se está achando que se vim uma garota, vai ficar assim, está muito enganado! - caralho, ninguém me aviso que mulher gravida ficava mais temperamental, se patrícia já era conhecida como a mulher mais sangue frio e seria da máfia de katy, agora ela está pior. 

- Amor, mas é que é uma garota, ela é delicada e tudo mais. - falei baixo, para não correr o risco do meu filho ficar sem pai, mas não adiantou nada, minha mulher estava com fogo nos olhos, é hoje que morro.

- Como é metthew?! repete, repete!, ficou louco, que desigualdade é essa?! você vai ter um filho comigo, membro de uma das máfias mais poderosas dessa região, ante de conhecer você já conheci muitos outros homens, muitos outros paus, e você me vem com essa, somos da máfia meu amor, meu filhos saberá como se defender, direitinho. Então você ensina tudo para o nosso bebê, independente do sexo, me ouviu ?! - Balanço a cabeça freneticamente, não querendo estresa-la mais do que já esta. - Ótimo, agora vai comprar uva para mim, por que estou com desejo de comer uma com doce de leite.

Levanto no pulo da cama, pegando a carteira e indo comprar a uva, e doce de leite, que Deus me ajude, durante esses noves meses.

.........

olhando pela janela, a escuridão que se estende do jardim da casa a fora, essa noite está mais fria do que a anterior, olho patrícia dormindo tranquila na cama,  não é só eu e ela mais, agora temos um filho, que está em seu ventre, meu filho, quem dia que um dia eu estaria namorando e com uma mulher esperando meu filho. Ouso uma batida na porta e logo vejo a cabeça de Adam, eu e esse cara, somos mais próximos que Vinnie e Dylan, e eles estão de boa com isso, por que os dois são mais unidos do que com nois dois.

- Bora da uma volta mano?- perguntou ao abrir mais a porta. Acenei com a cabeça e coloquei um moletom. 

- como anda as coisas com a pati? ouvi os gritos dela hoje. - o olhei sem precisar esconder o cansaço que estava sentindo dessas últimas semanas.

- O que você acha mano, cansativa, mas faz parte do processo né cara. - pulei nas pedras que tem no jardim de casa.

 - Você sabe que pode largar essa criança né? - ele falou com tanta certeza que até olhei para sua cara, para ver se foi isso mesmo que ouvi. - Cara essa criança vai pegar seu tempo todo, e sem fala que está te deixando exausto.

- Vou fingir que não ouvir isso do meu melhor amigo. 

- Metthew, olha o que está.....

- Adam, eu amo a minha mulher e o nosso filho que está dentro de sua barriga. Não vou larga-los só por causa desse cansaço que estou sentido, você vai entender quando Brenda aparecer gravida. Você não ama a Brenda?-  Perguntei, olhando nos seus olhos.

- Amo, amo de mais cara.  - Desviei o olhar para olhar para frente novamente. 

- Então, você não largaria ela por nada, e é a mesma coisa com aqueles dois, não vou me separar deles, até por que pretendo me casar com ela. - Adam olhou para a minha e apena acenou.

- Só estava com medo do meu sobrinho roubar meu lugar, não  que nos temos um lugar na vida de cada um. Mas sei lá, só me senti mal e com medo sabe. 

- Sei, por que foi exatamente assim que me senti quando você começou a passar mais tempo com a Brenda. - ele me olhou com cara de choque.

- então foi por isso que você me respondia seco, e quase não me chamava para sair. - Balancei a cabeça e começamos a rir da cara um do outro.   

- quem diria que um dia estaríamos namorando. 

- É, quem diria. Mas fala ai, vai se casar mesmo com ela ?

- Vou sim, amo de mais aquela mulher, e pretendo mantê-la o mais perto possível de mim.

- Quem diria que algum dia, ouviria isso de você, aiai, como o tempo voa né. - A penas aceno com a cabeça e volto minha atenção para o chão, é, realmente o tempo passa muito rápido.

..........   

Me deito perto de minha mulher, e a braço, sentindo seu calor nessa noite fria. espero ser um bom pai para meu filho, que possa o proteger, não deixar nada de mal acontecer com ele, que consiga manter a minha rotina e me manter presente na vida deles.

- Já voltou amor? achei que ficaria mais tempo, lá fora. - Ela fala com a voz sonolenta.

 - Fui só da uma volta com o Adam, pode ficar tranquila querida, descanse. - Ela apenas solta um gemido e se deita na cama novamente.


pela minha família eu dou minha vida, eles são meus tudo, dês da família que comecei a construir e a que já tinha.

deito minha cabeça e tento dormir, para fazer minhas coisas amanhã. 


   E AI BABYS, TUDO BEM ? ESTOU MEIA SUMIDA MESMO, POREM ESTOU DE FÉRIAS, E VOU TENTAR COLOCAR OS CAPITULOS EM DIA.

TCHAAAAU BEIJOS DA ANA.

my mobster vinnie hacker + 18Onde histórias criam vida. Descubra agora