capítulo-8

109 4 0
                                    

Pov: kateryne

Acordo, sentido um peso em cima da minha cintura, levanto minha cabeça e vejo, vinnie dormindo, passivamente e seu braço em cima da minha cintura, respiração suave, semblante relaxado,nem aparece o capeta em pessoa.

Retiro seu braço de cima de mim, e tento me levantar sem acorda-lo, quando estava quase saindo da cama, escuto sua voz grosa e rouca, que me faz arrepiar.

— aonde pensa que vai? — pergunta. Olho para traz, vendo que ainda está de olhos fechados. — volta, são seis e meia ainda, Kateryne.

— vinnie, tenho coisas para resolver, não tenho tempo...... — não termino pois o mesmo, me puxa para deitar só seu lado de novo, me fazendo da um grito. — vinnie, por favor, nossa aposta já acabou.

— foda-se a aposta, você vai ficar aqui, e acabou. — fala me apertando mais em seu peito.

Logo escutamos a porta sendo aberta, e vejo os meninos e as meninas, entrando no quarto.

—  vinnie solta ela, anda, não tô afim de atirar em você. — Patrícia fala. Parece que estava estressada.

— Patrícia, o que a conte para você ficar estressada ? — pergunto, tentando me levantar, mas vinnie não permite, me fazendo ficar na cama.

— metthew. Ele é insuportável, sério, se eu ficasse mais um minuto lá em baixo, mataria ele, sério. — fala, encostando na arma em sua cintura.

— ok, você podem se matar e transar depois, mas agora sair do meu quarto,  eu tô com sono, tô afim de fode, kateryne de novo, e vocês estão me atrapalhando. — vinnie, fala, mas logo dou um tapa em seu. Peito, recebendo, um parto na minha bunda.

— vinnie sério, espuça essas garotas da nossa casa, metthew e Patrícia vão acabar destruindo a casa se ficaram mais um minuto no mesmo lugar. — Dylan fala jogando o braço em cima do ombro de Estela, que não faz nada, quando mesmo faz o ato.

— espera, vocês transaram? — pergunto, intercalando o olhar entre os dois.

— você não foi a única te teve uma noite de foda, meu amor. — fala Dylan, jogando um beijo, para mim.

— Dylan, se eu ver você jogando beijo para ela de novo, você vai ficar sem foder por um bom tempo. — vinnie fala, abrindo os olhos e olhando para, Dylan. — sai todo mundo do meu quarto, anda, você também Kateryne.

Olho para ele com cara feia. Mas me lembro que só estou com uma camisa dele, sem nada por baixo, e os meninos estão aqui.

— tá, já que é  o que você quer, só não reclama,ok ? — falo tirando a coberta décima de mim, mas assim que ele vê a camisa, me enrola de novo. — uai, vinnie, pensei que era para mim sair do seu quarto. — falo dando um leve sorriso para ele.

— vocês... —  vinnie aponta para o pessoa. — fora do meu quarto, e você.. — aponta para Brenda. — vai buscar uma roupa para sua amiga vestir. — fala esperando todos, sair, quando ver que ninguém sai, ele grita. — agora, vão,anda. — ele fala e todos sai.

Me levanto, indo até o banheiro, tiro minha roupa, e tomo um banho, faço minhas higiênies, e me enrolo em uma tolha que achei, mas ela fica muito curta, tampado somente até metade da minha coxa.

Saio do banheiro vendo, vinnie deitado ainda. Vou até ele e sento cima do mesmo. Ele abre os olhos que vão de encontro com a minha íntimidade que está um pouco esposa.

— tira uma foto, dura mais, que tal ? — pergunto, atraindo seu olhar para mim.

— huuum, Não, que tal você sentar minha cara? Ainda não sentir seu gosto, quero  prova-la. — fala colocando a mão em minha bunda.

my mobster vinnie hacker + 18Onde histórias criam vida. Descubra agora