capítulo-15

78 3 0
                                    

Pov: Kateryne.

— o que tá acontecendo aqui ? — pergunto ao terminar de descer as escadas.

— o aniversário do Vinnie tá chegando, e vamos fazer uma festa surpresa para ele, mas a Brenda não quer deixar eu colocar glitter rosa na mesa, ela quer colocar preto, preto é muito sem vida. — fala Adam.

— Kateryne, ele quer colocar rosa, preto é mil vezes melhor, e vinnie não tem um pingo de humor, não tem o porque colocar rosa, sendo que ele não gosta de rosa. — fala Brenda cruza os braço mostrando sua indignação.

—  nem vem, ele é super legal com a gente. ROSA! — responde Adam apontando o dedo na cara dela.

— preto!

— rosa!

— preto!

Eles não estavam discutindo normalmente, faltava eles se matarem. Conhecendo Brenda, sei que se ele, falar novamente rosa, ela vai tá em cima dele segurando um arma contra sua cabeça.

— já chega, eu vou organizar isso, não quero nem um dos dois mexendo com isso, o aniversário vai ficar por minha conta. — falo e vejo um sorriso se abrindo nós lábios dos dois.

— não, vocês não fizeram isso! — falo não acreditando no que eles fizeram.

— calma, nunca, jamais faríamos isso, o aniversário ficar sobre nossa conta. — fala Adam, apontando para si mesmo e Brenda. — você vai destrair ele, para que possamos organizar tudo.

Isso me deu uma ideia. — que dia é o aniversário dele ? — pergunto, já sabendo como vou deixar essa  brincadeira interessante.

— dia três, vamos fazer aqui mesmo, mas, vou presiso que você distrai ele. — responde Adam, passando a mão pela cintura  de Brenda.

— está bem, como vamos fazer isso? — pergunto mas eles param de falar. Logo entendo o por que quando sinto uma mão segurando em minha cintura.

— depois combinamos melhor, Kateryne. — Adam fala puxando Brenda mais para si e me manda uma piscadela.

— pensei que você estive afim da Brenda, Adam. — Hacker fala se sentando na cadeira ao nosso lado e me puxando para sentar no seu colo.

— qualé Vinnie, você sabe bem que dou conta de duas. — fala dando um sorriso pervertido, mas logo desmancha ao ver a cara que vinnie fez ao escutar sua brincaria.

— vamos Brenda, temos umas coisas para resolver. — Adam sai puxando Brenda junto com ele.

Vinnie e eu não tínhamos muito o que falar então ficamos quietos.

Me indireto em seu colo para que eu possa ficar mais confortável.

— dá pra para de se mexer! — fala rudi, me fazendo congelar na posição que estava.

— mas eu só est.....

— você está me deixando duro, e não estou afim de sai de casa para encontrar uma foda. — fala me precisando em seu colo.

Faço menção de descer mas o menso não permite, arrancado um sorriso do meu rosto.

— preciso ir vinnie, tá ficando tarde, e preciso passar hospital para ver Patrícia. — Falo tentando me levantar novamente.

— Kateryne, não me faça arrastar você lá pra cima só pra te comer. — o tom de voz que ele usa está carregado de desejo, e tenho certeza que deve estar duro muito duro.

Relaxo meu corpo, para que ele possa afrouxar o parto, quando faz isso, sai de seu colo com um pulo, e dando alguns passo para que ele tenha chance de me puxar novamente.

my mobster vinnie hacker + 18Onde histórias criam vida. Descubra agora