Pov: vinnie hacker.
paralisado, foi como fiquei, eu sei que sinto algo por ela, mas não esperava que ela também sentisse. me afasto dela para tentar sentar na cama, mas só tentei mesmo, por que cai novamente, o que faz arrancar uma risada gostosa dela. permaneço no chão com minha cabeça virada para o chão focando meus olhos nas minhas mãos.
kateryne se aproxima sentando em meu lado no chão. sinto sua mão indo de encontro com minha nuca, puxando meus cabelos fazendo com que olhe para ela, mas quando olho me surpreendo com um sorriso caridoso e gentil em seu rosto, o que faz meu coração amolecer.
- você é tão fofa, que da vontade de te foder com forçar até te deixar sem andar. - falo fazendo-a me e me levanto, estico a mão para ela se levantar e a puxo para meu peito.
-entende por que quero acabar com esse contrato agora? estou criando sentimentos por você, coisa que não pode acontecer, na verdade nem devia ter acontecido. - ela a baixa a cabeça e tenta se afastar mas aprendo mais no meu aperto a impedindo de sair.
- kateryne, acho incrível você querer acabar com isso assim sem saber se eu sinto algo também- ela olha para mim sem acreditar e vejo que está segurando um sorriso. - kateryne eu gosto de você, de verdade, não quebre esse contrato, se não vou ter que ficar escutando metthew chorando pelos cantos da casa.
ela me empurra e anda em direção a cama balançando negativamente a cabeça. ando em passo rápidos até chegar perto dela e a empurrar na cama a fazendo soltar uma risada gostosa. - não consigo ficar longe de você mia principessa, não consiguiria ficar longe dessa bunda e buceta gostosa que sou apaixonado.
dou um tapa na sua bunda arrancando um gemido delicioso dela, o que faz meu pau acordar, merda, agora não mine hacker, estou no meio de uma conversa seria com minha garota. kateryne tenta sentar em meu colo mas a fasto, não quero atrapalhar a nossa conversa só por que meu pau não aguenta ficar quieto ao ouvir seus gemidos.
- o motivo pelo qual não quer me deixar senta em seu colo é por que não quer peder o foco na conversa ou por causa desse volume na sua calça meu amor ? - é impressão minha ou ela acabou de ser sarcástica em relação ao meu pau ?
- não quero transar entes de resolvermos isso mia principessa. - falo e a vejo reviras os olhos. - mas já que quer tanto transar e depois resolver isso, transamos agora então. - a jogo na cama e fico por cima, mas não por muito tempo pois ela logo reverte nossas posições ficando por cima.
- nem pensar hacker, hoje eu fico por cima, e vamos conversar sim, só que enquanto transamos. - sem demonstrar reação, ela mantém o contato.
Tiro-a de cima de mim e me levanto, odeio quando ele fica seria, não sei o que está sentido e isso me deixa sem saber o que fazer.
Ela se levanta e vem até mim, ela da um leve sorriso de canto, e chega bem perto do meu ouvido e sussurra.
- não vai me dizer que brochou, sério vinnie, esperava mais de você. - se afasta com um sorriso convincente em seu rosto.
Essa fala me incomodou muito, me deixou com uma vontade imensa de mostrar o que é broxante.
Ando em sua direção e pego em seu pescoço a empurrando até a cama, me sento e puxo seu corpo para meu colo fazendo com que ela fique deitada de bunda para cima.
- me diz uma coisa kateryne, quem é broxante? .
- você. - fala com uma confiança.
do um tapa em sua bunda fazendo ela gemer de uma forma que fez meu pau vibra dentro da calça. caceta essa garota é minha perdição.
- quem é broxante? - pergunto deslizando minha mão da sua bunda até sua entrada coberta pela calcinha fazendo-a suspirar. - chego bem pertinho do seu ouvido e sussurro com a voz rouca. - vou te fazer ter orgasmos mutiplos até deixar essa cama pingando de tanto prazer que irei te proporcionar. - ela solta uma risada que dá a entender que duvida das minhas palavras. dou um tapa na sua buceta fazendo com que ela respire fundo me fazendo dar um sorriso de lado.
- levanta.- ordeno. ela como sendo uma ótima garota permaneceu deitada. então a viro de lado a pegado no colo e a colocando na cama. permaneço em pé em frete da cama. kateryne vem engatinhando até mim e tenta toca no meu pau. empeço-a segurando firme em sua mão.
parto par cima com serosidade, tomado sua boca elevando minha mão direto para sua buceta, colo sua calcinha de lado e introduzo três dedos de uma vez fazendo com que gema durante o beijo. me afasto para ver sua expressão quando começo a movimentar os dedos. vou de vagar e logo vou com mais velocidade, seu gemido de prazer só me faz ir cada vez mais rápido e fundo, ela fecha os olhos e tomba a cabeça para trás.
- abra os olhos, quero de veja como faço-a gozar somente com os meus dedos. - kateryne obedece como uma boa garota me fazendo me soltar um sorriso. Para mostrar meu agrado, vou mais fundo e forte fazendo-a gemer mais alto. suas pernas começam a tremer e sua buceta começa aperta meus dedos, indicando que ela está chegando no seu limite.
seus orgasmos vem com intensidade fazendo com que meus dedos fiquem melados. levo os até a boca sentindo o seu gosto delicioso. me abaixo até sua buceta e começo a chupa-la com vontade, kateryne geme alto, alto o suficiente para que todos da casa posam ouvir. ela não aguenta muito acaba gozando novamente em minha boca. me levanto e vou direto até sua boca a beijando a fazendo sentir o próprio gosto.
abro minha calça retirando meu pênis para fora, pincelo meu pau em sua entrada sensível e molhada, entro de uma vez dando estocadas fortes a fazendo solta uma respiração pesada. - era isso o que você queria né? - ela não me responde, então diminuo a velocidade a fazendo rosna de desaprovação. - me responde, era isso o que você queria kateryne?
-sim,sim,sim. agora por favor me fode com força.
-com todo o prazer. aumento a velocidade das estocadas a fazendo suspirar de prazer, vou aumentando cada vez mais a velocidade indo mais fundo até ela gozar pela terceira vez. a coloco de quatro, porem vejo que ela não vai conseguir se sustentar com as pernas tremendo então deito maior parte do seu corpo no colchão .
entro sem aviso e nem nada já entro com estocadas fortes e brutas, cateryne já não gemia mais, gritava de tanto prazer. quarta vez, ela gozou pela quarta vez, e já estava ofegante, sem força e cansada. a viro de lado a me preparo para entrar de novo.
-não vou aguentar outro!
-vai...vai aguentar tudo que tenho par te dar. - sua expressão indicava cansaço. entrei de vagar com calma e estoquei fraco. por mais que forte, rápido, bruto seja gostoso, devagar é mais ainda. a fiz gozar pela quinta vez e acabei gozando junto. - me deitei ao seu lado e ligo o ar condicionado.
- amanhã não vai está conseguindo ficar de pé, amor.- De novo essa palavra, já a segunda vez que ela sai involuntariamente.
- pode apostar que não amor.- por quer, é tão gostoso ouvir isso dela? por quer essa palavra me fez me sentir tão bem ao seu lado? Acredito que irei descobrir em breve, até lá ela é minha, somente minha.
- gostei que me chamou de amor.
- então pode ir se acostumando. - ela me olha com um sorriso tão gostoso no rosto.
- prometo te proteger.
- acorda vinnie, não presiso de proteção.
-porra cateryne, quebrou o clima.
ela solta uma risada gosta que me faz enlouquecer. como eu ao essa garota.
***********************************************************************************************
FALA MEUS BABYS, TUDO BOM? DEPOS DE UM TEMPÃO EU VOUTEI, E VOUTEI COM ESSE CAPITULO BOMBASTICO PARA VOCÊS.
ESPERO QUE TENHAM GOSTATO E NÃ OESQUECAM DE COMPARTINHA, DEIXAR SEU COMENTARIO E CURTIR O CAPÍTULO. POR FAVOR ME AJUDEM ACRESER E INDIQUEM MEU LIVRO PARA SEUS AMIGOS.
OBRIGADA POR LER E ATÉ A PROXIMA.
BEIJOS DA ANA 😘 TCHAU.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my mobster vinnie hacker + 18
Fanfictionuma história aonde Vinnie hacker e kateryne Miller,apostam uma noite de prazer,que talvez possa mudar a vida deles. Mais espero que por ser de máfias rivais , não interfira em seus planos.