Pov: vinnie
Tudo o que eu queria, era foder essa mulher. Mas parece que ela não vai facilitar. Mas tudo bem, o prêmio da aposta vai ser esse corpinho lindo, e eu vou fode-lo do jeito que eu quero.
- pela sua cara você não facilitar né kateryne? - pergunto, levando a mão até a cintura.
- bom vinnie,a partir de segunda, meu corpo é seu, então nesse dois dias, você não encosta nele, mas seus irmão tem passe livre, pra explorar esse corpinho aqui. - fala passando a mão pelo corpo e, e olhando para mim.
Nem fudendo que Luccas vai chegar perto dela, não até eu conseguir fazer essa mulher se render a mim, até agora só tô fodendo ela por causa das apostas, eu preciso, que ela me deixe come-la a qualquer momento.
- Kateryne, não viaja, ele só quer comer você. - falo impedido que pegue a camisa transparente que Brenda trolse.
- a mesma coisa que você quer vinnie, não vai ser diferente, se eu transar com seu irmão. - se encostado na parede ao ver que não vou liberar a camisa para ela.
Pego uma camisa de manga minha, e jogo para ela, que logo pega e olha pra mim com um olhar de interrogação.
- pra que isso vinnie? - pergunta.
- pra você vestir, mesmo que você vai matar qualquer um que encostar em você, vai ser melhor não ter uns trinca cara olhando para seus peitos a cada segundo. - falo andando até ela e tomando a blusa de sua mão.
Passo a camisa por sua cabeça e braços, logo e seguida ajeito. Porra porque essa camisa tinha que tampar o short?
Ao terminar de ajeitar a camisa do um tapa em sua bunda, fazendo com que seu corpo cole em mim.
- this pussy is mine. - falo olhando para ela, parece que ela entendeu, pois logo fechou a cara.
Kateryne passa por mim, indo até a porta do closet a destrancando e saindo.
Troco de roupa e saio logo em seguida, vendo Luccas perto de mais de Kateryne.
— Luccas! — chamo meu irmão fazendo com que sua atenção seja minha. — vem comigo até meu escritório preciso falar com você.
Ele concorda com um aceno de cabeça e me acompanha até meu escritório.
— o que o todo e poderoso vinnie Hacker que com minha pessoa? — fala se sentando na cadeira em frente a minha mesa.
— fica longe de Kateryne. — falo, já indo direto ao ponto, não vou ficar com rodeio, ainda não tomei café, bom não completo.
— porque vinnie? O que essa garota tem que faz com que você queira ela mais de uma vez ? — fala me olhando com um olhar desconfiado.
— nada Luccas, só não se aproxima dela. — falo andando até a janela da minha sala.
— Vinnie, a mim você não engana, gamou nela né ? Pode contar pro seu maninho aqui. — fala apontando pra si menso.
— não viaja muleque, ela é só mais uma. — falo indo até minha mesa e pegado um baseado, acendo mesmo e dou uma longa tragada.
Alguém bate na porta, logo dou permição para que possa entrar.
Logo vejo, Dylan entrando.— Descupa, irmão, mas escutei a conversa, posso troca uma palavra sobre o assunto com você ? — mais que ordinário, mas não me surpreende que tenha escutado, não é atoa seu apelido.
— Lucas, pode ir, vou conversar com a Fifi aqui. — falo apontando para meu parceiro, enquanto solto a fumaça.
— vinnie, você só sabe falar dela. — fala ou se sentar. — até ontem tava louco para comprar a aposta, sei que ela não vai ser só mais uma, e sei também que não quer que ninguém se aproxime dela, por que, se sente ameaço, acha que se ela foder com outro, ela vai te trocar, fala sério vinnie, sei quando você gosta da buceta de uma mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my mobster vinnie hacker + 18
Fanfictionuma história aonde Vinnie hacker e kateryne Miller,apostam uma noite de prazer,que talvez possa mudar a vida deles. Mais espero que por ser de máfias rivais , não interfira em seus planos.