Pov: Vinnie Haker.
Abro os olhos, e a primeira coisa que vejo é um cachorro.
Um cachorro? Me levanto da cama com uma velocidade incrível e a cabo ficando de costa para cama. Me viro e aunica coisa que vejo e Adam se contorsendo de rir em cima da mesma.
— Porra, Adam, qualé ? — pergunto levando as mãos até minha cintura, me fazendo notar que só estou de coeca.
Adam termina sua seção de risos, e olha para mim, descendo seus olhos até parar em meu menbro.
Levanto uma sobrancelhas, incrédulo, que talvez ele possa tá pensando em coisas, que nem em sonhos aconteceriam.
— Adam, To começando a achar que você, gostado de pau, meu amigo. — falo saído de sua frete e indo em direção ao banheiro.
— sai fora Vinnie, você sabe muito bem do que eu gosto. — fala.
— será que tem como você sair do meu quarto, presiso tomar banho e trocar de roupa. — falo mostrando somente meu rosto.
— to afim não. — fala se acomodando na cama.
— porque você não não ver se a Brenda não tá precisando de você em ? — pergunto, andando até o box ligando o chuveiro.
— ela tá ocupada ajudando a Katy. — fala um pouco alto por causa do barulho do chuveiro.
— o que você quer, Adam? eu sei que tem motivo para você estar no meu quarto a essa horas. — grito para que ele possa escutar.
Desligo o chuveiro, enrolo uma toalha em minha cintura e pego outra para poder secar meu cabelo.
— vai na Katy ? — pergunta, como se não soube a respostar.
Tenho certeza que ele quer ir comigo, para dar a desculpa que eu o levei, para que possa ver a Brenda.
— Adam, meu parceiro, você está menso com a Brenda, por que os sorrisos que você dar com ela é inevitável não notar. — falo cruzando os braço.
— claro que não Vinnie! — fala dando um pulo, e se sentando na cama. — é só uma foda, só isso.
Sei, só uma foda. Olho para ele, com um leve sorriso malicioso em meus lábios.
— beleza, já é só uma foda, posso ficar com ela, a vontade né ? — pergunto indo até a o closet.
— se você não gosta que eu, flerto com a Kateryne, fica longe da Brenda.
— fala entrando no closet, com uma.cara nada boa.Souto uma risada alta. — Adam, você acabou de admitir que gosta dela. — falo pegando uma calça moletom, e mandado Adam se virar.
— não é que eu goste dela, mas ela está sobre minhas pose, não quero ninguém transado com ela. — Adam fala, pegando uma das minhas correntinhas.
— larga minha correntinha bem aí, você já catou as duas últimas que eu tinha acabado de comprar. — falo pegando o secador para secar meu cabelo.
— qualé vinnie, você acha mesmo que faria uma coisa dessas ? — pergunta e olha para mim recebendo uma cara de tecido.
— te levo junto, mas pelo amor, não não faz nada para irritar, a Kateryne. — falo ou desligar o secador.
— finalmente, já tava fincado sem o que falar. — fala, saindo do meu quarto pulando.
Meu deus. Pego minha camisa e saio do meu quarto, fecho a porta e Desso as escadas, pego a chave do meu jaguar.
Saio da casa e vou até o lugar que o estacionei, e vejo que ele, não estar lá.
— mas o...... Não seria o carro que a Kateryne, pegou ontem, né ? — falo me virando para Adam que das uns paços para traz.
Ela me paga, entro novamente em casa e pego a chave do da BMW.
Saio de casa e entro no carro junto com Adam.Saio da li com fogo nos olhos. Não acredito que ela pegou o meu carro novinho.
[....]
Ao chegar na mansão da Kateryne
A primeira coisa que eu vejo é meu carro, essa garota é inacreditável.Me aproximo da sua porta e chuto a mesma fazendo com que a fechadura quebre.
Ou entrar, vejo duas armas apontadas em nossa direção.
— você não tem medo da morte menso né vinnie ? — Adam fala, se escondendo atrás de mim.
— kety, vem logo antes que eu meta uma bala na cara do Vinnie. — Brenda fala, destravando a arma, pronta para atirar.
Escuto passos vindo do andar de cima.
— fica calma, Brenda, se ele entrar nessa casa desse jeito novamente, você pode atirar, até ele ficar dês figurado. — Kateryne fala, fazendo um arrepio subir na minha espinha.
Ela desce e as escada e se aproxima de mim, tento buscar o Adam para me esconder dela, mas quando vejo ele já estar conversando com Brenda.
Traidor de uma figa. Kateryne se aproxima passando os braços pelo meu pescoço.
— você vai no shopping, vai comprar uma fechador. — lela leva sua mão até meus cabelos e os puxa com brutalidade. — e vai consertar minha porta, e da próxima vez que fizer isso de novo, o próximo lugar que vai entrar, vai ser em uma cova.
Essa garota é impressionante, apenas concordo com um aceno de cabeça, e ela solta meus cabelos.
— vem, vamos subir, afinal, você tem um closet para limpar. — fala dando uma piscadela para mim.
Entro em seu quarto, ele estava bem organizado, mas quando olhei para seu closet está uma confusão.
Minha visão vai direto em uma chave que eu conheço muito bem.
— quando estiver indo embora, vou querer meu carro de volta. — falo indo em direção a chave.
— nossa, tinha até esquecido, ele é meu agora. — fala me olhando com um sorriso perverso.
Balanço a cabeça negativamente. — não Kateryne, ele é novo, não vou deixar meu bebê nas suas mãos.
Ando até seu closet, e começa a recolher as roupas que estão no chão, e coloca do no cabide. Até não está tão bagunçado, vou terminar rapidinho.
Kateryne se aproxima, me fazendo parar em sua frete. Segurou a pela cintura a puxando para um beijo.
— esse carro é meu, dês do momento que entrou, no meu território. — fala levando suas mão até minhas constar e dando leves arão.
Aproveito seu vestido e desço minha mão, a levando por dentro da sua calcinha e colocando um dedo, sentido seu gemido em meio ao beijo.
— ele é meu, Hacker, você não vai tirá-lo da qui. — usando meu corpo como apoio, para não cair.
Retiro meu dedo, recebendo um gemido de reprovação dela.
— vai devolver meu carro? — pergunto, precisando seu clitóris.
— não. — fala com uma voz fraca.
Pressiono com um pouco de força a mais, e suas pernas falham, a seguro e sentoa na mesinha que tinha ali.
— vai devolver o Carro ? — pergunto introduzindo um dedo,fundo, recebo um gemido prazeroso dela, que acaba me deixando duro.
— vai ou não ? — pergunto, retirando o dedo.
— vou, agora me faz gozar logo, vinnie. — ela não fala, ela implora.
Não demora muito para ela desabotoa minha calça, mas ela logo para, qua do a porta do seu quarto é aberta com brutalidade.
Que ótimo.
************************************
Oi meu amores, tudo bom?
depois de ficar três dias sem postar e sair da programação aqui estar o CAPÍTULO
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.
Tchau até a o próximo capítulo
Beijinho da Ana 💋😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
my mobster vinnie hacker + 18
Fanfictionuma história aonde Vinnie hacker e kateryne Miller,apostam uma noite de prazer,que talvez possa mudar a vida deles. Mais espero que por ser de máfias rivais , não interfira em seus planos.