Capítulo 25

19 1 1
                                    

Pov|Vinnie Hacker

É, talvez eu esteja entendendo o methew, o fato dele está gostando ou amando alguém, nunca imaginei que uma aposta daria nisso, achei que seria só mais uma, com quem eu ficaria e depois dispensava, porém aqui estou eu, vendo a mulher que sou louco, trocando de roupa, bem na minha frente, é, bem na minha frente.

  - O que foi que está ai parado feito uma estatua me olhando com esses olhos de coruja? - Há se ela soubesse, o que passa na minha mente.

- nada, só pensando em como minha mulher é maravilhosa. — ando até me sentar na cama e jogo meu corpo  para trás.

sinto um movimento na cama e um peso extra em cima da minha cintura. - Então quer dizer que sou sua mulher?

afirmo com um leve balançar de cabeça. - Só minha, de mais de ninguém. -Abraço seu o corpo a girando na cama ficando por cima dela. escuto sua gargalhada e faz acender um fogo no meu coração, como é bom ver as pessoas que eu amo feliz.

- me fala uma coisa, por que você tem tanto ciúmes dos meninos namorarem ? - Essa pergunta me pegou de surpresa, não é bem ciúmes, tá mais para medo deles me trocarem e me deixarem sozinho.

- Não tenho ciúmes de nada, você está imaginando coisas. - ela não acreditou, eu sei, mas não quero falar sobre isso, não agora.

- Sei, não sente,alias, nem te falei, o doutor me ligou, falou que quer me encontrar amanhã, e eu aceitei.

- você não vai. - eu juro que saiu da boca para fora, que foi sem pensar.

uma risada estourou no quarto, claro que ver minha crise de ciúmes seria engraçado para ela. 

- ok, tá bom, eu sinto ciúmes, mas só de você. - falo enchendo seu pescoço de beijos 

- E do seu irmão namorar a minha irmã. - sem pensar duas vezes, minha cara já estava fechada e já estava no banheiro, retirando a roupa para tomar uma ducha. sei lá, luccas namorando não é uma coisa que passa pela minha cabeça.  

Escuto sua risada do quarto, caramba é tão gostosa de se ouvir.

- Vinnie, preciso da sua ajuda. - escultou sua voz meio abafado por causa do chuveiro. - quando terminar seu banho, poderia vir aqui no closet ? Por favor? - A voz de Kateryne está muito manhosa para quem quer só um favor, no mínimo deve ter aprontado mais alguma.

Termino meu banho, enrolo minha cintura com a toalha e vou diretamente para o closet. - Fala, no que precisa da min..... - minha voz falha quando a vejo com um conjunto de lingerie vermelha, onde ambos são de renda, caramba, essa mulher vai acabar comigo, o sutiã com um cavado onde a única parte que está sendo tampada é os mamilos e o resto é pura renda, e a calcinha toda de renda, conseguir ver sua pela por ela.

- o que acha Vinnie? Gostou ? - pergunta, dando uma volta demorada, onde tenho uma visão magnífica da sua bunda, onde estou louco para desferir um tapa.

Dou um passo para poder agarrá-la, porém a filha da mãe recua, me deixando ainda mais sedento.

- Só queira sua opinião sobre esse conjunto, mas já sei que gostou, pode ir, te encontro no quarto. - ela fala como se fosse nada, um dia ela ainda vai me matar.

- cama.
-o que ? Mas eu ne.... - começa a falar porém avanço em cima dela, a fazendo sobre saltar.

- acha que vai me mostrar essa lingerie, e ficar por isso mesmo ? Claro que não. - dou um tapa em sua bunda, a fazendo arfar.
Levo-a até a cama, com passos brutos, louco para devora-la.

- Kateryne, tem uma coisa que eu estou querendo testar com você a muito tempo. - ando até o closet, voltando de lá com um par de algemas.

- algemas Vinnie? Acha mesmo que isso vai me parar ? - sua risada ecoa pelo quarto e dou um sorriso de canto.
- claro que não, Katy, mas vou fazer questão de tentar cada limite seu, mas ver até onde Kateryne Miller aguenta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

my mobster vinnie hacker + 18Onde histórias criam vida. Descubra agora