Olho para a garota que tanto balançava um lenço na mão.
— 3....2...1..vai-grita a mesma.
Acelero o carro ficando na liderança.
São duas voltas de quinhentos quilômetros.vou ganhar isso facinho.Completo a primeira volta ficando bem afrente de Hacker.
Vou amar esfregar minha vitória na cara de ele.
Quando estava quase completando a segunda volta, um carro me
utrapaçar. — Não acredito,como ele me passou.Não conseguir utrapasa-lo,pois estávamos na utima volta,e ele acabou ganhando.
Paro meu carro quase perto
Do seu. Saio do carro estressada Vigo mesmo — porra — bato a porta do carro com força — devia ter pegado um carro mais rápido.— falo a utima parte baixo para que ninguém possa ouvir.—foi uma corrida e tanto né princesa?
Você correu bem,pena que perdeu — fala se aprimorando de mim.—Meda seu celular! — falo com fogo nos olhos.estendo a mão para que me entregue-o.
Ele coloca o celular em minha mão já desbloqueado.digito meu nome no mesmo e salvo.
—Me manda uma mensagem ou liga quando quiser cobrar a aposta — falo o entregando o celular.
—poxa gata,não mereço um beijo?—pergunta com um leve tom de sacamos na voz.
—enfia o beijo no se....— não consigo terminar pois a mão de Vinnie foi em direção a minha boca, não me permitindo terminar de falar.
—tava brincando princesa— fala com um leve sorriso no rosto.
Retiro sua mão de minha boca,me virando e indo em direção ao meu carro,pegando de dentro minha arma.
—se você — falo destravando a arma— me chamar — aponto para sua cabeça — de princesa de novo — colo dedo no gatilho — vou fazer questão de meter uma bala bem no meio da sua cabeça.
—e eu vou fazer questão de fazer um buraco na sua barriga — olho pra baixo de relance notando que ele apontava uma arma pra minha barriga. Quado foi que ele pegou a arma, e quando foi que eu me tornei um alvo?
—abaixa a arma — falo o olhando.
—abaixar você primeiro.
—vamos abaixar junto — falo,e conto até três, assim que ele abaixa a dele eu abaixo a minha.
—repetindo,quando for cobrar a aposta,me liga — falo indo em direção ao meu carro e saindo dali.
O que deu nesse garoto,apostar uma noite e prazer,é sério isso? E o pior foi que eu aceitei,eu fui muito burra de aceitar.
Ao chegar em casa,resolvo algumas coisas da gangue.
Vou até a cozinha, abrindo a geladeira e pegando uma garrafa de água e algumas coisa pra fazer um lanche.Mando uma mensagem para as meninas,falando que estou em casa e bloqueio o celular.
Preparo meu lanche e vou até a sala para ver um filme, opito por A escolha perfeita,uns dos meu filmes favoritos, já vi ele umas mil vezes.
Coloco para assistir e como meu lanche.
Assim que o filme acabou,subi para o quarto,tomo um banho relaxante, colocando um short molinho, curto e uma blusa meio transparente,deixando só a parte do meus seios com um tecido mais escuro, e vou dormir.
Acordo com um barulho,vindo da cozinha,olho para o relógio digital no criado mundo vendo que são quatro da manhã, impossível ser as meninas.
Será que é um inimigo? Saio da cama,pegando minha arma e indo em direção a porta,a abro devagar pra não fazer muito barulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my mobster vinnie hacker + 18
Fiksi Penggemaruma história aonde Vinnie hacker e kateryne Miller,apostam uma noite de prazer,que talvez possa mudar a vida deles. Mais espero que por ser de máfias rivais , não interfira em seus planos.