capítulo-13

91 3 0
                                    

Pov: vinnie Hacker.

Acordo com um peso em cima de mim, olho para baixo e vejo kateryne deita em cima de meu peito.

Começo a passar a mão em seu cabelos, fazendo-a resmunga. Cinto dia respiração ficar regular, o que indica que ela tá acordando.

Ela não faz movimento nem um, apenas fica ali, sentido o carinho em seu cabelo, se não soubesse que ela tava acorda, teria dado um beijo em seis cabelos.

Ela tá quente de mais, impossível que ela tá fingindo que tá dormindo.
Continuo fazendo carinho em seus cabelos, descendo minha outra mão até sua bunda dando um aperto forte na mesma, Kateryne suspirar um pouco auto de mais.

- sabia que é feio fingi que tá dormindo só pra ganhar carinho? - pergunto parado o carinho em dia cabeça.

- poxa, estava tão bom. - fala levantando a cabeça e olhando para mim.

Dou um leve sorriso, puxo-a para um beijo, mas a mesma se afasta, rolando para o outro lado da cama.

- o que foi, tá chateada comigo por causa de ontem ? - pergunto me sentando na cama.

- não.... só preciso escovar os dentes. - fala e se senta na berda surtando um gemido de dor.

- sabia que tinha te machucado. - falo me levantando e dando a volta pela cama.

kateryne, senta se levantar mais acaba caindo no chão, e eu me seguro para não rir.

- Vinnie, se você rir, eu te mato. - fala se apoiando na cama para se levantar.

Quando eles fica de pé caminha até mim, olha para cima, incrível como seus um e sessenta são tão poucos para os meus um e oitenta, ela aponta um dedo para mim.

- não rir. - ao falar isso caio na gargalhada, meu deus, parece um pinscher tentando brigar com pit Bull, deus.

Ela me olha furiosa, e passa a mão pelo corpo procurando a arma, mas esquece que quase tá sem roupa para usa como supor para a arma.

- para vinnie, foi você que me deixou assim! - ela grita, ainda se apoiando na cama.

- sim, disso eu me lembro, e também me lembro que você falou que aquele médico é melhor do que eu aqui.- sou falar isso seu corpo endurece, pelo visto ela se lembro da nossa briga de ontem.

- e ele é, aí só de lembrar da quele corpo, me dá água na boca. - fala me fazendo desmanchar o sorrio do rosto. Se ela continuar falar dele assim eu vou matar esse médico metido a besta.

- Kateryne você não ia escovar os dente? - pergunto mudando de assunto.

- aí, as mãos dele percorrendo meu corpo inteiro, apertando minha bunda. Me deixa molhada. - fala levando a mão até sua intimidade.
Pelo visto ela não quer trocar de assunto.

- a secretaria, é muito gostosa, os seios enormes, o corpo cheio de curvas, simplesmente, uma delícia. - falo me levantando do chão.

Se ela quer jogar, que o jogo comece.
Me aproximo dela, ficando perto o suficiente para a agarra e jogar-la nessa cama e fode-la, se ela não tive toda dolorida.

- espero que ele me ligue logo, tô loca pra sentir aquele pau enorme socando em mim. - fala indo até o banheiro e pega uma escova de dentes fechadas.

- acho que quando for levar umas roupas pra metthew, vou pegar o número dela, tenho certeza, que ela vai aguentar mais do que cinco minutos com um vibrador e pau a fudendo. - ao falar isso, Kateryne me olha com fogo nos olhos, sabia que criticar o tempo que ela dura na cama irá afeta-la.

Ela iria falar algo, mas seu celular toca em cima do criado mudo. A mesma enxagua a boca e vai de encontro com o aparelho.

- alô ? A, oi doutor. - tá aí, uma palavra que eu não queria que saísse de sua boca, doutor. - sair hoje? Hummmm. - ela olha para mim e eu só balanço a cabeça negativamente.

Ando em passo rápidos e tomo o celular de sua mão e colo no viva-voz.
Colo encima da cama e vou até ela, dou um beijo demorado nela, e olho para ela, falando não.

ela tenta se soltar de mim, mas aperto mais sua cintura, fazendo a mesma arfar, adora ver o efeito que tenho sobre seu corpo.

- Keteryne, ainda está aí? - o médico pergunta.

Olho para ela, pra que saiba que cada palavra errada que diga, terá uma consequência.

- estou sim, doutor. - fala se afastando de mim e indo de encontro com o celular.

- está livre hoje a noite? - pergunta, e caramba a voz dele consegue ser mais grossa do que a minha.

- hoje a noite ? - pergunta olhado para mim, já estava quase quebrando esse aparelho. Balanço a cabeça negando.

Como sei que ela é teimosa, sou mais rápido que ela e pego o celular, e desligo o mesmo.

- Vinnie, você não pode sair pegando as minhas coisas, e mexer. Caramba, estava quase arrumando uma foda, melhor essa noite. - é sério que ela tá falando que não a fodo tão bem assim ?

- você nem sabe com quem esse cara anda transando e quer deixar ele colocar a salsicha dele dentro de você. - falo colocando o objetivo encima da cama novamente.

- primeiro, ele pega um turno de quase vinte e quatro horas, incluindo o final de semana, não tem nem tempo de arranjar uma foda, e outra, esse que fica enfiando a salsicha em qualquer buraco é você. -, fala cruzando o braço em baixo dos seios os deixando volumosos. Adora chupa-los agora.

- se ele não tem tempo pra arranjar uma foda, problemas é dele, ele que vá procurar a dele, você é minha. - acho que falei com convicção de mais, pois ela logo cai na risada.

- você é uma comédia né vinnie, ser sua, da onde você tirou isso? - fala indo até o banheiro novamente.

Sigo a mesma e me encosto no batente da porta, vendo-a tirar a roupa para tomar um banho.

- estou não, principessa, você é minha, lembra da aposta? - pergunto olhando para seu corpo nu a minha frete.

- sabe, estou afim acaba com a posta, não tô afim de ver sua cara por uma semana. - fala ligando o chuveiro e entrado de baixo da água.

- você querendo ou não ver minha cara, você vai ter, por que vou ir na sua casa durante uma semana para arrumar seu closet. - falo retira do minha roupa.

- o que tá fazendo? - pergunta pegando meu shampoo e passando em seu cabelos.

- vou tomar banho junto com você. - falo entrando no box com ela, entro de baixo do chuveiro e pego o sabonete passando pelo meu corpo.

Me afasto para que ela possa tirar o sabão de seus cabelos. Quando irmãos trocar de novo, ela escorrega, por sorte tenho tempo de segura-la.

Uma eletricidade passou pelo meu corpo, foi a primeira vez que nossos corpo se encostam sem tiver nem um tipo de malícia.

Olho para ela, olhando para seus olhos que me deixam loucos, como eu amo esses olhos negros, amo me perder neles, me perder na sua boca.

Uma boca que está me chamando, implorando pra um beijo, e foi o que eu fiz, beijei-a.

Esse beijo foi diferente, foi um beijo cheio de eletricidade, cheio de vontade, mais com algo a mais que não sei como explica, é algo que me faz não quere-la levar para a cama, e fode-la até não conseguir gozar mais.

Um beijo, delicioso.

************************************

Oi, esse capítulo está mais ou menos, mas acho que dá pro gasto né ?

Bom hoje não tenho muito o que falar. Não esqueçam de comentar e votar.

Tchau até amanhã.
Beijinho da Ana.

my mobster vinnie hacker + 18Onde histórias criam vida. Descubra agora