Pov: Kateryne.
Merda, que dor de cabeça. Abro os olhados e vejo todo mundo em cima de mim.
— não mori, tô bem. — falo olhando para todos. Me levanto e dou um simples acenos de cabeça para Brenda.
— cadê a Patrícia ? — pergunto a procurando com o olhar.
— Metthew! — escuto a voz de vinnie, parece estar em desespero. — a Patrícia caio da escada. — vinnie mal termina de falar e metthew passa por mim que nem foguete. Que isso flash 2.0 ?
Ando em passos rápidos até a escada para ver Patrícia. — o que aconteceu ? Pergunto entrando em desespero só ver o sangue.
— ela caio da escada, tropeçou e caiu. — fala vinnie meio eufórico. Parece até que foi ele quem a empurrou.
— briga vinnie! — fala metthew, meio alterado. — espero pela nossa amizade, que não tenha sido você que a empurrou da escada.
Caramba, para até ele desconfiar do Vinnie, quer dizer que tem chances de te sido ele.
— que isso, cara, nunca faria isso, ainda mais no estado que ela está. — Hacker fala, me deixando com uma cara de confusa.
— como assim, no estado que ela está, Vinnie? — pergunto me aproximando dele.
— Kateryne, agora não é hora, temos que levá-la pra o hospital. — fala de indo até um armário e pega uma marreta. O que esse doido vai fazer com esse negócio?
— se afastem. — Hacker fala, por segurança faço o que ela pediu, vai lá saber o que esse doida vai fazer.
Ele levanta a marreta e começa a quebrar a parede. Mas é burro né, estamos embaixo da casa dele, não tem como passar por aí.
— o cabeça de melancia, estamos. Baixo da sua casa não tem como passar po......— para de falar quando a parede quebra, e se revela um elevador, deve ser uma rota de fuga. Mas que miserável, por que não pesou isso quando estamos quase morrendo devendo dessa escada?
— só vai dá pra subir de dois em dois, esse elevados não aguenta muito peso.— fala ou abri espaço para que metthew e Patrícia passaçem.
— Adam e Brenda, vocês vão depois, eu e vinnie subimos por último.
Brenda olha pra mim e a sente. O elevador chega, e eles entram para subindo.
— por favor Vinnie, fala que não foi você que a em outros da escada. — falo dura focando meu olhar no homem ao meu lado.
Vinnie, me olhada desacreditado, por tá duvidando de dele.
— não tenho motivos para machuca-la. Por você acha isso Kateryne? — pergunta, ele parece nervoso.
— tá me escondendo algo, vinnie? — pergunto, me aproximando o máximo que consigo do homem.
— Kateryne, não viaja, por favor, sua amiga pode ter se machucado seriamente, foca nisso. — fala.
Não falo nada pois logo o elevador chegou.
Entramos no mesmo e subimos.
Chegamos na garagem, e vinnie vai em direção a um carro qual quer.
Ele abre o capô do carro e pega uma chave, de dentro do mesmo dando a partida .
Ele destrava o carro e entra no mesmo, vou em passou rápidos até o outro lado para consiga entrar no carro antes de que ele vá sem mim.
— todo carro tem uma chave dentro do capô? — pergunto ao entrar no carro e colocar o cinto, tenho certeza que ele vai correr bastante com esse carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my mobster vinnie hacker + 18
Fanfictionuma história aonde Vinnie hacker e kateryne Miller,apostam uma noite de prazer,que talvez possa mudar a vida deles. Mais espero que por ser de máfias rivais , não interfira em seus planos.