•capítulo 1•

2.2K 89 6
                                    

Jennifer Smith

É hoje, finalmente a retirada do meu aparelho ortodontico, não vejo a hora, estou tão ansiosa que levanto as 5 e 30 da manhã sendo que a consulta é as 7:00.

Me arrumo e fico sentada no sofá até dar 6:40, resolvo sair de casa, vou a pé mesmo até porque é pertinho do meu apartamento, chego lá e falo meu nome para a recepcionista querida que sempre me atende com todo carinho, ela diz que vai avisar o dentista e que é pra aguardar um pouco.

Após uns 7 minutos o meu dentista me chama, ele é muito querido, deve ter em torno de uns 40 anos e ele é gay, conversamos sobre muitas coisas, ele fez a retirada do aparelho e quando me olhei no espelhinho que tem em um canto do consultório, quase tive um infarto ao ver o quão linda eu fiquei.

-senhor Maicon muito obrigada por todos esses anos cuidando dos meus dentes, eles estão perfeitos, queria muito ficar para conversar como sempre, mas daqui a -olho a hora em meu celular- 30 minutos tenho uma entrevista de emprego.

-tudo bem jenny, quando puder voltar para conversarmos estarei lhe esperando.

Me despeço do senhor Maicon e saio do consultório indo em direção a empresa Fontana, todo mundo quer um emprego lá, é a maior empresa do mundo, tomara que eu consiga, chego na empresa.

-olá, bom dia, me chamo Jennifer Smith e vim para uma entrevista de emprego como secretária-a recepcionista me olha.

-ah, sim senhora, último andar, ele já está esperando!- diz apontando para o elevador.

Entro no elevador e sinto minhas mãos suarem, aperto o botão para que o mesmo me leve até o último andar, chego lá e outra recepcionista me direciona a uma sala de espera onde existem várias mulheres aguardando, vejo todas passarem em minha frente e saírem chorando de lá.

O meu deus! Ainda dá tempo de desistir?  Não Jennifer, não dá mais tempo, ele já te chamou, anda garota, vai.- meu subconsciente fala.

Escuto meu nome ser chamado e entro na sala onde ocorrerá a entrevista que será feita pelo ceo mesmo, já que a assistente é pra ele, acho justo que pelo menos isso ele faça.

-bom dia, me chamo Jennifer, e...-ele estava de costas mas assim que se vira eu quase fico cega com tanta beleza, minha nossa! Como é possível uma pessoa ser tão linda? Seus olhos pretos combinam perfeitamente com seu cabelo castanho, sua pele levemente bronzeada e seus braços fortes que se destacam perfeitamente abaixo de seu lindo terno de 3 peças, nossa!

- e você veio para a entrevista, correto?- ele pergunta já em um tom cansado, acho que já deve estar mesmo, depois de tantas mulheres e alguns homens serem entrevistados por ele.

-isso.

-bom, vou lhe fazer algumas perguntas e depois você responderá a essas questões, é como se fosse uma prova.

-ok.

Respondi a todas suas perguntas, peguei a folha que ele me entregou e continham perguntas muito fáceis para mim, acho que em cinco minutos já havia respondido tudo.

-como você?- ele pergunta pegando o papel de minhas mãos- e está tudo certinho, é você, encontrei minha assistente-ele diz e posso ver seus olhos brilharem.

Conversamos mais um pouco e logo depois fui para meu apartamento descansar, não quero começar a trabalhar com cara de cansada.

Chego, tomo um banho, passo meu hidratante de morango para ficar bem cheirosinha, como um miojo e vou dormir, amanhã começarei a trabalhar e odeio atrasos então vou acordar bem cedinho.

Chego, tomo um banho, passo meu hidratante de morango para ficar bem cheirosinha, como um miojo e vou dormir, amanhã começarei a trabalhar e odeio atrasos então vou acordar bem cedinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matteo Fontana

Já passava da vigésima mulher que eu havia entrevistado, acho que todas estavam aqui por interesse pois nenhuma soube responder ao questionário.

-Jennifer Smith-chamo o nome da próxima mulher e quando entra em minha sala tenho certeza que meus olhos brilharam ao vê-la, porra ela é tão linda, seus cabelos loiros ondulados, seu corpo perfeitamente definido, seus olhos azuis com um lindo delineado, e seu sorriso? Nossa! Que mulherão.

Acreditei que por ser loira seria burra, bom, todo mundo fala isso, mas não, ela respondeu ao questionário inteiro em menos de 5 minutos, bom, uma garota muito linda e inteligente, é assim que eu gosto, ela começa amanhã aqui na empresa, e posso dizer que nunca tive uma assistente tão bonita quanto ela, isso vai ser interessante.

Dispensei as outras mulheres que aguardavam na sala de espera e fui para minha casa, já esta tarde e estou muito cansado.

Oiii, essa é minha segunda obra, prometo tentar sempre melhorar, aceito opiniões, e não esqueçam de comentar e votar, isso me motiva muito a continuar!

Meu ceo italiano- mafia italiana livro 1-Matteo FontanaOnde histórias criam vida. Descubra agora