•Capítulo 24•

340 26 3
                                    

Após os soldados deixarem nossa casa com Alita me jogo no sofá, estava muito cansada e o bebê estava bem agitado hoje.

-Amor, não quero falar isso, mas eu lhe avisei que não era boa ideia.-um sorriso sacana surge em seu rosto assim que ele se senta no sofá, ele puxa meu leve corpo para frente e se senta atrás de mim, me puxa para seu colo e põem um filme para assistirmos na teve, é incrível a sensação de como nossos corpos se encaixam perfeitamente, com a cabeça encostada em seu pescoço consigo sentir seu pau em meu bumbum.

-Eu sei meu amor, desculpe, não irei mais fazer isso.-parece que não tenho forças para falar.

-Tudo bem, vamos prestar atenção no filme.-olhei para a televisão e o filme se chamava 365 dias, não sabia qual era a classificação, mas me chamou atenção, vou olhar.

O filme se tratava de um sequestro que acabou em paixonite, gostei realmente do filme, uma das partes que me chamou atenção foi a transa deles, foi incrivelmente deliciosa.

Não preciso nem dizer que ao me remexer no colo de Matteo um gemido escapou de sua boca e seu pau se pôs ereto, me remexo rebolando para causar uma fricção, gentilmente ele me levantou de seu colo e me deitou no sofá, eu usava somente um pijaminha de renda na cor azul marinho, novamente muito gentil ele puxou meu calção para baixo, eu não usava calcinha, por conta do pijama ser de renda.

Ele fazia tudo sem quebrar o contato visual.

Me despiu completamente e começou a beijar o interior da minha coxa direita, chegou em minha intimidade e deixou um beijinho, passou às mãos pelo meu corpo inteiro e apertou meus seios, um sorriso satisfeito abriu em meus lábios e minhas pernas automaticamente se abriram para ele.

-Minha gatinha você é tão deliciosa.-Matteo diz enquanto se despe.

Após se despir ele se alinha de joelhos entre minhas pernas, aproxima nossos lábios e me beija enquanto me invade lentamente, seu pau entra e sai devagar e acho que nunca senti tanto prazer ao ser preenchida tão lentamente.

Por conta de minhas pernas abertas eu podia ver seu pau dentro de mim entrando e saindo, meu útero subia e descia conforme seus movimentos, ele continuava beijando meus lábios enquanto metia devagar.

Desgrudo nossos lábios ao soltar um gemido quando ele enfiou tudo até o fim, meus olhos se reviram conforme ele entra e sai.

-Caralho amor, você é bom.-resmungo entre gemidos.

Um sorriso convencido surge em seus lábios, ele continua os movimentos até gozarmos juntos, foi simplesmente incrível.

-Ei amor, você tava com dó?.-pergunto pois percebi que ele foi tão lentamente, Matteo geralmente não soca fofo, minha hipótese é que ele está com medo de machucar o bebê.

-Amor, você tá grávida, eu, eu tenho que me controlar.-eu estou incrédula!

-Anjo, eu estou grávida, não doente!-sorrio ao falar.

-E eu sei que você não é soca fofo.-rio mais ainda.

Ele me puxa mais para seu peito e me abraça.

-Porra Matteo você é o dono da máfia italiana, isso é muito engraçado, você todo boiola por mim.-sorrio mais ainda.

-Jennifer, tome cuidado.-ele me aperta e deixa um beijo no topo dos meus cabelos loiros.

-Sua criança está com fome.-sinto uma fome imensa.

-Qual delas?-ele brinca.

-Haha você é muito engraçado.-uso ironia nas minhas palavras.

-vou cozinhar algo para vocês.-ele diz.

-Vou te ver cozinhar pelado?.-brinco.

-Vai.-meu rosto fica vermelho e sinto uma vontade enorme de rir.

Não me seguro e começo a rir, ele volta até onde estou e deixa um selinho em meus lábios.

-Eu te amo minha loirinha, e você também meu filhote.-sinto sinceridade nas suas palavras.

-Eu te amo, Matteo Fontana, nos te amamos.-passo a mão na minha barriga.

-Agora vai fazer nossa comida, por favor.-deixo mais um selinho em seus lábios e ele se vai para a cozinha.

Meu ceo italiano- mafia italiana livro 1-Matteo FontanaOnde histórias criam vida. Descubra agora