•capitulo 9•

621 45 3
                                    

Dona Helena me treinou perfeitamente durante uma semana e hoje finalmente o casamento vai acontecer, vou até meu quarto me vestir para a luta, ponho uma calça legging uma camiseta branca e um casaco de couro como proteção anti cortes e um coturno com um salto grosso, sim, vou lutar assim, tenho certeza que consigo. A prova começa daqui a trinta minutos, olho no relógio e meu nervosismo só aumenta.

Escuto batidas na porta e pelo barulho de saltos batendo no chão presumo ser Helena, é agora, abro a porta encontrando a mesma, dou uma ultima olhada no meu lindo vestido pendurado em um belo manequim e saio com ela sem trocarmos nenhuma palavra, se eu não for forte e digna eu posso morrer naquele campo.

Seguimos de carro até o local onde ocorrem esse tipo de coisas, o lugar é enorme, gigante mesmo, entro no lugar que mais parecia uma arena de futebol, quando eu entro vejo milhares de pessoas, membros da famiglia, assim que entro na arena o pessoal grita em animação, olho para a plateia e vejo Matteo me olhando nervoso, eu apenas olho e solto uma piscadela para o mesmo, sei que vou ganhar, tenho certeza.

Olho para meu lado direito onde existem varios tipos de armas facas e objetos de tortura, senhora Helena ja havia me falado sobre isso e disse que eu tinha direito de escolher três armas para me defender, escolho uma katana perfeitamente afiada, um isqueiro e uma pistola automática, as regras diziam que a morte de todos os oponentes era o único jeito de ganhar e se provar digna, eu não teria medo de matar, era eu ou eles, os ensinamentos de Helena mudaram completamente meus pensamentos, essas pessoas que irão lutar comigo sao os traidores, estrupadores e traficantes de crianças, não eram pessoas santas, meus oponentes começam a entrar na arena primeiro entrou um homem enorme com uma barba gigante todo tatuado logo após ele uma loira toda siliconada e com musculos bizarros em seus braços e pernas, seu rosto era cheio de piercings horríveis e por último um homem jovem, uns vinte anos mais ou menos e tenho certeza que estava drogado.

-senhorita Jennifer Smith, creio que você teve o treinamento adequado pra acabar com esses pedaços de merda, você tem direito a três armas para defesa enquanto seus inimigos tem apenas um no qual terão que dividir entre os três-nossa ainda bem uma noticia boa-

-você lutará com um por vez, pode começar, PROVE SE DIGNA!- o homem grita a ultima parte e todos gritam em ansiedade

Assim que viro meu rosto e olho pra frente o homem gigante com a barba maior ainda vem correndo, eu apenas puxo o isqueiro do bolso e acendo, sua barba imediatamente pega fogo e todos gritam animados, o homem nem tanto, ele grita de dor e sai correndo, achei um pouco engraçado a cena.

A mulher cheia de musculos também vem correndo contra mim deferindo um soco em meu rosto

-sua vadia filha da puta, vou acabar com você por roubar Matteo- ela diz, nossa, serio isso?

- não se eu te matar antes sua vaca- falo correndo e pulando em cima dela fazendo a mesma cair no chão, começo a socar seu rosto e a plateia se anima ainda mais me fazendo perder a concentração o que foi uma brecha para ela puxar meus cabelos me fazendo cair no chão, ela imediatamente se levanta e comeca a chutar minha barriga o pessoal se anima e ela ergue os braços se sentindo orgulhosa o que foi tempo suficiente para mim me levantar mesmo com uma dor insuportável na barriga e sangue saindo pela minha boca, me levanto rapidamente e puxo seu rabo de cavalo para tras ela me olha nos olhos e eu arranco lentamente os piercings que estão no seu rosto, ela começa a chorar e se ajoelha no chão, eu puxo minha pistola destravo e meto uma bala na testa dela que imediatamente cai para trás, vou mancando ate o homem chapado, o último, sinto minha barriga doer muito mas continuo andando lentamente, o homem nem se move, puxo a katana das minhas costas levando a mesma ate seu pescoço.

-nao vai se mover seu merdinha?- pergunto com dificuldade para o traficante de crianças, descobri ser ele pelo que Helena havia me falado durante o treinamento.

-faça o que quiser sua puta barata- ele me tirou do serio agora, puxei a katana para o lado e empurrei com forca cortando sua cabeça, a mesma cai no chao junto ao seu corpo, a plateia vibra, eu pego a katana e ergo a ponta para o céu mostrando poder e provando que sou digna para ser mulher do chefe da mafia italiana, sorrio quando a plateia começa a gritar e bater palmas, isso foi mais facil do que eu pensei.

-Jennifer Smith, você se provou digna para entrar na famiglia, pode sair desta arena e ir se arrumar para seu casamento- o mesmo homem de antes fala.

- eu, jennifer smith provei ser forte ate o fim, serei senhora Fontana, rainha da máfia Italiana-digo e saio da merda daquela arena escutando as pessos batendo palmas.

O que voces acharam da mudança da jenny? E da luta? Ela arrasou ne?

Nao seja um(a) leitor(a) fantasma, vote e comente 🥰

Meu ceo italiano- mafia italiana livro 1-Matteo FontanaOnde histórias criam vida. Descubra agora