Aviso: Nesse capítulo vai conter basicamente só hot, se não gosta, recomendo pular.
Embarcamos no avião, entrei carregando comigo minha mala de mão, dentro dela há coisas que Matteo não perde por esperar, sei que nesse jato -muito chique por sinal- há uma suíte, após uns trinta minutos de voo levanto e digo que preciso ir descansar um pouco, vou ao quarto e me troco, trouxe comigo várias fantasias mas escolhi uma que o que a constitui é um modelito de cintos de couro que se ligam entre si, circulam todo o meu corpo deixando assim meus seios à mostra e minha parte íntima bem exposta, uma máscara como a de um baile de máscara que deixa meus olhos e minha boca a mostra e um par de algemas de couro, eu quero foder hoje e Matteo vai me dar o que eu quero, gostando ou não.
Visto a roupa é feito na cama do quarto, grito para Matteo vir me ajudar a pegar uma coisa, ao entrar no quarto ele está focado em seu tablet.
-Amor, o que você preci- sua fala é cortada assim que seus olhos caem sobre mim, uma ereção se inicia na hora.
-Cazzo Jennifer- posso sentir em suas palavras a excitação se acumulando cada vez mais.
Matteo tranca a porta do quarto, caminha até mim rapidamente e puxa meu leve corpo até a beirada da cama, fazendo com que eu tivesse a necessidade de abrir minhas pernas e pô-las envolta das suas, deixando minha intimidade cada vez mais exposta.-Gostosa pra caralho meu anjo- Matteo puxa as cintas de couro me virando e me colocando de quatro, ele começa a se livrar do terno preto que vestia, assim que estava somente de cueca voltou sua atenção a mim, puxou meus braços para trás e os prendeu com as algemas nas minhas costas, meus rosto caiu em cima da cama macia fazendo com que minha bunda ficasse empinada, Matteo passa as mãos por minhas pernas finas e sinto arrepios percorrerem meu corpo, sem aviso prévio Matteo penetra um dedo e um gemido escapa de minha boca, enquanto ele mete um dedo o outro trabalha meu clítoris, com a outra mão ele aperta meus seios, Matteo aumenta a velocidade e eu sinto o fogo crescer, mas assim que estou perto de liberar Matteo para, retira seus dedos e os leva até a boca lambendo-os.
-Seu gosto é o melhor sabor que já provei na vida meu anjinho.- Matteo diz e se move um pouco pra frente, de canto de olho consigo ver seu pau, e parece estar maior do que o normal, acho que eu realmente brinquei alto dessa vez!
-é só isso que sabe fazer Senhor Fontana?- pude ver seu membro pulsar, Matteo joga sua cabeça para trás e passa a mão pelos cabelos.
Em um passo Matteo me penetra com seu membro grande e grosso, um gemido escapa de meus lábios enquanto ele mete devagar me torturando.
-você está com dó ou só está cansado Senhor Fontana?- indago e no mesmo instante sinto meu corpo girar, cai de costas na cama, Matteo levou uma perna minha até seu ombro e a outra foi para baixo, agora eu estava totalmente exposta, ele apertou forte a coxa fina que segurava em seu ombro, suas estocadas aumentaram com muito mais força e brutalidade, assim como meus gemidos, o som de nossas peles se chocando era o mais lindo do mundo, procurei por algum lugar na cama para me segurar pois Matteo estava metendo tão gostoso que estava sentindo seu membro bater no fundo do meu útero, isso é demais para mim, sinto que vou explodir, meus gemidos só aumentam a cada estocada que Matteo da?
-e agora loirinha, não está aguentando ou só está cansada?- Matteo rebate
-me fode Matteo, cazzo- digo entre gemidos
-mais.... Por favor, preciso de, caralho Matteo, mais- sinto que vou explodir a qualquer momento, Matteo acelera suas estocadas mais ainda e meus gemidos aumentam ainda mais , mordo meus pulsos presos pela algema para abafá-los, meus olhos reviram, as costas se encurvam para cima, estou chegando lá, só mais um pouco, Matteo percebe e retira seu membro de dentro de mim, porra, essa tortura outra vez Matteo? Ele retira todo seu membro e depois põem de novo várias vezes.
-eu, eu não aguento, por favor, Matteo eu preciso ser fodida, por favor meu amor, me come!- ele atende meu pedido e volta a meter forte, após um curto período de tempo sinto meus nervos se repuxarem, estou chegando lá, Matteo também está, sinto seu membro inchar dentro de mim, mais uma estocada bastou, Matteo retirou seu pau para que eu pudesse gozar e ele ter o prazer de ver a cena, logo após retorna para dentro e da mais três estocadas, na última um gemido alto escapa de sua boca e sinto sua porra quentinha se derramar dentro de mim Matteo se deita ao meu lado na cama e entanto solta minhas algemas me beija ferozmente.
-não faça mais isso minha princesa, eu posso acabar lhe machucando, tento ao máximo me controlar para não lhe machucar então não fale frases provocativas para mim-ele fala preocupado, eu amo o Matteo apaixonado.
-está com dó ou só está cansado Senhor Matteo Fontana?- pergunto enquanto tiro a máscara e me sento em seu abdômen perto de seu pau, não preciso nem dizer que já senti outra ereção crescendo, e assim foi nosso voo até a ilha, no total foram 9 orgasmos, muitos gemidos é um Matteo que meteu sem dó, um Matteo que eu não conhecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ceo italiano- mafia italiana livro 1-Matteo Fontana
FanficMatteo Fontana, um mafioso que usa uma empresa de faixada para ninguem descobrir sua verdadeira identidade, acaba precisando de uma secretaria, encontra Jennifer smith, uma bela loira dos olhos azuis e muito inteligente. Eles so nao esperavam que o...