Jennifer Smith
6:30 da manhã, já são 6 e 30 da manhã e parece que eu dormi apenas 15 minutos, estou com uma colica horrível, acho que vou ficar menstruada, vou por alguns absorventes em minha bolsa para evitar acidentes, que merda! Logo no primeiro dia? Eu e meu azar de sempre.
Levanto e vou para o banheiro, tomo um banho bem quentinho, isso me ajuda bastante quando estou com colicas muito fortes, ao sair passo meu hidratante de morango como sempre e me dirijo para a cozinha para tomar um café antes de sair, café tomado. Volto para meu quarto para arrumar minha bolsa com tudo que acho necessário, remédios, absorventes, uma calcinha e uma saia reservas, caso algo aconteça, melhor prevenir do que remediar.
Termino, pego meu celular e chamo um uber que logo chega e vamos para a empresa, chego 10 minutos antes e resolvo subir para aguardar meu chefe gostosão.
Logo ele chega e puta que pariu que homem meu deus que homem, ele está tão, nossa! Em um terno preto, como é possível tanta beleza em um homem só?
-bom dia senhor Fontana-tento não fazer careta devido as dores mas acaba sendo em vão.
-bom dia senhorita Smith, tudo bem com você?- droga! Ele percebeu.
Odeio falar que estou sentindo alguma dor para as pessoas pois elas ficam me perguntando o dia todo se eu preciso de algum remédio ou algo do tipo e não gosto que se preocupem comigo.
-claro senhor Fontana e não precisa me tratar assim, somente jenny esta ótimo!.
-tudo bem então, jenny-ele diz e segue para sua sala, nao precisou nem falar o que devo fazer, eu já entendi tudo o que tenho que fazer e já comecei meus trabalhos.
Logo deu a hora do almoço, resolvi sair para almoçar, eu adoro comida italiana e tem um restaurante italiano bem em frente a empresa, vou sozinha mesmo, almoço volto para a empresa e me deparo com um pedaço de bolo de chocolate bem feito e perfeitamente embalado, em cima há um bilhete.
-Querida jenny, pela manhã percebi que não estava muito bem, fui pessoalmente comprar este bolinho para você, e outra coisa, feliz dia das mulheres.
M.F
Ah! Um doce! Era tudo que eu estava querendo.
Agradeço mentalmente a Matteo pois agora ele não está aqui, ainda deve estar almoçando, nunca tive um chefe que se preocupasse assim comigo ou algo do tipo, achei super fofo de sua parte.
Matteo Fontana
Acordo, tomo um banho e vou direto para a empresa chego e Jennifer já está ali, olho para a mesma e mio Dio, ela fica tão linda e gostosa com essas roupas, a cumprimento e percebo que ela nao está muito bem, parece estar sentindo dor ou algo do tipo, nunca fui de me preocupar com minhas funcionárias ou com alguma mulher mas ela me faz sentir uma coisa estranha, sei lá o que deve ser, deixo esse assunto de lado e foco em meu trabalho, o tempo passa muito rápido e logo já está na hora do almoço, assim que jenny saiu eu sai e fui diretamente a minha confeitaria favorita e comprei um bolo de chocolate, voltei para a empresa deixei sobre sua mesa e fui para o restaurante almoçar, por coincidência ela estava no mesmo restaurante porém não me viu e me sentei um pouco afastado pois esses paparazzis não perdoam e não quero que ela seja alvo de notícias ruins.
Volto para a empresa e Jennifer me agradece milhares de vezes, acho que ela está de tpm, bom, deu de ficar olhando sua assistente pelo vidro que separa suas salas, se concentre em seu trabalho se não, não terá controle sobre si, o trabalho irá desandar Matteo, cazzo por que ela tem que ser tão linda e tão, tão, inteligente, acho que terei que demiti-la no seu primeiro dia de trabalho, penso mas afasto este pensamento, levei anos para encontrar uma secretária decente, não irei demiti-la tão facilmente, não vou negar que ontem, a primeira vez que a vi me imaginei colocando-a de quatro sobre a minha enorme mesa e fodendo ela enquanto a mesma implora por mais, isso não tenho como negar, mas, sou um homem de honra e irei me controlar.
✨Hey, meus amores, desculpem pelo capítulo tão curtinho, no próximo irei recompensar vocês, prometo.
Não esqueçam de votar e comentar bastante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ceo italiano- mafia italiana livro 1-Matteo Fontana
Fiksi PenggemarMatteo Fontana, um mafioso que usa uma empresa de faixada para ninguem descobrir sua verdadeira identidade, acaba precisando de uma secretaria, encontra Jennifer smith, uma bela loira dos olhos azuis e muito inteligente. Eles so nao esperavam que o...