A porta se abriu e Matteo entrou com a sacola da farmácia em mãos, o nervosismo chega quando olho o teste, merda, é agora!
Meu coração bate rápido quando Matteo me entrega.
-Vamos fazer juntos, somos casados, tenho que lhe apoiar nesses momentos.-o olho e faço sinal que sim com a cabeça.
Andamos até o banheiro e Matteo me ajudou a fazer os procedimentos necessários, logo, só restava esperar para saber o resultado, eu estava muito ansiosa.
Não havia em momento algum pensado em filhos, porém, esse é o desejo de Matteo, também tem a questão da Máfia, se em 3 anos Matteo não tiver um herdeiro deve terminar o casamento pois eu sou considerada infértil.
Os minutos iam passando e meu coração batia cada vez mais forte, sentia que ia vomitar, Matteo percebe e segura minhas mãos.
-Se acalme Jennifer, eu estou com você nessa, você não está só, somos dois bobos idiotas provavelmente prestes a ter um filho, por favor minha querida, se acalme.-ele me abraça e posso sentir seu coração pular também, meus batimentos se acalmam e tudo se estabiliza, levanto e caminho até a pia onde o teste descansava para obtermos o resultado.
Positivo.
Mas é claro, nunca usamos nenhum método contraceptivo.-me lembro.
Estava escrito no teste, por algum motivo um sentimento de felicidade me atinge, sorrio e lágrimas escorrem em meu pequeno rosto, olho para Matteo assim mesmo, ele ainda continuava sentado no chão.
-Parece que teremos um herdeiro meu amor.-Ele se levanta rapidamente e vem até mim, seus braços me envolvem e um sorriso largo escapa de sua boca, lágrimas começam a pingar em minha testa.
-Obrigada, muito obrigada.-Matteo sussurra, isso deve ter o deixado imensamente feliz, ele deve estar gritando por dentro por saber que poderá ficar comigo pelo resto de sua vida, tem outro ponto também, em um certo momento que estávamos juntos, Matteo me contou que seu pai era um grande filho da puta antes de morrer é que o tratava feito merda, disse que se tivesse um filho gostaria de criá-lo com todo amor que teve somente de sua mãe.
-Você não tem noção, do quanto, do quanto eu quis isso.-chegava a ser fofo o jeito que soluçava.
-Shhhh, se acalme porra, você é o dono da máfia italiana e está chorando por que vai ter um filho? Esse papel é meu.-brinco e ele solta um sorriso
-Eu te amo meu amor, obrigada por realizar o que sempre quis.-sinto sinceridade em suas palavras.
-Eu te amo Matteo.-cochicho.
O momento afetivo é interrompido quando um ronco alto sai da minha barriga.
-Você está com fome pequeno ser?- Matteo levanta minha blusa de pijama e conversa com minha barriga.
-Sim papai, estamos com fome.-respondo brincando, sim eu sei que havíamos jantado mas já era de madrugada e eu estava com fome, agora eu tinha alguém a mais para alimentar!
-O papai vai preparar algo para vocês.-Matteo fala e vai para a cozinha.
Me senti no sofá e aguardo pacientemente, após 15 minutos ele volta com umas torradinhas e um molho estranho que parecia chique.
-Matteo o que é esse molho?-pergunto, não iria comer as torradinhas secas mas precisava saber o que era aquilo.
-É um molho saudável para você e o bebê, composto por manga, cenourinhas picadinhas, requeijão, gorgonzola, repolho, cebola e tomate, você tem que provar, é incrivelmente delicioso.-diz meu marido enquanto já se entope com as torradinhas.
-Vou provar então.-pego uma torradinha e um pouco do molho, espalho o molho no pãozinho e levo a boca, solto um gemido, era incrivelmente delicioso, o contraste da manga com as verduras formava um sabor agridoce incrível.
-Isso é delicioso, caramba.-falo quando termino de engolir a torradinha.
-Eu te falei.-Matteo fala enquanto espalha mais molho em cima da sua torrada.
Assim passamos o resto da nossa noite, fofocando, comendo e assistindo filme, não via jeito melhor de estar com Matteo, era simplesmente incrível nossas noites assim.
Após comermos e olharmos filmes, eu estava de banho tomado, barriga cheia, cansada e deitada com o amor da minha vida, acabei adormecendo em seu peito.
Ooi pessoinhaaas desculpem o capítulo curtinho, a noite posto mais alguns para recompensar, eai, o que acharam da gravidez da Jenny? Incrível né?
Não esqueçam de comentar e votar, isso me motiva a continuar a história.
Se puderem, compartilhem com amigos ou amigas. Amo vocês ❤️🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ceo italiano- mafia italiana livro 1-Matteo Fontana
FanficMatteo Fontana, um mafioso que usa uma empresa de faixada para ninguem descobrir sua verdadeira identidade, acaba precisando de uma secretaria, encontra Jennifer smith, uma bela loira dos olhos azuis e muito inteligente. Eles so nao esperavam que o...