•Capitulo 11•

606 34 1
                                    

Após Helena se trancar em seu quarto vou ao encontro de Matteo, ele está observando tudo ao redor, tenho certeza que ele ja viu mais alguns russos no meio dos convidados.

-Matteo, está tudo bem? Por que eles estão aqui?- pergunto.

-provavelmente ficaram bravos por não terem sido convidados ou algo do tipo, fique calma, vai ficar tudo bem, venha- Matteo disse enquanto me puxava para dentro da dispensa de comida que havia dentro da cozinha, era uma dispensa enorme, nunca havia entrado em algo parecido, dentro da pequena sala de estoque Matteo caminhava entre as prateleiras até chegar em uma grande porta que havia no chão perto de uma parede, nós entramos naquela porta e me deparei com uma sala blindada, na sala haviam inúmeros computadores e paines com vários botões, provavelmente para proteção e para podermos observar o que está acontecendo lá fora.

-mas, e sua mãe? Ela esta la em cima, apenas trancada, qualquer um poderia derrubar aquela porta.- digo nervosa.

-fique calma, dentro do closet daquele quarto também tem uma sala de segurança, podemos nos comunicar com a la de cima, neste momento minha mãe ja deve estar la dentro, vou fazer uma video chamada com a sala la de cima, ela poderá atender até porque as salas são a prova de som.- ele fala.

Matteo digita algumas coisas nos computadores e logo minha sogra aparece na tela do computador principal.

-Helena, esta tudo bem?-pergunto nervosa.

-sim minha querida, se acalme, tudo ira ficar bem.

-mas e os convidados?- indago.

-eles não são burros, sabem reconhecer muito bem os russos e ja devem ter entendido toda a situação pois ja perceberam que sumimos, logo logo não restará nem um russo nessa casa-Matteo responde finalmente.

-ok, tudo bem filho, fiquem seguros, vou desligar- Helena diz e por fim desliga.

-você parece nervosa-meu marido fala.

-estou um pouco mas v...- sou interrompida com um toque de telefone, Matteo puxa seu iPhone de última geração do bolso e atende.

-sim Antony-ele diz. Antony é um homem também muito importante na máfia italiana.

-tudo certo chefe, podem subir, os convidados ja foram para suas casas, estou com os russos aqui, nossos homens também estão presentes.- o homem diz

-ja estou subindo, mande um homem para nossa escolta ate sua localização.- por deus Matteo nós só vamos caminhar da cozinha até a sala, será que necessita mesmo de um homem nos acompanhando? - penso-.

Em seguida Matteo abre a porta daquela sala e nós saímos indo para a sala, onde um homem ja nos aguardava conforme o combinado, caminhamos até a sala e la tinha por volta de uns vinte russos sentados em cadeiras enfileiradas com os pés e as maos amarradas.

-leve todos para a sala de tortura, agora!- Matteo da ênfase na parte final de sua frase.

- me acompanhe minha doce pequena, hoje o show será grande- Matteo diz pegando minha mão e nos guiando ate a sala de tortura, era enorme, haviam vários instrumentos de tortura pendurados nas paredes.

-tragam esse merdas que estragaram minha festa- Matteo disse, pude ver a raiva em seus olhos.

Os homens trouxeram os russos mas separaram-os puseram dez de um lado e dez de outro.

-agora é com você querida, dez para você e dez para mim, você começa- ele disse

Fui tremula ate o primeiro homem que olhava para o nada, virei seu rosto até que me encarasse, olhei em seus olhos e o medo estava nítido.

-não, Matteo, assim como pessoas normais, esses homens tem família, só vieram aqui a mando de seu superior, ou vinham ou morriam, eles só seguiram ordens, não devem ser punidos por isso, e quem roubou nossa carga foi o chefe russo e não eles, poupe-os, eles não merecem estar sentados nessas cadeiras, apenas o chefe russo merece.- todos me olharam assustados.

-JENNIFER VOCÊ É OU NAO É A RAINHA DA MAFIA ITALIANA?- Matteo perguntou gritando tão alto que pude sentir meus ouvidos latejarem.

-s-sou mas isso não é necessário-digo com medo de sua reação.

-apenas faça o que eu mandei- ele disse enquanto pegava seu uísque e se servia em um copo.

-Tudo bem, Matteo, afinal, você é o chefe não é? Você é que manda.- falo enquanto caminho ate a parede e pego uma faca afiada o suficiente para cortar a saia longa do meu vestido fora, após cortar e com um peso a menos para aguentar pego a faca e corto a garganta de todos os homens de uma só vez, não vou mentir, isso doeu em mim, eu não sou esse tipo de monstro que tortura pessoas, matar de uma vez só para poupa-los da dor tudo bem mas torturar alguém? Isso ja é demais.

Após cortar suas gargantas com dor e lágrimas nos olhos olho para Matteo e jogo a faca com força perto de seus pés, ele me olha com indiferença.

-muito bem minha pequena- ele disse

-não me chame assim- Eu disse enquanto chorava arrependida por ter matado tantas pessoas.

-Olha aqui, jennifer, eu sei que você é minha esposa e que sou completamente apaixonado por você, mas isso não te da o direito de me dar ordens, esta me ouvindo?- ele pergunta e eu apenas assinto, que merda!

-agora você vai se sentar bem ali naquela cadeira enquanto assiste o show- fui obrigada a me sentar la e observar Matteo torturar aqueles homens, para cada um ele utilizava um equipamento diferente.

Após terminar a tortura Matteo veio até mim e me abraçou todo ensanguentado, fiquei sem entender mas retribui o abraço.

-vamos embora daqui- eu disse enquanto o arrastava para fora.

Meu ceo italiano- mafia italiana livro 1-Matteo FontanaOnde histórias criam vida. Descubra agora