•Capitulo 25•

228 17 1
                                    

Após alguns meses tudo corria bem, os negócios da máfia ficaram com Enrico e Mariele enquanto minha gestação decorre, só retornaremos quando meu filho estiver em nossos braços, fizemos consultas e descobrimos que seria sim um menino, como eu disse, intuição de mãe não falha.

Eu já estava enorme, Nicholas estava grande e eu já estava de oito para nove meses, mal acredito que daqui a alguns dias já terei meu príncipe no colo.

Eu estava arrumando as malas de saída de maternidade e limpando a casa pois a médica recomendou fazer alguns esforços para ganhar o bebê mais rápido, Matteo havia saído para cuidar de algumas coisas da empresa e Mariele já estava quase ganhando Alice, prima do meu filho Nicholas.

Assim que dobro a última roupinha um líquido escorre pela minha perna, não é possível que eu depois de crescida faço xixi nas calças, droga Nicholas, seu pai não está em casa agora!

-Merda!-solto sem pensar.

Caminho lentamente pra pegar meu celular que estava no meu quarto em cima da cama, disco o número de Matteo.

-Alô, Matteo, Matteo Fontana, o seu tão sonhado herdeiro -sinto uma dor profunda e solto um gritinho- ele, decidiu vir ao mundo, portanto, preciso que me leve ao hospital.

Silêncio reina do outro lado da linha.

-Amo, eu estou aqui!-ele estava parado ao lado da porta do quarto, mas, quando ele havia chegado?

Ele corre ao meu encontro e segura minha cintura, eu estou ofegante e sinto muitas contrações.

-Pegue, pegue as malas do Nicholas, temos que ir, está doendo amor.-lágrimas escorrem pela minha face quente.

-Calma Jennifer, amor, eu estou aqui com você, respire, me de sua mão -dou a mão para ele- pronto, você pode aperta-la o quanto precisar, mas agora vou arrumar as coisas do nosso filho, fica aqui e espere um pouco.

Me deito na cama e faço respirações lentas, as contrações estão bem dolorosas, após 10 minutos eu e Matteo já estávamos dentro do carro a caminho da maternidade.

Logo chegamos e como a doutora Henley já sabia que posição Matteo ocupava na máfia me deu prioridade e passei na frente de várias pessoas, sinceramente, amei ver a cara de frustração dos famosos que tem mais de um milhão de seguidores no Instagram e redes sociais me vendo passar na frente.

Doutora Henley me pôs tomar um banho, ela me botou no melhor quarto do hospital particular, tinha banheira, closet, cozinha, tudo! Após o banho exame deitou na cama reclinável e pediu para mim abrir as pernas para ela me examinar, fez o exame de toque e disse que meu bebê nasceria daqui um pouco, eu já estava muito nervosa, Matteo foi se preparar e colocou uma roupinha toda azul, com touca, luvas, botinhas e avental.

Após 15 minutos Henley voltou com suas enfermeiras e começamos meu trabalho de parto, ela botou uma música calma para tocar de fundo, o bebê tomaria banho ali na minha frente, pois o quarto continha um lugar próprio para o bebê também, ela preparou tudo e depois voltou sua atenção totalmente para mim.

-Então jennifer, seu príncipe vai vir ao mundo agora, mas você vai precisar ajudar, ok?-ela questiona.

Faço que sim com a cabeça e mordo meu lábio superior para demonstrar a dor que estou sentindo, agarro a mão de Matteo e ele passa a mão e deixa um beijo em minha testa.

-Quando vier a contração você espera um pouco e depois faz força, ok?- eu nem estava raciocinando direito.

-Vai dar tudo certo meu amor.-Matteo diz e assim que termina sinto a primeira contração.

Faço força e um grito alto sai de minha boca, lágrimas preenchem meu rosto e minha mão aperta a mão do meu marido.

Mais uma.

Mais uma.

Eu já estava sem força quando senti a última contração.

-Vamos Jennifer, você é a rainha da máfia! Vamos! Ele já está saindo! Você consegue!- Matteo soltava encorajamentos para mim.

Juntei o resto de força que tinha dentro de mim e fiz força, logo escutei um chorinho e a doutora estava pegando meu filho nos braços ela o trouxe até mim.

Ele era perfeito, simplesmente perfeito! Chorava muito e quando escutou minha voz parou imediatamente.

-Filho, meu príncipe, eu te amo!- Matteo caminha até mim e nos abraça.

-Nós te amamos meu pequeno.- Matteo encosta sua testa na minha e sorrimos um para o outro.

Meu ceo italiano- mafia italiana livro 1-Matteo FontanaOnde histórias criam vida. Descubra agora