•Capítulo 16•

536 27 3
                                    

Aviso:hot!

Decidimos então amanhã dar uma vista geral na casa, após isso, Matteo sai do quarto, decido fazer uma coisa para meu marido hoje, pego quatro algemas e prendo uma em cada pilar da cama, espero que ele não perceba logo, ele volta com uma garrafa de água em mãos, toma alguns goles e se deita, após uns cinco minutos percebo que o mesmo pegou no sono, hora de atacar, prendo seus dois braços nas algemas da cabeceira e enquanto prendo suas pernas nas algemas de baixo Matteo acorda.

Se ele quisesse teria força para quebrar a madeira da cama e se soltar porém não o faz, apenas me observa com seus olhos negros feito breu, corro até a prateleira que continha no quarto e pego um pote de mel que havia ali, quando volto para cama seu pau já está saltando para cima.

-esta vendo branquinha o que faz comigo? Não é nem necessário que me toque, apenas olhar para você já me deixa assim.-fala convencido de que isso nunca irá mudar.

-own, coitadinho, mas o que será que podemos fazer? Deixar o pobre Matteo passar vontade, ou cavalgar como se não houvesse amanhã?- abro o pote de mel e despejo um fio em seu peito e abdômen, vejo sua respiração acelerar, está funcionando, ele está ficando do jeito que eu gosto, excitado pra caralho ao ponto de não saber o que fazer, sento com as pernas abertas em sua linda entradinha em V que ficava logo em baixo de seu abdômen, começo a lamber todo o mel espalhado pelo seu peito e meu marido ofega.

-O que será que você vai fazer? Já que está preso aí? Quem domina agora, senhor Fontana?- o provoco.

-Você não irá fazer nada demais comigo, está demonstrando no seu rosto, e também tem outra questão, você sabe do meu tamanho minha pequena Jenny, não aguentaria três galopadas.-ele retruca.

Minha vez de deixar minhas marcas, espalho beijos por todo seu corpo e em alguns lugares sugo por mais tempo fazendo com que a área fique em um tom mais escurecido, faço em todo seu corpo, pescoço, abdômen, coxas, tudo.

-como você se sente, Senhor Matteo, exposto para mim assim?- provoco novamente

-eu poderia fazer o que quisesse com você, até mesmo lhe deixar excitado e ir embora.- retruco novamente antes que ele possa me responder algo

-Não se atreve Jennifer por que quando eu lhe encontrar você vai rezar para conseguir andar novamente.- Matteo responde entre suspiros pelo fato de eu estar beijando o meu pau, sim, ele é meu.

Alcanço o controle da tv e mudo o canal, ponho um filme pornô.

-Agora, Senhor Fontana, você vai me descrever o que a -olho o nome da personagem- Naju está fazendo e o que o Fagner vai fazer com ela enquanto eu trabalho no seu corpo, toda vez que parar de me descrever, pararei também, ok?-

-o-ok-olha só , nem parece que tenho um chefe da porra toda deitado abaixo de  mim e totalmente submisso neste momento.

-começe- ordeno enquanto sento um pouco abaixo de seu pau.

-tudo bem, ham, ele botou ela de quatro e meteu dois d-dedos-ele resbala na última palavra pois passei um lubrificante de atrito na cabeça e no cumprimento de seu pau, quanto mais atrito, mais quente o lubrificante fica, causando assim mais prazer.

-ele girou o corpo dela e ela, caralho, ela caiu de pernas abertas, porra Jenny- masturbo seu pau com minhas pequenas mãos algumas vezes antes de pô-lo entre meus pequenos seios e faça movimentos de subida e descida, aperto meus seios envolta de seu lindo pau que pulsa rapidamente.

-continue.-lhe aviso

-ele começou a chupar sua vagina, se deliciando, porra é impossivel, saboreando seu gosto- continuo os movimentos.

Meu ceo italiano- mafia italiana livro 1-Matteo FontanaOnde histórias criam vida. Descubra agora