•capitulo 10•

644 36 3
                                    

Finalmente chegou, estou me arrumando para o meu casamento com o homem que de uma forma estranha e rápida me ganhou por inteira, ninguém aqui sabe a felicidade absurda que estou sentindo ao me casar com Matteo, lógico que não estou feliz por ter tirado três vidas de pessoas que por mais que crueis ainda eram vidas, só de lembrar do que essas pessoas faziam meu estômago se revira, enquanto me arrumava minha futura sogra me contava as histórias deles, eram coisas horríveis, tantas crianças e mulheres inocentes sofreram nas mãos daqueles merdas.

Me olho no espelho finalmente pronta, estou tão linda que meus olhos brilham ao ver meu reflexo em frente ao espelho, meus cabelos  presos em um coque despojado no qual o mesmo segurava um lindo e delicado véu que escorria pelo meu lindo vestido branco feito leite, minha maquiagem perfeitamente delicada e minhas unhas com uma bela francesinha, definitivamente estava me sentindo a propria princesa.

Tive que entrar sozinha na igreja pois meus pais morreram quando eu recém havia me mudado para os eua e o pai de Matteo, bem.... Ele era o chefe da máfia italiana, assim como meu amor é agora, porém, quando o chefe se casa ele tem que jurar fidelidade a sua esposa, ele jurou mas não cumpriu o que é considerado uma traição para a famiglia, ele também passava informações da máfia italiana para a mafia russa o que é uma traicao que leva pena de morte, o sucessor do império tem que matar o traidor, ou seja, Matteo teve que matar seu próprio pai, quem me contou isso foi sua mãe, Matteo nunca tocou no assunto, deve doer para ele.

A marcha nupcial normal comecou a tocar e eu caminhei lentamente até o altar, Matteo me olhava com brilho nos olhos, pude jurar que eram lagrimas, quando nossos olhares se encontraram o mundo pareceu parar para nos dois, era tão bom sentir essa sensação, caminhei por alguns segundou ou até minutos até chegar no altar daquela tão diferenciada igreja, a decoração estava linda, Helena me ajudou a escolher, rosas brancas enfeitavam os bancos onde pessoas se sentavam e nos olhavam emocionadas, eu sabia o que tinha que fazer agora,  cheguei em frente a pequena mesa com o cálice e a faca perfeitamente afiada, segurei a faca firme em minha mão direita fazendo um corte na esquerda deixando meu sangue escorrer dentro do cálice.

-eu, Jennifer Smith, juro ser fiel a Matteo Fontana ate o ultimo dia da minha vida, prometo continuar a linhagem Fontana e estar presente na vida de Matteo para todo e qualquer tipo de situação.- aqui jurei fidelidade a Matteo, agora não tinha mais volta, estava feito, se algum membro da mafia descobrisse que eu estava traindo, pelas regras que li nos livros eu seria estrupada e torturada até a morte.

Agora foi a vez de passar a faca a matteo que tambem fez um corte em sua mão deixando seu sangue escorrer pela sua mão indo de encontro ao cálice, sim realmente era um calice daqueles bem antigos.

-eu, Matteo Fontana, juro ser fiel a Jennifer Smith até o último dia da minha vida, prometo continuar a minha linhagem e estar presente na vida de Jennifer para todo e qualquer tipo de situação.- após terminarmos veio um homem que servia a mafia e fez um rápido curativo em nossas mãos, então trocamos as alianças que na máfia italiana eram diferentes, elas seguiam um padrão, porém cada uma tinha um codigo diferente, somente os chefes usavam aquelas, elas tinham um formato de uma rosa perfeita, realmente muito linda.

Apos a cerimônia teria a festa que começou de forma rápida mas depois tudo comecou a passar em camera lenta, eu tinha certeza que havia algo errado, enquanto chegava perto da mesa e Matteo tambem, eu sentia que tinha alguem nos observando, claro aquilo era uma festa, logico que iria ter pessoas nos observando mas tinha algo estranho, subi ate nosso quarto e quando cheguei no corredor escutei alguem falando em russo, merda, os fodidos dos russos filhos da puta que tinham roubado nossa carga de doze toneladas, saquei meu telefone e mandei uma mensagem para Matteo

-Matteo, fique em alerta, os russos estão aqui, dentro da nossa casa, estão no corredor do nosso quarto-enviei

-eu sabia que havia algo errado-ele respondeu

-tome cuidado amor, proteja sua mãe e se cuide, eu tenho uma arma, tem dois aqui em cima, preciso matá-los, minha arma esta com silenciador fique tranquilo- enviei

-amor, se cuide, vou procurar os outros-respondeu

Sai do meu quarto discretamente com minha arma em mãos

-psiu- susurrei e os dois olharam para mim, eu conseguiria facilmente matar os dois com uma bala só pois um estava atras do outro, atirei e sangue jorrou de suas testas, fui ate seus corpos ver se realmente estavam os dois mortos.

-não sou só um rostinho bonito, eu sou mais esperta que voces- digo apos ter certeza que estavam mortos, desci para a parte de baixo da casa onde a festa ainda acontecia.

Encontrei Matteo olhando para todos os lados e caminhei ao seu lado rapidamente.

-está feito, consegui, idiotas, invadem minha casa no dia do meu casamento e acham que vão sair intactos.- digo

-ainda nao conseguimos, tenho certeza de que há mais deles disfarçados por aqui, quando os russos vem eles nunca vem em poucos e eles queriam você se estavam na frente de seu quarto estavam esperando você subir para te pegarem talvez para tentar me prejudicar te usando como isca para me pegar e me matar.

Aviso Helena do que está acontecendo e a mesma corre para seu quarto e se tranca la, eu disse que assim ela estaria mais segura.

Gente, e agora? O que sera que esse casal fodastico vai fazer? Ansiosos para o próximo capítulo?

Meu ceo italiano- mafia italiana livro 1-Matteo FontanaOnde histórias criam vida. Descubra agora