•Capitulo 26•

345 23 2
                                    

Acordei algumas horas depois de dar a luz a Nicholas, estava com uma sensação estranha, aconteceu algo.

-Matteo, MATTEO-grito.

Nada de respostas.

-MATTEO!- e nada.

Eu estou fraca, não consigo raciocinar e acidentalmente pego no sono.

-Matteo-sussurro.

Acordo novamente, olho em volta do quarto e encontro Matteo deitado ao lado da minha cama.

-Água, por favor.- minha garganta estava seca.

-Amor você acordou.- Matteo disse enquanto corria até o bebedouro para pegar um copo de água para mim.

Bebo todo o copo de água e me sinto satisfeita.

-Amor, cadê o Nicholas?- estranho, meu filho deveria estar deitado em uma cama ao lado da minha.

-Disseram que iriam levar ele para a incubadora pois nasceu muito pequeno.

-Não, ao contrário, ele estava grande, a médica me disse, Matteo, ele estava perfeito.-começo a me desesperar.

-Filhas da puta eu vou matar quem encostar no meu filho!- ele sai da sala já portando sua arma que em nenhum momento vi que ele estava com um fuzil na bandoleira.

-Merda.- levanto da cama e corro até minha mala de roupas.

-Eu quero meu filho suas vadias, agora!- Matteo grita com todo ar dos seus pulmões.

Visto minhas roupas e pego uma arma que Matteo havia trago, ponho meus coturnos e saio do quarto, avisto Matteo caminhando com a arma para o lado direito do corredor, ele baleava todos que avistava em sua frente.

-Vagabundas desgraçadas, vou atear fogo nesse lugar, eu que pago o salário de vocês suas putas.- ele mata todos médicos e enfermeiras que passam em sua frente.

Caminho para o corredor à esquerda e avisto uma enfermeira loira falsa, agarro seus cabelos e deito sua cabeça, ponho a glock na sua têmpora.

-Seguinte sua puta, eu me lembro de você, você me sedou não foi, aonde está meu filho? Você sabe quem é meu marido?- pergunto.

-Eu não vou falar, não posso.-ela diz.

-Você vai me falar agora!- ao outro lado escuto Matteo gritando e matando as pessoas.

Aperto a arma na sua cabeça.

-Me pagaram, os homens da máfia inglesa, me pagaram para roubar o herdeiro, ele está escondido no subterrâneo do hospital, irão pegar ele daqui a 10 minutos.

Atiro em sua cabeça e jogo seu corpo no chão.

-Vadia!-corro até Matteo.

-Matteo, vem.-pego seu braço e corremos até o subterrâneo.

Ele estava lá, em uma maca toda velha e suja.

Uma criança tão frágil, recém nascida, estava chorando, gritava, meu filho gritava de desespero.

Pego ele no colo e ao ouvir minha voz ele para de chorar imediatamente.

-Vamos, Jennifer temos que sair daqui, os ingleses vão chegar!

Viramos as costas e escutamos um tiro altíssimo atravessar a parede atrás de nós.

-Jennifer, se escondam!- Matteo diz e Nicholas faz cara de choro.

-Shhh filho, não chore, a mamãe está aqui.- meu corpo estava doendo muito ainda por conta do parto mas até então estou conseguindo resistir.

-Matteo Fontana, você está em um só, não pense em enfrentar os ingleses sozinho, se esconda aqui também!- cheguei um pouco pro lado e ele se sentou perto de mim e do nosso filho.

-Eu não acredito, estamos juntos!- assim que botei os olhos na criança soube que era meu filho, após o parto fixei meu olhar em seu rostinho e me ocorreu uma memória fotográfica, meu filho agora estava seguro, estava com nós.

-Teremos de dormir aqui, estamos vulneráveis.- estávamos escondidos dentro de uma tubulação de ar um pouco maior do que o normal, conseguíamos tranquilamente caminhar la dentro porém agora era muito arriscado, temos que esperar eles irem em bora.

O sono atingiu primeiramente Nicholas, ele tomou um pouco de leite de meu peito e dormiu, as putas das enfermeiras ainda foram gentis e deixaram uma bolsa com fraldas e roupas limpas ao seu lado, obviamente eu a peguei.

-Eu morro e mato por vocês, Jennifer, tudo que me importa é que vocês estejam bem.-Matteo solta antes de dormir.

-Eu te amo, Matteo Fontana, vai dar tudo certo.- e assim pego no sono também, com Nicholas em meu colo e Matteo sentado atrás de mim dormindo em meu ombro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu ceo italiano- mafia italiana livro 1-Matteo FontanaOnde histórias criam vida. Descubra agora