•Capítulo 14•

556 33 3
                                    

Após horas em um voo cansativo mas deliciosamente bom pousamos em terra, ou, em areia, a ilha era simplesmente incrível, e por incrível que pareça não iríamos ficar somente um dia ali, iríamos ficar um longo período de tempo, onde nós mesmos teríamos que dar um jeito de sair da ilha, após a consumação -como se o casamento já não tivesse sido consumado no avião- deveríamos começar a pensar em como sair dali.

-seja bem vinda a sua ilha principessa, considere como um presente de casamento.-como? Ele me deu uma ilha de presente de casamento? Esse homem tem tanto dinheiro assim?

Ainda desacreditada sei que ainda temos um propósito a cumprir, pego sua mão e o puxo para a linda casa de vidro fumê que continha ali, adentro a casa a procura do quarto com as câmeras -antes de nos virmos instalaram é assim que consumarmos irão desativa-las-, a casa continha na parte de trás uma parte massissa, não só de vidro, acreditei que ali seria o quarto, e eu estava certa, adentrei o quarto e olhei em volta, aquele quarto era para dominar, para ser dominada e sem hesitar puxo Matteo para um beijo longo e demorado.

-está preparada meu anjo? Não vou pegar leve, não vou me controlar, não importa o quanto chore e peça pra parar, eu mando e você faz!- Matteo diz com sua voz rouca em meu ouvido o que já me deixa encharcada.

Matteo me pega no colo como se eu fosse uma pena e me leva até uma estrutura em forma de X, lentamente me despe enquanto mantém o contato visual, nas extremidades do da estrutura contém algemas presas ao X, Matteo ataca ferozmente minha boca e com seu corpo me faz ir para trás, me sinto tão entregue que não percebo quando Matteo prende minhas mãos e minhas pernas as algemas, ele para o beijo, se afasta e encara meu rosto, observo seus olhos e estão mais escuros que o normal, isso me deixa assustada.

Matteo caminha até uma parede de acessórios e volta com uma vela, uma faca perfeitamente afiada é uma mordaça, larga as coisas em cima do bidê que ficava ao lado da estrutura em X e se volta para mim, Matteo agarra meu maxilar  com uma mão e deita minha cabeça para o lado  sua boca vai de encontro a minha pele sugando-a, Matteo deixa sua marca por todo o meu corpo enquanto eu tento não demonstrar que estou com um pouco de medo do que ele possa fazer, Matteo desceu até minha parte íntima e distribuiu lambidas olhando pra em meus olhos, gemidos excitados saem de minha boca.

-você não acha que está fazendo muito barulho principessa?

Gemo de novo enquanto Matteo continua brincando com minha intimidade.

Ele vai até o bidê e pega a mordaça, coloca ela em mim e automaticamente meus gemidos saem mais como um sussurro, no segundo seguinte ele está com a vela acesa em uma mão e a faca na outra.

-Matteo- tento falar mas é quase impossível com essa coisa em minha boca.

-fique tranquila- Matteo me tranquiliza

Ele pinga a cera da vela em meus seios, depois em meu abdômen, seguiu para minhas coxas e para a minha virilha, a vela quente em contato com a minha pele faz a cera secar, a sensação da cera escorrendo é gostosa pra caralho, Mateo pega a faca e raspa sua ponta em meus braços , ele passa a ponta da faca entre meus seios, enquanto o faz olha em meus olhos.

Meu marido usa a faca para retirar a cera da vela da minha pele que me causa arrepios por estarem tão perto de minhas partes sensíveis, Matteo larga a faca e leva suas mãos até meus seios, ele os aperta, mordisca e belisca, não consigo gemer pois a mordaça me impede, Matteo volta a se afastar de mim e retira sua roupa inteira, não sei se é impressão minha ou o pau de Matteo está cada vez maior, Deus tem de piedade de mim, penso enquanto o vejo cortar a distância que há entre nós, Matteo passou às mãos por minhas pernas e levou as até minha intimidade, abriu meus lábios vaginais com os dedos e circulou meu clitoris, apenas gemidos escapam de minha boca,  olho novamente para seus Países Baixos e está tão duro que encosta em seu abdômen, acho que não vou andar pela manhã.

Matteo retira seus dedos e agora é seu ou que trabalha na minha entrada, ele da pinceladas com a cabeça, seu pai desliza com facilidade por toda minha extensão por conta da minha lubrificação que escorria pelas minhas pernas de tão molhada que estava, ele introduz a cabeça de seu pau em minha pequena entrada me fazendo soltar suspiros, sem aviso prévio mete todo seu comprimento em minha vagina e dessa vez consegui soltar um gemido alto pra caralho mas abafado por conta da mordaça, meus olhos reviraram por sentir a sensação gostosa de ser fodida e preenchida assim por Matteo, ele retira quase todo seu comprimento e enfia de novo, sinto suas bolas baterem na minha pele de tão fundo que ele vai, ele não deixa o contato visual enquanto me fode com força, Matteo retira a mordaça de minha boca

-peça, diga o que você quer meu anjinho, que eu vou até o inferno para lhe conceder.

-mais, por favor, mais-mais rápido Matteo, caralho!

Matteo acelera seus movimentos fazendo tudo ficar mais violento, meus músculos se contraem e gozo escorre pela minha perna, Matteo continua por um tempo até chegar ao seu limite também, após isso ainda continuo soltando gemidos ofegantes, me sinto fraca, não tenho forças nas pernas nem nos braços, se não estivesse sendo segurada pela estrutura estaria caída no chão agora, meu marido solta as algemas e eu caio em seu colo, ele solta um sorriso convencido ao ver em que situação me encontro.

Matteo me carrega em seu colo até o banheiro que continha uma banheira cheia de água, mas em que momento ele encheu isso? Deixa pra lá, já está cheia, não consigo pensar em como isso aconteceu agora, estou em uma situação crítica, Matteo põem alguns sais de banho na banheira e liga a hidro, em seguida entramos, ele me segura em seu colo como se eu fosse um bebê.

-descanse meu amor, eu peguei pesado com você, pode descansar agora- sinto meus olhos pesarem enquanto Matteo faz carinho em meus cabelos, adormeço em seu colo.

E aí leitores ou leitoras, estavam com saudades??? Voltei com tudooo!!!

Meu ceo italiano- mafia italiana livro 1-Matteo FontanaOnde histórias criam vida. Descubra agora