Carol pov's
Eu estava a espera de Day, até que alguns momentos depois, ela aparece com uma mom jeans escura, uma blusa preta com uma faixa quadriculada na barra da gola e das mangas e um tênis Vans. Ela estava incrivelmente linda...
- Vamo? - disse ela levando a mão até mim para me ajudar a levantar do chão, com um sorriso no rosto, e caralho, que sorriso.
- Só bora - levantei e agradeci a ajuda, sorrindo da mesma maneira.
- Então, onde quer ir? - disse ela, olhando para seus pés enquanto andávamos.
- Não sei, a cidade de São Paulo é grande demais para se mostrar em um dia, não acha? - disse soltando uma risada e olhando pra ela.
- Você decide, onde quer ir? Pode ser um de seus lugares favoritos. Eu só precisava sair de casa... - falou enquanto olhava pra tela do celular.
- Está tudo bem, Day? Quer me contar? - perguntei a ela e continuamos andando sem rumo.
- Eu não quero contar aqui, tem um lugar mais reservado para irmos? - respondeu e me olhou.
- Tem sim, mas seria melhor ir de carro, é meio longe - disse a ela - trouxe dinheiro, podemos pedir um Uber.
- Pode ser, só quero me afastar de casa... - falou meio triste.
Eu chamei um Uber e fomos ao lugar. Era um lugar isolado, alto e lindo, tanto de dia quanto a noite. Acho que o Uber pensou que seria sequestrado, pq coloquei a localização mais perto do lugar e falei para ele continuar o caminho que eu ia explicando.
Quando chegamos, paguei o Uber e me sentei com Day no lugar. Era um lugar com banquinhos de tronco de árvores, uma grande e linda árvore de folhas que caiam sobre nós e uma linda vista da cidade. Eu e meu pai havíamos descoberto aquele lugar sozinhos, em uma trilha, como costumávamos fazer quando eu era criança.- Quer falar agora? - perguntei a Day.
- Minha família... Eles não apoiam o meu sonho - a morena falou e eu consegui ver seus olhos se enchendo de lágrimas.
- Ei, quer me contar mais sobre isso? - disse, sem saber o que falar naquele momento.
- Eu sempre tive o sonho de ser cantora, mas meus pais não apoiam a ideia, a única que me apoia é minha irmã, e ela não está aqui agora. - após falar, consegui ver lágrimas escorrendo.
- Não chora, vem cá - levantei e abri os braços em sua direção. Day se levantou e me abraçou forte, era disso que ela precisava. Ficamos ali por um bom tempo, conversando sobre tudo que tínhamos direito.
Descobri muito sobre Day aquele dia e ela também descobriu muito sobre mim
Ficamos lá até às 22:30, quando chamamos um Uber e fomos embora.
A cada segundo que passava com essa mulher, cada vez mais eu me apaixonava.
Quando chegamos em nosso bairro, trocamos os números de telefone e fomos cada uma para sua casa.Opa, como estão??
Eita que casal lindo gente. Eu tô escrevendo todos os dias pq tô tentando aproveitar ao máximo o tempo que estou tendo em casa.
Obrigada por ler
Considere comentar e votar! =)
(Críticas construtivas são sempre bem vindas)
Beijinhos =)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota do fim do mundo - Dayrol
Fanfiction"E quando tudo estava um caos, você me salvou... Você é minha garota do fim do mundo." (Fanfic inspirada em perfeita para mim, amor de fim de festa, amor de inverno e Rebulid Me, todas fanfics de Dayrol) P.s. estarei escrevendo com menos frequência...