A Aceitação | [#8]

201 19 4
                                    

Carol pov's

Eu desci e vi Roseli sentada na mesma posição com uma cadeira a sua frente. Me sentei pois não tinha escapatória e ela começou a falar

- Caroline, eu sei como estou agindo com vc, e peço desculpas por isso. Carol, eu sempre tive medo de acabar perdendo meus filhos caso eles se assumissem, e eu perdi. Eu queria te pedir desculpas sobre o que aconteceu, eu só estava, e agora, estou mais ainda, precisando de tempo para processar tudo. - Roseli me surpreendeu com suas palavras. - Minha filha, me desculpe.

- Mãe, está tudo bem... Eu não sei o que falar... - comecei a chorar e minha mãe me abraçou. Ficamos naquele abraço por alguns minutos e eu me acalmei. - Mãe, não pense que eu e Day estamos namorando, estamos apenas nos conhecendo, ok? - mamãe não disse uma palavra, apenas assentiu com a cabeça.
Ficamos lá, abraçadas em silêncio por um tempo, até ela se lembrar que precisava fazer o almoço. Ela me convidou, mas eu precisava de um tempo para processar o que ela tinha acabado de me falar.
Subi para meu quarto e peguei meu celular para mandar uma mensagem para Day.

- Oi Day, eu cheguei em casa faz um tempo, desculpa não mandar mensagem antes. - eu dizia na mensagem.

- Oi gata, tudo bem meu amor, sua mãe queria conversar contigo né? - Day perguntou

- Queria sim e eu tenho uma coisa muito boa pra te contar - respondi entusiasmada

- Conta agora, adoro fofocas - disse a morena

- Minha mãe agora me aceita, ela pediu um tempo pra processar tudo que aconteceu, inclusive o que rolou hj mais cedo - eu falei para Day

- Minha gatinha, isso é muito bom! E... Desculpa por hj mais cedo... - respondeu Day para mim.

- Ei, tá tudo bem minha morena. Isso ajudou minha mãe a cair na real, sabe? - respondi Day e desliguei a tela do meu celular.
Me deitei em minha cama e olhei para minha roupa, eu ainda estava com um short da Day e a blusa dela. Senti o cheiro da morena que estava na blusa e novamente me perguntei, o que essa mulher passa pra ser tão cheirosa.
Eu coloquei a mão no bolso e senti algo em minhas mãos. Era um chiclete, o meu favorito, com um papel ao seu redor, que dizia "ei ruivinha, isso é pra você. Boa sorte com sua mãe."
Fiquei me perguntando em que momento Day havia colocado o chiclete em meu bolso e lembrei do nosso último beijo.

Day pov's

Não vou negar, planejava isso a um tempo. Eu conhecia Elana, mas ela não contou sobre mim para Carol e foi através de Elana que eu descobri que Carol amava esse chiclete. Durante o nosso último beijo, passei minha mão pelo short e coloquei o chiclete com o papel lá. Eu amava aquele chiclete tanto quanto ela, havia uma caixa deles em meu guarda roupa.
Assim que Carol descobriu, me mandou mensagem.

- Dayane, tá querendo fazer eu me apaixonar? Porque eu acho que tá. - dizia a ruiva na mensagem.

- Eu? Jamais gatinha. - respondi ironicamente. Eu adoraria fazer Carol se apaixonar por mim do mesmo jeito que eu sou por ela.

- Eu tenho que te devolver suas coisas, mas eu amei essa blusa e seu cheiro tá nela... - dizia outra mensagem da ruiva.

- Não precisa devolver a blusa agora, mas eu vou pegar ela de vez em quando. - respondi - só devolve minha bolsa, ela é importante.

- Vai na sacada aí - disse Carol na mensagem. Fui a sacada e Carol jogou minha bolsa, essa mulher tem mira boa viu. Depois disso, agradeci e entrei.
Eu lembrava de ter umas roupas minhas lá dentro, mas quando abri, havia alguns shorts e um papel "roubei suas blusas pq eu amo o seu cheiro, mas tem uma minha pra vc. Tá no bolso de fora."
Abri o bolso de fora, e junto da blusa de Carol, havia um pacote do mesmo chiclete e um papel. " Presente gatinha, eu tenho uma caixa cheia desses em casa."

Opa! Como estão?
Aiai esses chicletes gente. Segura essa informação que é importante.
Considere comentar e votar
(Críticas construtivas são sempre bem vindas)
Beijinhos =)

Garota do fim do mundo - DayrolOnde histórias criam vida. Descubra agora