Viagem | [#18]

176 17 0
                                    

Day pov's

- Carol, vamo!!! Cê vai nos atrasar - eu dizia a Carol, com as malas na porta.

- DAYANE, CALMA CACETE. - Carol gritava pra mim - CADÊ MINHA BLUSA DA LANA?- ela me perguntava.

- Tá na minha mala amor, vamo!!! Falta 20 minutos pro nosso vôo, vida! - respondi apressando a ruiva.

- Pronto caralho, tô pronta. - disse Carol, descendo das escadas enquanto tentava carregar suas 3 malas.

- Caroline Biazin, a gente vai passar uma semana na casa da Elana, não é um ano. Pra que tanta mala? - respondi a olhando e pegando uma de suas malas.

- Só vamo logo. - disse Carol já estressada.

- Okay, okay. Vamos então - colocava as malas de Carol no porta malas e no banco de trás do Uber.
Só pra contexto desse diálogo, eu e Carol já estávamos ficando há 5 meses e estávamos indo visitar a Elana e o Jão.
Chegamos no aeroporto em 10 minutos e faltavam 5 minutos para nosso vôo. Corremos fazer tudo que tínhamos que fazer e conseguimos entrar no avião.
A viagem durou cerca de 1 hora e meia até chegarmos ao Rio, o tão maravilhoso Rio de Janeiro.
Elana e Jão nos esperavam no aeroporto com duas cestas de doces e papéis com frases.
No papel de Jão, estava escrito "Bem vindas ao rio!" E no de Elana "As gadas chegaram!"
Nós nos abraçamos, conversamos um pouco. Eles nos entregaram as cestas, nos ajudaram a pegas as malas e entramos no carro de Elana, que, pra falar a verdade, era mais do Jão do que dela.
Durante todo o trajeto, conversamos sobre muitas coisas.

- Corninhas da minha vida... - disse Elana

- Nem vem Elana, eu e Carol não estamos namorando... Ainda não - eu disse a Elana

- AINDA? - Jão fala enquanto dirige o carro.

- Ainda, amigo, ainda... - respondi a Jão, jogando uma indireta pra Carol, mas ela estava meio drogada de sono, então ela nem percebeu o que eu havia falado. - mas e vcs, vcs vão assumir o relacionamento ou não? - pergunto

- A gente tá pensando que momento vai ser melhor. Nós estamos namorando há 2 meses mas meus pais são meio complicados... - Jão responde. - Eles não aceitaram o fim do meu relacionamento com a minha ex e ficam presos no passado. - ele explica.

- Te entendo amigo. Qualquer coisa, eu e a Cah estamos aqui. - respondi para Jão.
O resto do caminho foi algumas conversas aleatórias e muita música.
Quando chegamos na casa de Elana, que na verdade era um apartamento, tive que acordar Carol.

- Hey, vida, chegamos. - sacudi Carol devagar mas a mesma não acordava, então a peguei no colo e peguei 3 de nossas malas e as cestas. (Não perguntem como eu consegui essa proeza, até hoje eu não sei)

Opa! Como estão?
Eu sei, eu tô demorando muito pra postar, mas vcs sabem o motivo
Gente, Dayane pegou a Carol no colo, três malas e ainda as cestas... Quantos braços essa mulher tem???
Considere comentar e votar
(Críticas construtivas são sempre bem vindas)
Beijinhos =}}

Garota do fim do mundo - DayrolOnde histórias criam vida. Descubra agora