Carol pov's
Day estava terminando o jantar e eu preparava um bolo de chocolate para a sobremesa mais tarde.
Quando ela termina, serve a janta nos pratos e eu coloco o bolo no forno.- Cah, já esta tudo servido, pode vir - ela me chama
- Estou indo - falei e liguei o forno.
Jantamos e ficamos conversando até o bolo ficar pronto.
Retirei ele do forno e fiz a cobertura enquanto ele esfriava. Coloquei a cobertura no bolo e o coloquei na geladeira.
Day tinha acabado de ir para a sala e havia acabado de me chamar para me juntar a ela, quando meu celular toca. "Mamãe" me ligava.- Só um minuto, Day. Minha mãe. - subi para o quarto da Day para conversar com minha mãe.
Call on
- Caroline Biazin, onde você está? - disse minha mãe assim que atendi
- Roseli Biazin, não é a senhora que não quer nem ver a minha cara? E outra, eu sou responsável, tenho 19 anos na cara Roseli.
- Volte para a casa, onde você está?
- Eu não vou voltar, você tá literalmente me ignorando e eu ouvi vc e o Rafa brigando por causa da minha sexualidade. Rosali Biazin, ou você me aceita ou eu saio da sua casa e não volto mais. - desliguei a ligação na cara dela, desliguei meu celular e o larguei na cabeceira de Day.
Desci atrás de Day, ela estava deitada no sofá com o ventilador ligado e sem sua blusa. Eu fiquei sem reação e acabei paralisando no final da escada, olhando pra ela.
Day me olhou e colocou sua blusa.- Desculpa, eu meio que tô acostumada a ficar assim em casa quando tá calor - disse com um sorriso meio sem graça enquanto levantava do sofá
- Tudo bem, não tem problemas. Inclusive, você estava linda sem a blusa. - falei meio sem graça e Day ficou envergonhada.
Ela veio até mim e me puxou pelo braço para o sofá, sentamos e assistimos algo que estava passando na tv até às 23:00h.
Day estava com sono, então a chamei.- Meu amor? Quer dormir na cama? - toquei seu rosto, fazendo ela abrir os olhos e me olhar
- Uhum - disse sonolenta
- Você tá morrendo de sono, não vai conseguir ir sozinha e eu não sei se eu consigo te carregar - falei enquanto tentava pegar ela no colo, eu consegui com muito esforço e a levei para a cama. Deitei ao seu lado, dei um beijo em sua bochecha e a abracei. Sua cabeça estava em meu peito e eu consegui ouvir ela resmungando algo.
- Boa noite gatinha - dei um beijo em sua testa e fiz carinho nela até ela dormir e logo após, cai no sono também.
Acordei às 8:00h e Day ainda estava dormindo. Sai devagar até o banheiro e fiz minha higiene matinal.
Após isso, desci para pegar bolo para comermos hj como café da manhã. Coloquei o bolo em seus pratos na mesa e esquentei a água para passar o café.
Tomo um susto ao ouvir a voz rouca de Day atrás de mim.- Bom dia - ela falava
- Bom dia, como foi a noite? - perguntei me virando para ela.
- Foi boa, só não lembro como eu cheguei na cama - disse ainda meio confusa
- Ah, eu te levei. Você estava morrendo de sono e quase dormindo no sofá. - respondi a ela.
Ela deu um sorriso e eu passei o café.
Coloquei café em minha xícara e na xícara de Day. Ela já estava sentada e eu coloquei o café a sua frente.- Servida? - perguntei a ela, rindo um pouco
- Com certeza! - riu também.
Tomamos nosso café da manhã e liguei meu celular. Haviam 30 ligações perdidas de "Mamãe" e 7 mensagens.- Caroline
- Onde você está?
- Você está nessa nova vizinha, não é?
- Caroline Dos Reis Biazin, me responda
- Caroline, eu vou nessa casa agora.
- Caroline, me responda.
- Quando você chegar em casa amanhã, nós conversamos.
Revirei meus olhos e desliguei o celular. Day percebeu e me perguntou- Esta tudo bem gatinha?
- Está sim, só minha mãe. Eu estou meio cansada, posso tomar um banho? - perguntei tentando fugir um pouco do assunto.
- Claro, vamos pro meu quarto, eu te empresto uma roupa. - respondeu
- Eu só vou lavar a louça antes - disse a ela.
- Não precisa, eu lavo meu amor, pode ficar tranquila. - falou enquanto dava um sorriso
- Não, eu vou lavar. - falei e recolhi as coisas da mesa, me dirigindo a pia e Day foi atrás de mim
- Insistente hein? Quer insistir assim em mim não? - ela riu, mas não era brincadeira.
- Eu aceito viu - ri também e larguei os pratinhos e as xícaras na pia
Day e eu ficamos no olhando por um tempo até ela tomar uma atitude. Ela pegou em minha cintura e me puxou para perto de si. Ela me beijou e eu posso afirmar com toda a certeza que esse beijo foi o melhor de toda a minha vida. Nosso beijo se encaixava perfeitamente, assim como nossos corpos...Opa! Como estão?
Manoo, o beijo no final---- 🛐🛐🛐🛐🛐
Considere comentar e votar
(Críticas construtivas são sempre bem vindas)
Beijinhos =)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota do fim do mundo - Dayrol
Fanfikce"E quando tudo estava um caos, você me salvou... Você é minha garota do fim do mundo." (Fanfic inspirada em perfeita para mim, amor de fim de festa, amor de inverno e Rebulid Me, todas fanfics de Dayrol) P.s. estarei escrevendo com menos frequência...