Desculpas? | [#17]

192 20 0
                                    

Carol pov's

Depois de tudo, Day e eu fomos tomar um banho e eu emprestei uma das blusas dela, que na verdade são minhas, uma lingerie e um short e ambas nos deitamos, levemente cansadas. (Até porque, 40 minutos é bastante coisa)
Ela deitou em meu peito, nós nos beijamos e Day fala.

- Amor, me desculpa... Eu quero contar toda a vdd, se vc deixar...

- Pode contar amor, mas eu quero fazer uma promessa, nos duas. - respondi a ela, colocando uma mecha de seu cabelo para trás da orelha.

- Qual, gatinha? - ela pergunta.

- Não haverá mais mentiras entre nós, e se acabar tendo alguma, a gnt deve contar para a outra. - expliquei a Day.

- Prometo, okay? - disse ela, levantando o dedo mindinho com um sorriso no rosto, ela é tão linda...

- Tô de olho nessa promessa ein. - respondi a Day e fiz o mesmo que ela. Entrelaçados os mindinhos e nossa promessa foi feita.

- Okay, agora eu vou contar sobre aquilo. Em 2020, me relacionei com a Luísa, e aquilo que eu te contei realmente aconteceu. Eu havia bloqueado ela, mas eu tinha medo de acabar não conseguindo te conquistar e desbloqueei a Luísa pra sair com ela. Eu e ela saímos, nos pegamos e enfim... Depois eu acabei bloqueando ela e não tenho mais nenhum contato com ela. Eu entendo vc estar magoada, e vc tem todo o direito... Só, me desculpa... - Day explicou colocando suas mãos no bolso, provavelmente com vergonha ou medo.

- Gatinha, tá tudo bem. Eu acabei sendo bem tóxica pq não temos nada e eu simplesmente explodi de raiva ao ver que vc tinha outras pessoas além de mim. Me desculpa, okay? - respondi a Day e a abracei.

- Tá tudo bem, de verdade. Eu só quero você agora. E sobre a Alice... Alice é minha ex ficante que sempre corre atrás de mim, mesmo eu explicando que não quero nada com ela. Ela tbm ta bloqueada, mas sempre cria fakes e fica trocando de número pra vir atrás de mim... - disse Day.

- Você pode fazer uma denuncia, se ela estiver te fazendo mal psicologicamente, mas se não quiser, eu te ajudo com isso, eu sei enterrar corpos... - falei a Day - BRINCADEIRA, AMOR, É BRINCADEIRA.

- E eu sei matar. - Day disse e nós duas rimos - tô brincando.
O resto da noite foi abraços, risadas, beijos e muita coisa boiola.

Opa! Como estão?
Consegui tirar um tempo hj pra escrever para vcs e cá estou eu.
Eu escrevi ele meio rápido pq mesmo tirando um tempinho, tá meio corrido aqui.
O que acharam?
Essa casal é a razão da minha existência, meu deus.
Considere comentar e votar.
(Críticas construtivas são sempre bem vindas)
Beijinhos =))

Garota do fim do mundo - DayrolOnde histórias criam vida. Descubra agora