Carol pov's
Eu e Day conversamos até amanhecer, quando Day teve que ir embora, por volta das 08:30.
Day havia esquecido seu celular, pois foi correndo, esquecendo o celular e uma jaqueta de couro.
Peguei o celular de Day, pensando em entregar a ela, quando a tela se liga, (provavelmente, o celular tinha sensor de movimento e toda vez que o celular mexia, a tela ligava), revelando 3 mensagens do contato "Gatinha"- Gatinha, vai vir aqui hoje pra gente resolver aquele negócio?
- Tá com aquela ruiva idiota?
- Deve estar, já que não está me respondendo.Mesmo não tendo nada a ver com isso e não tendo nada com Day, eu fiquei mal... Eu realmente achava que Day tinha somente eu como contato? Obviamente não, mas sempre havia aquela pontinha de esperança de que eu era a única de Day.
Desliguei a tela, coloquei o celular no bolso e pulei da minha varanda para a dela.
Deixei o aparelho na cadeira que ficava ali e voltei para meu quarto.
No meu quarto, tomei um banho, coloquei um pijama, fiz chocolate quente e comecei a estudar, quando meu celular toca e eu atendo.- Oi gatinha, obrigada por trazer o celular, nem tinha percebido que tinha esquecido - diz Day do outro lado da linha.
- Nada - respondi.
- Gatinha, está tudo bem? Aconteceu alguma coisa? - Day me pergunta.
-Gatinha, lembre disso. - Disse a Day e desliguei a ligação.
Coloquei música nos meus fones e comecei a pesquisar sobre o assunto que estava estudando, quando meu celular começa a vibrar.
7 mensagens de "Gatinha"- Vida?
- Gatinha, o que aconteceu?
- Gatinha, fala comigo
- Vc ta falando da Alice?
- Me responde, gatinha.
- Eu vou explicar sobre a Alice.
- Eu vou te dar um tempo...Opa! Como estão?
Desculpem a demora, minha vida tá uma bagunça e eu tô meio sem tempo pra escrever.
Eita, olha o ciúmes da gatinha.
Considere comentar e votar
(Críticas construtivas são sempre bem vindas)
Beijinhos =)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota do fim do mundo - Dayrol
Fiksi Penggemar"E quando tudo estava um caos, você me salvou... Você é minha garota do fim do mundo." (Fanfic inspirada em perfeita para mim, amor de fim de festa, amor de inverno e Rebulid Me, todas fanfics de Dayrol) P.s. estarei escrevendo com menos frequência...