Depois da noite | [#7]

203 21 7
                                    

Day pov's

Nossos corpos colados e nosso beijo que se encaixava perfeitamente, parecia que havíamos sido feitas uma para a outra...
O beijo durou um pouco menos de 5 minutos, quando o ar nos faltava e a campainha tocou, assuntando Carol e eu.
Abri a porta e me deparei com a mãe de Carol.

- Olá garota, Caroline está aqui? - perguntou exatamente grosseira e olhando dentro da casa por cima de meus ombros.

- Sim, Caroline está aqui, porquê? - disse a encarando enquanto fechava a cara

- Ela é minha filha, vim buscá-la - me encarou também mas acabei intimidando a mesma, que acabou olhando para o chão

- Caroline já é maior de idade, ela vai se quiser. - disse olhando diretamente para Roseli - Minha gatinha - chamei Carol que me olhou apavorada mas continuei - quer ir? - ela me olhou e fez um sinal de não com a cabeça. - Pois bem, ela não vai. Tenha um ótimo dia. - fechei a porta na cara de Rosali.
Carol me puxou pelo braço até meu quarto.

- VOCÊ FICOU LOUCA? - me perguntou estérica, percebendo que fiz algo que não deveria.

- Carol, me desculpa... Eu só queria ajudar... - respondi olhando para baixo com lágrimas em meus olhos.

- Day... Desculpa, eu explodi... - disse enquanto se senta na cama com lágrimas em seus olhos.

- Não, tudo bem, eu que falei coisas que não deveria... - disse e me sentei ao seu lado.

- A gente pode conversar sobre isso? - perguntou a ruiva.

- Claro, é o que eu mais quero. - respondi

- Minha mãe não me aceita, eu me assumi recentemente. Eu não queria te envolver nisso, mas acabei envolvendo... - disse e logo após caiu no choro.

- Ei, ruivinha, não chora. Vem cá - abri os braços para que ela chorasse em meu ombro - me desculpa me meter nisso... - falei meio baixo pois estava chorando também.
Acalmei Carol e alguns momentos depois ela fala.

- Day, preciso ir embora, preciso de uma sacola para por minhas roupas. Eu devolvo as suas depois.

- Tudo bem minha gatinha, pode pegar essa bolsa aqui - abri o guarda roupa e peguei uma bolsa quadriculada da Vans. - pode usar, só me devolve, por favor. É a minha favorita.

- Prometo devolver tudo, ok? - disse guardando suas coisas na bolsa e quando ela terminou, me deu um beijo na bochecha e eu a segurei pela cintura. Não sei de onde surgiu essa coragem, mas eu a beijei novamente. Haviam se passado minutos desde o nosso primeiro beijo e eu já estava com saudade dele e o desejava mais e mais.

- Day, preciso ir agora. Prometo te mandar mensagem - diz separando nossos lábios e guardando seu celular no bolso.

- Tudo bem gatinha, eu te amo ok? Se cuida e me manda mensagem - respondi e desci com ela até a porta.
Nos despedimos e ela foi para sua casa.

Carol pov's

Cheguei em casa e dona Roseli estava me esperando sentada no sofá, extremamente estressada... Eu já via a bomba que estava por vir.
Quando estava subindo, ela me chamou.

- Caroline, onde pensa que vai? - perguntou

- Guardar minhas coisas, já volto. - respondi seca.
Subi, guardei a bolsa e meu celular no quarto e desci.

Opa! Como estão?
Eita eita esse capítulo gnt. Eu escrevi ele meio corrido, desculpem.
Considere comentar e votar
(Críticas construtivas são sempre bem vindas)
Beijinhos =)

Garota do fim do mundo - DayrolOnde histórias criam vida. Descubra agora