Beijo | [#13]

174 21 0
                                    

Carol pov's

- Filha, você vi... - Roseli não termina a frase pois se depara comigo sentada no colo de Day.

- Viu o que mãe? - digo saindo do colo de Day, fingindo que isso nunca aconteceu.

- Nada filha, eu volto mais tarde. - diz minha mãe já fechando a porta do quarto

- Day vai dormir aqui, mais fácil você falar agora - abro a porta e olho nos olhos dela.

- Nada importante, ok? - Rose diz e deixa um beijo em minha testa.
Voltei para o quarto e me deitei com Day, agora eu estava deitada em seu peito.
O led roxo levemente escuro deixava o clima um tanto quanto aconchegante e me deixava com sono.

- Também estou com sono pequena, pode dormir ok? - diz Day olhando em meus olhos enquanto faz um cafuné.

- Certeza? - me aproximo e faço carinho em seu rosto

- Certeza minha pequena sereia - Day diz e me dá um beijo.
Me deito novamente no peito de Day e durmo.
Eu acordo por volta das 3 da manhã, Day está dormindo ao meu lado.
O led ligado iluminava o rosto da morena, que parecia estar dormindo a muito tempo.
Peguei meu celular para ver o horário e me levantei para comer algo.
Fui a cozinha preparar um macarrão instantâneo, muito saudável.
Quando ficou pronto, levei para o quarto, pois não queira deixar Day sozinha, e me sentei na mesa.
Enquanto estava comendo e procurando algo para assistir, Day acorda e se levanta.

- Bom dia, acordou faz tempo? - Day fala me dando um pequeno susto.

- Bom dia de noite, acordei a pouco tempo, só o tempo de fazer o miojo - eu digo e me levanto para dar um selinho em Day.

Opa! Como estão?
Mais um capítulo curto, inclusive desculpa.
Estou sem tempo para escrever e postar por conta do trabalho, escola e as outras coisas do meu dia a dia.
Vou tentar postar com mais frequência.
Me contem o que vocês acharam do capítulo de hoje.
Considere comentar e votar
(Críticas construtivas são sempre bem vindas)
Beijinhos =))

Garota do fim do mundo - DayrolOnde histórias criam vida. Descubra agora