O bar | [#20]

107 18 2
                                    

Carol pov's

Tomo um banho, seco meu cabelo, faço uma maquiagem e me arrumo enquanto Day toma seu banho. Sei que ela tem medo de ver a Luísa, mas eu sei uma forma de fazer ela se soltar naquele bar, e é isso que vou fazer.
Day se arruma e esperamos "pacientemente" o casal sentadas no sofá para irmos.

- OH CASAL, JÁ SÃO 19:20. LUGAR DE TRANSAR É EM CASA MAS NÃO QUANDO AS AMIGAS TÃO AQUI, NÉ? QUER TRANSAR VAI NO MOTEL.

- Amor! Pare de graça. - Day diz dando um soco de leve no meu braço.

- Já desci, calma. Tava transando não, Carolzinha, ao contrário de vc e Day ontem... - Elana diz descendo a escada

- Eu e Day? Em que momento? Tô sabendo disso não - Respondo olhando pra ela em sua calça mom jeans preta e blusa da Avril Lavigne preta

- Elana, bestie, me dá essa camiseta? - Day pede para Elana

- Só vou te dar amanhã quando eu lavar pq vc mora longe e eu não uso muito ela - Elana diz e manda um beijinho no ar para Day - Vamo, amor! - grita a mesma para o namorado.

- Tô descendo xuxu - diz Jão já descendo as escadas com sua blusa azul e jeans preta para combinar com Elana.

- Então, vamos? - eu e Day dizemos ao mesmo tempo, a mesma coisa.

- Awn, que fofas, elas falam as mesmas coisas ao mesmo tempo - diz Elana olhando para nós enquanto faz uma "carinha fofa"

- Okok, Elana, agora vamos - digo cortando o barato de nossa amiga.

Chegando lá, todos entramos e eu começo meu plano de distrair Day para ela não esbarrar com Luísa.

- Amor, sei que vc não planejou nada hoje, mas... - faço minha pausa dramática para vir com o baque após. - Você topa apresentar aquela nossa música? A que compomos juntas quando nos conhecemos, lembra? - digo fazendo charme piscando para a morena.

- Hoje? Mas a Luísa e o Victor jajá vão entrar e eu não quero que eles se atrasem... - diz Day, incomodada em falar o nome da ex.

- Se foda, nós iremos abrir o show deles. E não se incomode em falar o nome dela, isso não pode te afetar pra sempre. Sei que se sente desconfortável, mas eu tô aqui, ela nunca mais vai fazer nada com vc. - Digo segurando a mão e minha namorada e a puxando para o palco.

Opa! Como estão?
Sim, eu voltei! Me perdoem o surto.
Eu simplesmente amei o plano da Carol para fazer a Day se distrair e ficar mais descontraída.
Considere comentar e votar
(Críticas construtivas são sempre bem vindas)
Beijinhos da Macedo =)))

Garota do fim do mundo - DayrolOnde histórias criam vida. Descubra agora