"Primeiro encontro"| [#4]

246 19 0
                                    

Day pov's

Depois da noite anterior, eu cheguei em casa e dormi.
Quando acordei, fiz minha higiene matinal, fiz meu café da manhã e fui pra minha sacada. Havia colocado minha cadeira quadriculada e a mesinha preta, para tomar café, sentar e olhar a paisagem e a casa de Carol. Não que eu fosse a espionar, mas talvez as vezes eu olhasse.
Alguns minutos depois, Carol aparece na sacada, me dando bom dia. Ela estava em um pijama de alças finas e um short um pouco curto e seu cabelo levemente bagunçado, e eu fico me perguntando, como ela consegue ser tão linda, até quando acaba de acordar?

- Bom dia, Day - disse com um lindo sorriso no rosto. - como foi a noite? - disse se apoiando na grade de sua sacada.

- Bom dia, Cah... Digo, Carol - corrijo, pois não sabia se poderia a chamar assim. - minha noite foi ótima, e a sua? - perguntei tomando um gole do meu chocolate quente

- Pode me chamar de Cah, eu gosto... - disse com as bochechas meio coradas - e a minha noite foi boa tbm.
Depois disso ela me deu um tchau e foi para dentro, enquanto eu fiquei ali terminando meu café da manhã e olhando a vista e de vez em quando, meu celular.

Carol pov's

Fui fazer minha higiene matinal, tomei meu café da manhã e me deitei em minha cama com meu celular em mãos. Alguns minutos depois de começar a rolar meu feed do Instagram, chega uma notificação com o nome "Gatinha", me lembrei rapidamente de quem era aquele contato e respondi.

- Oi Cah, sei que a gente acabou de se falar, mas queria perguntar se tu pode sair hj. Aqui em casa tá um clima tenso. É só até às 15:00, meus pais vão viajar e eu posso voltar pra casa. - dizia a mensagem de Day.

- Oi Day, relaxa posso sim. Que horas mais ou menos? - perguntei a ela.
A morena demorou 5 minutos para me responder, mas logo respondeu.

- Acho que umas 11:00, a gnt almoça fora, se vc quiser.

- Sem problemas, também estou afim de ficar longe de casa hoje. - fui sincera.

- Te encontro as 11:00? - ela respondeu

- Te encontro as 11:00! - disse a ela.
O relógio marcava 8 horas, eu relaxei um pouco e fui mexer no Instagram. Quando deu 10:30, fui me arrumar.
Tomei um banho, coloquei um short preto e uma blusa branca igual a que Day usava ontem e um tênis Vans. As 11 horas, estava na porta de Day esperando a mesma sair.
Não demorou muito e ela saiu, ela estava com um short jeans, uma camiseta larga com desenhos aleatórios e um tênis Vans, pelo visto, ambas amamos Vans.
Fomos a um restaurante e durante o caminho, diversas conversas e risadas rolaram.
Depois de almoçarmos, fomos a uma praça e sentamos em um banco. Conversamos por horas, sobre diversas coisas. Até que em um momento a vi tirando um dos meus chicletes favoritos de seu bolso.

- Além de estilo bom, ainda gosta de coisas boas - brinquei com ela.

- Digo o mesmo de você gatinha - disse me oferecendo um chiclete, e mesmo sabendo que talvez seria uma falta de educação, aceitei.
Conversamos mais e depois fomos tomar um sorvete.
Quando deu 15:30, resolvemos ir embora, mas quando cheguei a porta de minha casa, ouvi gritos... Minha mãe estava brigando com meu irmão por causa de mim.
Olhei para Day, e ela logo falou.

- Eu sei o que está acontecendo, quer vir pra minha casa? Aqui não tem ninguém e você pode ficar aqui até tudo melhorar.
Apenas concordei com a cabeça e vi meus olhos se encherem de lágrimas...

Opa! Como estão?
O que foi esse final, minha gente!
Que lindas hein?😼😼
Considere comentar e votar
(Críticas construtivas são sempre bem vindas)
Beijinhos =)

Garota do fim do mundo - DayrolOnde histórias criam vida. Descubra agora