Marmita | [#11]

197 21 2
                                    

(N/A: sim, rolou o segundo round.)

Carol pov's

Eu estava por cima de Day, ambas estavam cansadas, então resolvemos tomar um banho rápido para deitarmos. Realmente, não demoramos no banho, mas enrolamos um pouco trocando de roupa.
Deitamos na cama e nos cobrimos, estava fazendo frio e estava nublado.

- Meu amor, o que é essa cicatriz, nas tuas costas? - perguntei a ela.

- Ah, não é nada demais... - respondeu Day.

- Tudo bem se não quiser falar ok? - disse, me aproximando da mesma e fazendo carinho em seu rosto.

- Não, tudo bem, é um negócio passado que eu ainda não superei direito. - a morena disse, colocando uma mecha de meu cabelo para trás de minha orelha.
Dei um beijo em Day e coloquei minha cabeça no seu peito, eu estava com sono e iria dormir novamente.

- Posso dormir aqui? - perguntei

- Pra uma pessoa que já transou comigo, acho que dormir no meu peito é de boas - Day falou e riu.

- Mano, Dayane, eu te odeio - respondi brincando e rindo com ela.
Acabei dormindo no seu peito enquanto ela me fazia cafuné. Aquela mulher me fazia tao bem...
Acordei por volta das 1 da tarde e Day não estava no quarto, ela estava na cozinha, fazendo almoço.

- Acordei, bom dia - disse a Day quando entrei na cozinha

- Me assustou caralho - falou - bom dia ruivinha - deu um beijo em minha testa e eu dei um em sua boca.

- Preciso ir, tá tarde - falei a Day.
Ela me olhou triste, mas entendeu que eu não poderia ficar com ela e que tinha minhas coisas para fazer

- Tudo bem meu amor, posso fazer uma marmita pra ti? - perguntou. - não vai levar mais que 10 minutos pra tudo ficar pronto e eu colocar num potinho.

- Pode sim meu amor, eu amei tua comida - disse me sentando numa cadeira.
Day fez a marmita com arroz, strogonoff e batata palha.
Agradeci a mesma, subi com ela para o quarto e pulei da sacada dela para a minha, dando um beijo em Day antes de pular.
Em casa, peguei um garfo na cozinha e comi a comida.
No fundo do pote, na parte de fora, estava uma fita durex, que eu só senti quando ia colocar o pote na pia. Novamente, um chiclete e um bilhete. "Sobremesa pra minha ruivinha, eu te amo gata."
Sorri, peguei o chiclete e o papel e subi para meu quarto. Eu amava aquela mulher.

Opa! Como estão?
Eu sei que esse capítulo foi curto e perdão por isso, estou cansada demais.
Considere comentar e votar
(Críticas construtivas são sempre bem vindas)
Beijinhos =)

Garota do fim do mundo - DayrolOnde histórias criam vida. Descubra agora