(N/A: Lembrando que essa história é um leve, bem leve mesmo, enemies to lovers)
Carol pov's-Eu não acredito em você Dayane.
Mandei a mensagem e desliguei meu celular.
Eu odiava mentiras e eu sabia que Day estava mentindo.
Não tem como alguém que estava bloqueado simplesmente mandar mensagem do nada.
Estava estressada e fui tomar um banho para me acalmar, quando volto para o quarto, vejo Day observando cada canto do meu quarto e quando eu entro, ela me devora com os olhos.- Dayane, o que vc está fazendo aqui? - digo extremamente estressada.
- Me desculpar, eu vim aqui me desculpar... - ela diz e desvia o olhar de mim.
- Tá desculpada, agora vai embora, eu preciso trocar de roupa - digo para Day enquanto aponto para a porta da minha varanda, por onde ela com certeza havia entrado.
- Eu não posso ficar aqui e te ajudar a trocar de roupa? - a morena pergunta enquanto se aproximava de mim - Nada demais, só uma ajuda. - ela pega em minha cintura.
Aquela garota conseguia ser sexy em literalmente tudo que ela fazia, e eu era apaixonada por isso. Na verdade, eu era apaixonada por ela, mas isso não vem ao caso agora. (~volta pro hot, Sol.)
Day me puxou para perto dela e me deu um beijo. Eu não neguei, obviamente. Eu amava aquele beijo mais do que tudo naquele momento.
Ela me puxa para a cama, só afastando nossos lábios para tirar sua camiseta, mas em um momento, ela se afastou.- Tá tudo bem, gatinha? - perguntei a ela.
- Tá sim, me desculpa. Eu sinto que não deveria ter feito isso... - ela olha para baixo enquanto fala.
- Só continua, eu gosto. - eu digo e aproximo nossos rostos um do outro novamente.
Day e eu continuamos nos beijando até ela colocar a mão em minha cintura. Daqui pra frente é só pra traz, um dia eu conto tudo detalhadamente.Opa! Como estão?
Eu tô demorando muito pra postar, desculpa😭
É que com o trabalho, escola e minhas outras atividades fica meio corrido pra escrever, inclusive acho que tô meio enferrujada.
Me desculpem se ficou curto ou talvez até mal escrito, eu acabei fazendo meio correndo e por isso eu tô bem cansada.
Bom, de qualquer forma, espero que vcs tenham gostado.
Considere comentar e votar.
(Críticas construtivas são sempre bem vindas)
Beijinhos =)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota do fim do mundo - Dayrol
Fanfic"E quando tudo estava um caos, você me salvou... Você é minha garota do fim do mundo." (Fanfic inspirada em perfeita para mim, amor de fim de festa, amor de inverno e Rebulid Me, todas fanfics de Dayrol) P.s. estarei escrevendo com menos frequência...