Carol pov's
Eu acordei na casa de Elana, sem lembrar como exatamente tinha chegado lá, já que tinha dormido no carro o percurso todo do aeroporto até o apartamento de Jão e Elana, mas lembrava-me de estar no carro com a Day, o Jão e a Elana.
Acordei por volta das 10:30, no sofá da sala de Elana e Day estava atrás de mim, estávamos dormindo de conchinha. Quando a mesma percebeu que eu acordei, ela fala.- Bom dia, ruivinha. Dormiu bem?
- Bom dia, gatinha. Dormi bem, cê dormiu? - respondo e pergunto me virando para ela.
- Dormi um pouco, mas acordei faz uns 15 minutos - ela responde e se senta no sofá.
- Cê sabe onde a Elana e o João estão? - pergunto, me sentando ao lado dela em seguida.
- Foram no mercado, ela me mandou mensagem avisando que iria. - Day responde e pega o celular, vendo uma notificação e fazendo uma cara não muito boa. - PORRA. - ela grita bem estressada com algo.
- Amor, tá tudo bem? - pergunto preocupada com ela.
- Acabei de ver os stories do Victor, meu melhor amigo sabe? - assenti com a cabeça enquanto ela procurava algo no celular - Então, a Luísa tá na cidade e tá na casa dele. Ele e a minha ex estão "juntos" de alguma forma. - Day responde, bloqueando a tela do celular e o jogando no sofá de Elana logo em seguida.
- Gatinha, calma. O Victor não faria isso. - respondo tentando tranquilizar a mesma.
- Esse não é o problema, o problema é que ele e a Luísa vão pro bar que a gnt vai hj. E a Luísa tá na cidade. - Ela responde e se levanta do sofá.
- Day, o Rio de Janeiro é grande demais pra nós e a Luísa nos encontarmos, e mesmo se esbarrarmos, nada a ver. E outra, o bar que nós vamos é grande, não vamos encontrar ela lá - Digo me levantando e segurando a morena para ela me olhar.
- O problema é que ela e o Victor vão cantar no bar. - Day me diz com um olhar sério.
- Okay, vamos falar pra Elana cancelar hj e vamos amanhã ou outro dia, já que isso te incomoda tanto. - digo pegando meu celular.
- O bar não abre amanhã, só abre de sábado. - ela tira o celular de minhas mãos.
- Então não vamos lá, já que o problema é sua ex. - respondo indo em direção ao banheiro, já estressada com isso.
- Cê tá bem, amor? - Day me pergunta.
- Eu tô de boas, só tô cansada de vc sempre se privar por conta da Luisa. Se o problema é ela, então não iremos mais. - digo tentando encerrar o assunto por ali.
- Nós vamos, okay ruivinha? - ela diz e me beija. - te amo.
- Te amo. - digo e entro no banheiro e me tranco lá, tentando fugir daquele assunto.
Opa! Como estão?
*uma observação: coloquei a Luísa e o Victor como se estivessem tendo um caso, mas vale relembrar que nessa fanfic, eles não tem envolvimento algum além de uma "amizade colorida" onde eles se pegam quando tão bêbados.*
Eu achei mto ??? a Carol putassa por causa do assunto.
Considere comentar e votar
(Críticas construtivas são sempre bem vindas)
Beijinhos =)))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota do fim do mundo - Dayrol
Fanfiction"E quando tudo estava um caos, você me salvou... Você é minha garota do fim do mundo." (Fanfic inspirada em perfeita para mim, amor de fim de festa, amor de inverno e Rebulid Me, todas fanfics de Dayrol) P.s. estarei escrevendo com menos frequência...