Carol pov.
Era um dia de calor, estava com a janela e a porta da minha varanda abertas, em um pijama de alças finas e um short curto, lendo algumas fanfics no meu celular. Aquela era a única coisa que conseguia me salvar do tédio e da minha família.
A alguns dias atrás, eu havia me assumido para minha mãe e como já era de se imaginar, sua reação não foi uma das melhores, pelo contrário, foi horrível.
Ela me xingou de tudo quanto é nome, quase me expulsou de casa e fez um escândalo. Eu já imaginava isso dela, mas não nesse nível.Estava no meio do capítulo, quando escuto uns barulhos meio estranhos. Um carro, uma moto e um caminhão pararam na frente da casa ao lado. Recentemente, Elana, minha vizinha e melhor amiga, havia mudado para outro bairro, era um saco ficar aqui sem ela, mas enfim, com toda essa barulheira, sai para a minha sacada, de pijama mesmo, ver o que era tudo aquilo.
Quando olhei para baixo, vi um casal, por volta de seus 30/40 anos e uma jovem de cabelos ondulados e escuros, com roupas meio despojadas, pretas e com um tênis Vans quadriculado. Em uma de suas mãos, estava uma chave e seu celular, na outra, um capacete.Pensei em ir lá embaixo cumprimentar os novos vizinhos, mas lembrei de como eu estava e mudei de ideia, mas logo, Rafael, meu irmão, me chama.
- Maninha, viu que há vizinhos novos? - disse ele, abrindo a porta do meu quarto sem bater, como sempre.
- Eu vi Rafael, e acho que você deveria bater na porta, sabia? - falei sem muito entusiasmo.
- Ai, desculpa invadir sua privacidade madame, mas enfim , a garota é bonita, deveria ir falar com ela - ele fala se sentando em minha cama, com um sorriso no rosto.
- Rafael, não me enche. E outra, esqueceu como dona Rose está comigo? - disse com meus olhos se enchendo de lágrimas. Eu e minha mãe não havíamos nós falado após o ocorrido.
- Maninha, não chora, vem cá, vem. - disse ele abrindo os braços - Mamãe também estava assim quando eu me assumi, mas mesmo não aceitando muito, ela continua falando comigo tranquilamente e não interrompe meus relacionamentos e nada da minha vida.
- Eu sei, mas, sei lá, não sei se eu quero conversar com alguém agora... - abracei meu irmão e logo senti ele me apertar em seus braços. Eu me derramei em lágrimas seus braços. Precisava de um abraço mais do que tudo.
Ficamos alguns momentos ali, em silêncio, mas logo Rafael quebra o silêncio.- Agora você vai levantar dessa cama, se arrumar e descer comigo ver os novos vizinhos. - diz Rafael, me puxando pelo braço.
- Ah não Rafael... - digo, limpando as lágrimas do meu rosti com uma mão e quase mordendo o braço dele para me soltar.
- Ah não digo eu. Você não sai mais do quarto, só fica nisso de ir pro banheiro, cozinha e quarto. Eu tô preocupado com vc. Vamos, vai ser legal - ele faz uma carinha de pidão e eu não resisto.
- Ok, ok. Eu vou, mas sai do meu quarto pra eu me trocar. - digo, fazendo um gesto para ele sair do quarto.
Rafael sai e eu me troco. Agora estou com um Mom jeans preto e uma blusa preta com estampa da Lana Del Rey, essa mulher é incrível.
Saio do quarto e Rafael me espera ali fora. Dou um giro para ele ver meu look e ele diz.- Tá muito arrumada pra quem não tava afim de conversar com os vizinhos.
- Cala a boca Rafael, antes que eu mude de idéia. - digo fechando a cara e cruzando os braços.
- Trate de mudar essa cara, tá chata hein? - ele diz em tom de brincadeira, mas mesmo assim eu descruzo os braços e vou atrás dele.
Opa! Como estão?
Eu estou fazendo essa fanfic inspirada em algumas outras que eu li essa semana. Deixei na descrição da fanfic todas em que me inspirei.
Considere comentar e votar!
(Críticas construtivas são sempre bem vindas!)
Beijinhos =)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota do fim do mundo - Dayrol
Fanfic"E quando tudo estava um caos, você me salvou... Você é minha garota do fim do mundo." (Fanfic inspirada em perfeita para mim, amor de fim de festa, amor de inverno e Rebulid Me, todas fanfics de Dayrol) P.s. estarei escrevendo com menos frequência...