Meia noite | [#9]

190 19 0
                                    

Day pov's

Já passava de meia noite, estava sentada na minha cama com minha guitarra passando alguma música da Avril Lavigne, quando meu celular toca. "la mia rossa" me ligava.

Call on.

- Oi Day, sei que já passa de meia noite, mas eu tô sem sono. Pode abrir a varanda pra mim? Tá frio aqui pô - ela me diz e bate na porta da varanda

- Desde quando vc tá na minha varanda? - respondi e puxei a cortina

- Ah, sei lá, acho que 20 minutos. - respondeu e desligou.
Abri a varanda e deixei Carol entrar. Ela entrou e se sentou na minha cama, com uma blusa minha e um short jeans preto.

- Oi minha gata. - disse a ela assim que ela se sentou.

- Oi minha gatinha. - ela disse. Cheguei perto dela e nos beijamos novamente, era inevitável ficar longe dela.
A porta da varanda estava aberta e o vento que batia, fazia a cortina se mexer lindamente.
No começo do nosso beijo, eu estava por cima de Carol, mas trocamos, e ela ficou por cima. Nosso beijo rolava, até ouvirmos um barulho na porta da varanda.

- Biazin, Biazin. Mamãe vai ficar furiosa. - Renan, irmão de Carol dizia.

- Renan, puta que pariu! Como vc chegou aqui porra?? - Carol dizia estressada enquanto saia de meu colo. - Mamãe já sabe. - disse a mesma.

- Tua porta tava aberta, cheguei agora e fui te ver, mas vc não estava no quarto e eu vi a porta de sua sacada aberta - Respondeu Renan. - Como você começa a namorar e não me conta Caroline Biazin? - pergunta Renan.

- Namorando? Até onde eu sei, não temos nada tão sério - interrompi a conversa entre os dois.

- Day, aqui a pouco a gente conversa, ok? - disse Carol estressada. - Renan, mete o pé e não mexe no meu quarto e muito menos em nada meu. - pensou um pouco - melhor, vou com você. Já volto, minha gata.
Carol foi com Renan e poucos minutos depois voltou.

- Desculpa meu amor - falou Carol quando voltou para o quarto, fechando a porta da sacada

- Tudo bem minha gata, entendo, tenho uma irmã tbm. Sei como eles podem ser bem inconvenientes.
Carol riu e eu vi o sorriso mais lindo de todos a minha frente. Ela é linda.
Sentei em minha mesa e ela se sentou ao meu lado.

- A gata além de tocar, ainda escreve? - perguntou Carol ao ver uma música na mesa

- Canto, escrevo e toco. Inclusive, toco tudo que vc quiser - olhei com malícia pra Carol e guardei o papel - e você não pode ver essa música. É segredo.

- Tá escrevendo uma música pra mim? - perguntou ela. Eu realmente estava, mas não queria confessar. Eu também não tinha nada além do refrão

"De repente cê me ganhou
Por aqui só tem tu amor
Coração só tem tu amor
Coração só tem tu
Só tem tu".

- Tô muito cansada - fiz biquinho para Carol - dorme comigo hj?

- Claro que durmo - respondeu Carol.
Saímos da mesa e fomos para a cama. Eu não tava tão cansada, só queria deitar com ela.
Deitamos e ficamos nos encarando até acabarmos nos beijando. Novamente, eu sentia aquele beijo, seus lábios macios tocando os meus, era a melhor sensação.
Não demorou muito para que Carol estivesse por cima de mim novamente. Ela rebolava enquanto o beijo ia esquentando.
Acabamos ficando só nessa, não que eu nunca quisesse transar com a Carol, mas eu também nao queria aquela hora e ela também não.
Depois de nosso beijo, nos deitamos novamente e Carol se aconchegou em meu peito. Minutos depois a mesma já estava dormindo, e eu também dormi.

Opa! Como estão?
Eit, que lindas =((((
Considere comentar e votar
(Críticas construtivas são sempre bem vindas)
Beijinhos =))

Garota do fim do mundo - DayrolOnde histórias criam vida. Descubra agora