εικοσι εξι

823 114 17
                                    

Oi pessoinhas ><

Mil desculpas pelo atraso, mas eu realmente precisava de um tempo e acho que isso me ajudou a desenvolver o cap de um jeito que eu realmente gostei ^^

Enfim, antes tarde do que nunca kk espero que aproveitem :3


A janela do carro estava aberta e o cotovelo de Seokjin usava a base de apoio, a mão tocando o queixo antes de descer pelo pescoço até sentir o velho medalhão em sua palma. A estrada era escura e mal iluminada, o caminho até lá tinha sido feito em um silêncio entrecortado de comentários baixos sobre o que deveriam fazer quando chegassem. Um plano simples e desesperado para que encurralassem Siwon de algum jeito.

Seokjin olhou pela janela de Hoseok, para a imensa casa no campo cujas luzes dançavam nas paredes de pedra, refletindo no cascalho da trilha que os levaria até a porta principal. A mesma porta onde um Jibeom trêmulo havia batido dias atrás à procura de uma solução fácil para seu coração desiludido. Seokjin suspirou. Era a localização que ele havia revelado, mas também era a casa onde Siwon havia falado para se encontrarem quando Seokjin ligou para pedir ajuda sobre detalhes de sua pesquisa, uma mentira leve e convincente apenas para tirar a última prova do envolvimento dele com a Segunda Lua.

Educadamente, Siwon o convidou para sua casa de campo, onde estava naquele momento. Temerosamente, Seokjin aceitou, engolindo em seco antes de terminar a ligação e olhar para Hoseok ao seu lado, que conseguiu ler todas as informações que transmitia. Não conseguia imaginar o quão confuso deveria ser para Seokjin, mas tentava lembrá-lo a todo momento que nada daquilo era sua culpa. Siwon era aquele que havia usado a pesquisa como fachada para atrair seres da noite e encurralá-los com uma droga que os enfraqueceria, os deixaria suscetíveis a ordens, os guiando como ovelhas obedientes para as garras da morte. Um genocídio limpo e discreto, silencioso e inteligente. O completo oposto da missão que Seokjin havia iniciado com o mestrado e era isso que o deixava tão desgostoso, que o fazia franzir o cenho e apertar ainda mais o medalhão dentro da palma.

– Hyung – Hoseok chamou e Seokjin o olhou sem pressa – Quer repassar o plano?

Teve vontade de rir. O plano era nada mais do que Seokjin distrair Siwon com perguntas relacionadas a sua pesquisa enquanto Hoseok procurava por qualquer indício do paradeiro das criaturas da noite, um entrada secreta ou documentos que indicassem uma outra propriedade pertencente a Siwon ou sua seita. Não era algo que precisava ser revisado, mas ele sorriu pela tentativa de Hoseok de distraí-lo.

– Está tudo bem – garantiu, tomando fôlego como se estivesse prestes a mergulhar – Está pronto?

Hoseok uniu os lábios em um bico discreto, o brilho dos olhos era ansioso, mas ele assentiu. Enquanto abria a porta, Seokjin pedia internamente que não estivesse guiando-os para a morte certa.

– E como está meu orientando favorito nessa noite? – do outro lado da porta não havia um homem elegantemente vestido com o rosto encoberto em uma elaborada máscara com flores coloridas, apenas o sorriso morno e conhecido de Siwon que agora fazia Seokjin engolir seco ao forçar um sorriso.

– Cansado de ser um mestrando – brincou, aceitando a mão que Siwon ofereceu em um cumprimento úmido já que suas palmas suavam pelo nervoso. Deu um passo para dentro e a luz do hall de entrada banhou Hoseok em sua forma constrangida e encolhida um passo atrás, atraindo os olhos de Siwon como uma águia que avista um coelho indefeso entre arbustos – Espero que não tenha problema eu ter trazido Hoseok. Ele estava comigo e não podia deixá-lo sem carona.

– Problema nenhum – o brilho de interesse nos olhos de Siwon eram toda a prova que Seokjin precisava e se perguntou como nunca antes tinha percebido aquela sede por trás da bondade forjada, sentindo uma bola espinhosa se formar em sua garganta quando ficou difícil para engolir – Então vocês estavam na casa de amigos nos arredores da cidade e você simplesmente deixou a festa para trás para vir discutir sua pesquisa? – Seokjin não conseguiu nem assentir enquanto Siwon trancava a porta, com medo de tornar muito evidente a gotícula de suor que ameaçava escorrer de sua têmpora. Ele se virou com um sorriso ladino – Acho que posso me gabar de orientar o mestrando mais dedicado de Aima.

CHRYSA: Além do Sangue | taeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora