Oi pessoinhas ><
Cap de muitas emoções, aproveitem shuehsue
Boa leitura e não esqueçam de votar e comentar pra fazer essa autora feliz ~
☽
Taehyung sentia saudade de Subin. Parado na calçada do outro lado da universidade, exatamente no mesmo lugar onde tinha visto Hoseok pela primeira vez, ele quis ter seu irmão ao seu lado com aqueles olhos doces e o sorriso quase quadrado enquanto o ouvia falar sobre qualquer coisa.
Sentia uma necessidade absurda de falar sobre Hoseok e Yoongi.
Subin não o julgaria, talvez erguesse e franzisse o cenho dependendo da parte da história que contasse, mas o ouviria até o final antes de lhe dar um conselho mais sábio do que deveria sobre o que fazer com seus sentimentos. Taehyung fechou os olhos e deixou que os raios que escapavam pelas folhas das árvores banhassem sua pele como um abraço dourado, o que o fez sorrir ao lembrar de Hoseok. Lembrou da forma como o corpo dele virou na direção do seu no meio da noite, o rosto apoiado nas mãos e os lábios entreabertos. Lembrou de tocá-lo por cima das roupas num carinho despretensioso e lembrou dos dedos de Yoongi esbarrando nos seus.
Abriu os olhos quando o vento mudou a conformação das folhas, lançando-o à sombra fresca das árvores. Pensar em Yoongi agora trazia mais do que um incômodo amargo no âmago, trazia, na verdade, um gosto doce de curiosidade. A pele fria e os cabelos platinados, o olhar que ia do gentil ao afiado, os lábios finos que sabiam exatamente como exigir os seus. Suspirou, porque sentiu o coração reagir às lembranças que vinham criando juntos. Era para ele ser apenas um empecilho, não a causa de seu estômago parecer bater asas.
– Está me esperando há muito tempo? – Seokjin usava uma camisa de mangas curtas e listras sobre o jeans. O vento rigoroso fazia os fios negros invadirem a parte de trás da armaçãos dos óculos, o que levava a um franzir de sobrancelhas antes que ele espantasse as madeixas com os dedos. Era tão lindo que tornava difícil não encarar, mas não fazia metade do que a implicância de Yoongi ou o cheiro de Hoseok causavam ao seu coração.
Sorriu educado.
– Acabei de chegar – respondeu, a camisa de mangas curtas estava aberta revelando a camiseta preta e justa que usava por baixo e não escapou da atenção do lobisomem que seus músculos chamaram atenção de Seokjin. Conteve uma risada quando ele pigarreou, rubro – Jimin disse que sabia alguma coisa sobre meus amigos.
Seokjin assentiu e apontou para um estabelecimento colorido poucos passos à frente.
– Aceita um suco? Estou morrendo de sede.
Taehyung assentiu e eles andaram em silêncio até a pequena casa de sucos. Tudo era branco, verde e amarelo numa decoração simples e bonita. Tão pequeno que só tinha duas mesas e Taehyung ocupou uma delas depois de pedir o maior copo disponível com uma mistura peculiar de coco e abacaxi. Seokjin sentou logo depois, a comanda protegida debaixo da mão apoiada sobre a mesa.
– Han Seungwoo e Han Seungsik, não é? – perguntou e Taehyung pareceu prestar mais atenção em seus olhos quando assentiu – Eu sabia que os nomes não me eram estranhos quando nos esbarramos no prédio de pesquisa naquele dia. Demorou um pouco, mas descobri que eles foram voluntários na minha pesquisa.
Taehyung arqueou as sobrancelhas e a conversa foi interrompida pelo som alto do liquidificador batendo as frutas. O indicador contava o tempo batucando na mesa e Seokjin notou que ele começava a ficar ansioso.
– Você os viu? Sabe onde estão?
Seokjin suspirou ao negar.
– Meu orientador é quem entrevista e lida diretamente com os voluntários, eu fico mais responsável pela parte analítica dos dados – respondeu, parecendo culpado por não poder dar a Taehyung todas as informações que ele precisava. Um garçom simpático com uma pintinha no queixo os serviu com seus pedidos e Taehyung brincou com o canudo antes de provar o sabor refrescante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHRYSA: Além do Sangue | taeyoonseok
FanficEm uma sociedade onde a existência de lobisomens e vampiros é conhecida e temida, dois clãs abertamente declarados arqui-inimigos se veem às portas de uma guerra quando desaparecimentos e assassinatos começam a vir à tona. No meio tempo, romances pr...